19.5.11


/

[Resenhando #13] Depois Daquela Festa

Olá galerinha ^^ Tudo bem com vocês?

O livro que eu tô trazendo hoje para resenha chegou na semana passada (eu ainda não tinha mostrado na Caixinha do Correio do blog, que aliás tá prontinha e vai ser colocada no ar no sábado) ele faz parte dos 6 livros que a querida Laura Elias me mandou para resenhar. Obrigada, Laura, pelo seu carinho e por ter enviado suas obras para análise! :D

capa_depois_daquela_festa_

Título: Depois Daquela Festa
Autora: Laura Elias
Editora: Mythos Books
Número de páginas: 130
Coleção Paixões Ardentes

Sinopse:Tudo na vida de Megan parecia perfeito e previsível: ela se casaria com um homem rico e bonito, que não media esforços para fazê-la sorrir. Seria a mais feliz das criaturas, teria um futuro luminoso e definido como esposa do poderoso Craig Willians. Nada poderia mudar isso. Não até Megan comparecer à sua despedida de solteira organizada por sua amiga. Nesse momento toda a previsibilidade cai por terra e Megan é arrebatada pelo destino e por um amor que jamais poderia acontecer. Perdida nos braços de um homem absurdamente bonito e carinhoso, ela se vê dividida entre aquilo que esperam dela e aquilo que seu coração pede. Depois daquela festa foi escrito para agradar os mais românticos e sensuais corações.”

 

 

Eu já conhecia a Laura Elias, por conta dos livros Crepúsculo Vermelho e Lua Negra (que eu também vou resenhar aqui no blog), mas não conhecia o trabalho de “literatura de banca” dela. Fiquei super feliz em poder analisar, pois adoro livros de banca e não tinha lido nenhum nacional ainda.

Megan vai casar! Casar com um homem rico e lindo de viver, Craig é aquele tipo que todas as mulheres acham “perfeito”: divertido, inteligente e que faz tudo ao seu alcance para agradar. Mas mesmo com todos esses “atributos”, Megan não se sente feliz e nem segura… Mas sua amiga Patt, lhe diz que todas essas dúvidas são devido ao casamento próximo e Megan resolve tentar “relaxar” e seguir com seus planos.

Com o casamento iminente, suas amigas preparam uma Despedida de Solteira numa mansão em New Haven. E elas contratam dois carinhas para fazer a alegria das meninas. Lian já trabalha com strip a um tempo (eu ADOREI esse personagem da Laura :D Ele é super divertido!) mas Peter não. Ele é um pintor em má fase, que não consegue ter tanta oportunidade de expor seus quadros.

Lá na festa, Peter conhece a noiva, Megan, e se encanta prontamente com ela. E para Megan aquele rapaz mexe com ela de uma forma que ela não consegue explicar, para “complicar” ainda mais sua situação.

Peter olhou-a e viu os raios do sol, que começava a se pôr, refletindo nos cabelos loiros da moça, formando um halo dourado em torno do rosto perfeito. Novamente achou-a linda.

Pág. 43

A Despedida de Solteira trás diversas situações de uma vez só: Peter vai dançar semi nu e se encanta pela noiva; Megan, que já estava muito confusa conhece Peter e fica mais confusa ainda com relação ao seu casamento; durante a festa dois ladrões vão roubar a mansão; alguém lá leva um tiro e ainda há uma morte que não está explicada.

Tô te falando, esse livro da Laura deixa o leitor sem fôlego mesmo! A história segue e você se sente o próprio detetive em algumas situações e pra onde a história te leva, nem sempre é a verdade dos fatos. Depois Daquela Festa possui personagens isolados, mas que se encontram em um desfecho emocionante!

Laura Elias arrasou com o livro, por nos mostrar uma história repleta de romance e sesualidade, aventura, humor e suspense. Além dos personagens super bem escritos, intrigantes e interessantes.

Quando eu estava lendo só conseguia lembrar dessa música *-*

Se interessou pelo livro? Por apenas R$7,50 ele pode ser seu \o/ É só entrar em contato com a Laura através do e-mail contato@lauraelias.com.br :)

SUPER recomendo!!!

=* e até a próxima!

Gostou?! Comentaê õ/

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei a resenha, adorei a música e adoro divas!
    Beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Laura, mas já vi o site dela e sou louca principalmente pela série Crepúsculo vermelho! Esse livro também parece ser 10!
    Música linda, não conhecia! Vou até baixar.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Ainda não li nada da autora, mas já ouvi falar bem do livro Crepúsculo Vermelho...
    Eu também nunca li livro de banca nacional, mas gostei da ideia, espero que mais autores sejam publicados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!

    Nunca tinha visto um romance de banca nacional! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei, *_*

    haha
    parece ser caliente!

    ResponderExcluir
  6. Parece bom, me interessei bastante. Já tinha ouvido falar da autora, mas só agora q parei pra prestar atenção.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Gostei superrr do livro!!
    A resenha já me deixou doida pra ler!
    Acredita que ainda não li nenhum romance de banca??? o.O rsrs

    Esse está na lista!!
    Beijos Diva!!!

    Danni
    Garotas & Livros

    ResponderExcluir
  8. Mi,

    Fiquei com vontade de ler este livro, e mesmo sendo de banca, e tendo uma diversidade de comentarios. Gostei da Resenha
    Quero Ler!!

    Bjs
    Renata
    www.tecergirassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que todas gostaram da resenha e ficaram com vontade de ler *o*
    Leiam! A Laura arrebenta!!!

    E Karina, eu ADORO essa música *-* Que bom que você gostou!
    Danni, tem uns romances de banca bem legais, se quiser dicas é só falar!

    =*
    Mi

    ResponderExcluir
  10. aaa adorei a resenha, adoro livros assim com uma pitada de misterio..rsrs'

    Adorei a música tbm *--*

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Mi e Thalita,

    esse livro é TUDO DE BOM *-*
    E a música também né?! rs.

    :*
    Mi

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!