6.6.11


/

Minha Hiperatividade

 

Olá Queridos e Amados leitores 

Vocês devem estar estranhando o titulo desta postagem, não é mesmo? Pois é, este post é mais um desabafo do que um informativo. Eu assumo, sou uma pessoa hiperativa e ponto! Deixe-me contar para vocês como, quando e onde surgiu tudo isso rsrsr. Estou eu aqui indo para Guarulhos – SP, ou seja, 3h17min de voo.  Tudo bem sei que não é tanto assim, mas, porém, entretanto, toda via falta pouco para eu enlouquecer. Não suporto a ideia de ficar muito tempo parada e sem tem o que fazer  (nasci assim kkkkk) Em meio a esta situação resolvi arrumar o que fazer e escrever posts para o Inteiramente Diva .

Pois é pessoal, não consigo passar muito tempo sem fazer nada ou parada em um lugar. (Tem alguém igual a mim??). Fico com a sensação de que estou perdendo tempo ou esquecendo de fazer algo realmente importante. (o que faço para trabalhar este meu lado um tanto ativo hein?!). então vamos lá há algumas dicas de quem vai viajar e  passar um tempão ah caminho seja de carro, ônibus, avião, jegue, carro de mão!  kkkkkk

Dica numero 1:

VOONa grande maioria das vezes dispomos de pouco espaço (só nosso) para locomoção. portanto se prepare para passar um bom tempo quietinho para não incomodar o outro ser humano (assim espero) que irá viajar com você. Provavelmente sua bagagem vai estar na mala e/ou no bagageiro não é mesmo, portanto não esqueça de por perto de você alguns itens importantes para não ficar naquele senta e levanta o tempo todo; ipod, Mp3, mp4 (aparelhos de som ), dinheiro, se possível um travesseirinho e casaco de frio (caso precise nem), uma comidinha básica também é sempre bom e se desejar o notebook.

 

 

Dica Numero 2:

Se a viajem for longa você vai precisar aprender alguns exercícios bem simples para evitar inchaço e desconfortos articulares e musculares ( e aja bunda né). Para isso aqui vai uma guia simples e fácil:

Simples-exercícios-durante-o-vôojpg            infarto

 

Pausa para comentário; adorooo quando a aeronave faz curvas  quer dizer eu acho que são curvas rsrsr.

Voltando…

Dica numero 3:

Não adianta nada deixar tudo ao seu alcance e quando você for por o fone de ouvido aquela surpresa uma playlist antigona não é mesmo. Portanto prepare um som legal para você ouvir. (em breve estaremos postando nossas playlists aqui no Blog para você baixar).

Dica numero 4:

Essa vai especialmente para mim: Mantenha a calma!!! rsrsrsr relaxe e curta o tempo que você tem para descansar a se preparar para o seu destino, seja ele a passeio, trabalho ou estudos. Temos que pensar também em seu rendimento quando chegar lá, não é mesmo…

 

Dica numero 5:

Quando chegar perto do seu destino já vá organizando as coisas para a saída ser rápida e tranquila. Por que se você for assim que nem eu, vai querer andar um pouco rapidinho.

 

Ultima e mais importante:

 

CARPE DIEN!

(APROVEITE O DIA, A NOITE, A TARDE, A MADRUGADA, A VIDAAA)

Bjãooo da Diva *Kathy* RV

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Hey Kathy,
    vou utilizar essas suas dicas no Dois Irmãos hahahahaha
    1h30min no ônibus ninguém merece ¬¬

    :*

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas! mesmo eu não sendo hiperativa, muitas dessas dicas são bem úteis. Sempre que eu vou para algum lugar longe, eu levo meu celular e um livro, no mínimo!
    ;*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!