9.12.10


/

Dicas de Make

Olá Galerinha!
Hoje tentando fazer uma Make bem legal para por no blog (só tentando mesmo fiquei muito estranha no vídeo. Prometo tentar mais vezes. Pois a prática leva a perfeição) Me lembrei de algumas dicas básicas que toda Diva tem que saber. Hehehe
Como diria meu professor, é o pulo do gato Smiley piscando
Vamos lá então?!
1. Higienização dos seus pinceis e esponjas:
Divas do meu Brasil e do meu Exterior também (tem divas nos acompanhando de tudo que é lugar *-*) Vai me dizer que vocês nunca pensaram neste detalhe?! Muito Simples meninas, Shampoo Johson neles e para quem estiver afim d manter as cerdas macias põe condicionador também.
14112010579
A secagem pode ser feita das mais diversas formas: Secador de cabelo (seque nos sentidos das cerdas pelo amor do Cristo), Toalhinha de papel e ao ar livre Smiley de boca aberta. Escolhendo a ultima opção, ponha todos em um copinho com as cerdas para cima e espere secar de um dia para o outro (dica  dentro da dica, faça isso a noite que você não irá precisar usa-lós). Mas LEMBRE-SE não deixe o pincel úmido, seque-o totalmente.
2. Removendo a maquiagem
C&CVocê acabou de chegar da Balada com um quilo de Make no rosto e não faz ideia onde pos o bendito potinho de demaquilante. Ou quando você mais precisa dele ele simplesmente Acaba! Háaaa!!! NO STRESS Divas que hidratante resolve (e eu acho muito melhor). O hidratante corporal vai remover toda a maquiagem rapidinho, sem contar que o aroma e o frescor são muitooo melhores (minha humilde opinião =P).
3. Cílios rebeldes
ciliosDivas, na falta do bendito pincel para organizar os cílios teimosos. Ou ate mesmo para aquelas divas que não estão afim de gastar com pincel para cílios aqui vai uma dica econômica:
rimel
Sabe o potinho de rímel, isso mesmo esse que  vc tem em casa. RECICLE! REUSE! REUTILIZE! Basta lava-ló bem e higieniza-ló direitinho e Pronto!!! Sem contar no cunho Sustentável neh?! Eu já comprei essa ideia (Tow só esperando o bendito acabar).
4. Esponjas Reutilizáveis  
Essa já não é mais novidade para ninguém. Já estão há tempos nas lojas esponjinhas recicláveis que você pode usar várias vezes, basta lava-las.
esponja_triangulo_de_latex
Mas agora vai o pulo do gato (ou acharam que eu ia perder essa?!) as esponjinhas em forma de Pizza (Marco Boni – adorooo) servem também para dar um charme a mais na make. Para as Divas que acham um charme a Maquiagem estilo olho de gato (puxadinha na lateral do olho) podem e devem usar estas esponjinhas para fazer o acabamento da make e retoques. (funciona mesmo, já testei!) Smiley de boca aberta










Deixo a Lista incompleta para Todas as Divas Leitoras do Blog Inteiramente Diva completarem (eu sei que tem muita dica boa vindo por aí Smiley piscando ).
5. …
Bjo lotado de Elegância para vocês :*
Diva *Kathy* RV
Siga-me no Twitter - @kathyynha

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Divas,

    Que dicas ótimas, preciso providenciar algumas e aperfeiçoar outras..rs

    Mas chego lá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas, divas. Com certeza, até o ano que vem eu já estou no jeitinho, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem, preciso fazer algumas mudanças *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorooo Clean&Clear totalmente recomendado para quem nunca usou, é bom.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!