28.5.11


/

Dia dos namorados solteira ? Não precisa ser um tédio !

Oi divas ! Miiiiiil desculpas por não ter postado essa matéria ontem :$
É que eu tava cheia de trabalhos pra fazer.


Dia dos namorados, é uma data do ano reservada para os casais passarem o tempo juntos (:
Mais quem disse que isso só serve pra quem namora ?
Você pode aproveitar pra curtir esse dia com suas amigas !


Bazar
Sabe aquela roupa que sua amiga usava que você adora? Ou aquela peça que está novinha, mas você comprou por impulso e acabou não usando? Separe peças como estas e junte suas amigas na casa de alguém para fazer um bazar superdivertido. Este é um jeito barato de fazer algo diferente com suas amigas. De quebra, você vai passar o dia dos namorados com o armário arrumado :)


Salão em casa

Tire a tarde de domingo para ficar mais linda! Ligue o som do seu quarto e teste todas as makes possíveis com suas amigas, faça um treino de penteados, experimente novas combinações nas roupas e, claro, tire muuuuitas fotos! Você nem vai precisar sair de casa pra curtir uma balada!


Domingueira

O dia dos namorados cai num domingo este ano e muitas cidades oferecem opções de domingueiras. É uma balada barata e que acaba cedinho pra não atrapalhar o começo da semana. Combine a festa com suas amigas e dancem muuuito !


Festa do pijama
Que tal passar a noite de sábado pra domingo na casa da sua BFF? Chame suas melhores amigas para uma festa do pijama, com direito e filme, pipoca, música e chocolate! Festa do pijama é sinônimo de risadas até altas horas da noite. Vai ser o máximo!


Maratona de seriados

Você é mais tranquila e adora um seriado? Que tal alugar algumas temporadas do seu seriado preferido e fazer uma maratona em casa? Você pode escolher desde os clássicos como FriendsThe O.C. e Dawson´s Creek até os mais recentes Glee,Gossip Girl ou Pretty Little Liars. Você nem vai ver a tarde passar.
E aí, qual opção vocês mais curtiram? Deixem suas sugestões nos comentários!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oiii!
    Bom, eu tenho namorado, então não me encaixo nesse post :P
    Mas logo irei tirar férias e meu namorado não, então vou aproveitar as dicas pra ter algo pra fazer enquanto ele está fora! Acho que vou fazer a maratona de seriados e assistir tudo que ele não gosta xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não mesmo! hauhauha
    amei as dicas, sou solteira!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito bem encaixada nesse post o unico problema é que eu vou estudar para a prova que eu vou ter terça em vez de me divertir. mimimi :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, vou aproveitar uma delas... :) abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho namorado *-* Faço 2 anos dias antes do dia dos namorados.. e no dia 12/06 ainda tenho prova de vestibular --' que prejuízo.. hehe
    Mas gostei das dicas. E poxa, não precisa estar solteira pra fazer uma festa de pijama ou um bazar :D Por exemplo, lá na escola terá uma espécie de "bazar" (além de outras atividades) em homenagem ao Dia do Meio Ambiente *-* só que ao invés de compra, será de troca, achei muito bacana. Até doei um livro *-* Claro que não foi um do Sparks.. hehe

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    Amei o post!!
    Fico com os seriados!!!

    Bjos^^

    ResponderExcluir
  7. meu domingo foi péssimo, fiquei super doente, não conseguia nem sair da cama! mas que vi um monte de filmes isso eu vi!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. hahhahahhahahhahhahah!!
    muito bom as dicas pra quem é solteira!!
    =*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!