23.6.11


/

Novidades Divas =]

Olá galerinha ^^  Estamos cheinhas de novidades e querendo dividir com vocês, vamos lá?!

                                                  Nova Parceria do Diva                                                

Logo Novo Seculo1

Seja SUPER bem vinda a Família Inteiramente Diva, Editora Novo Século!

Lançamento:

Editora: Novo Século
ISBN: 9788576795025
Ano: 2011
Páginas: 320
Tradutor: Alessandra Kórmann

Sinopse: No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?

Eu ainda não li essa série… Quem já leu? Gosta? :)

    Lançamento dos livros “De volta à Caixa de Desejos” e “Uma turma para Dora” 

image001

Também estará autografando com a Ana Cristina Melo, a Eliane Raye, que é a ilustradora do livro “Uma turma para Dora”. A Eliane é autora do livro “O Portal”. Para quem estiver no Rio e quiser levar seus livros para serem autografados pela Ana e pela Eliane (podem levar “O Portal” também), aproveitem a oportunidade!

Ainda não conhece as histórias, dá uma olhadinha aqui ó e se encante! :D

                   Os esmaltes Risqué que fizeram muito sucesso no SPFW                 

risqué

Durante os seis dias de evento, a Risqué  esteve nas passarelas em 25 dos 34 desfiles que aconteceram na semana de moda. No total, foram utilizados 1.700 vidrinhos de esmaltes para dar conta de atender a todas as modelos que desfilaram as tendências primavera-verão 2012.

O esmalte campeão de pedidos entre as mulheres que esmaltaram suas unhas no lounge Glamurama foi o Risqué Isabeli (nós falamos dessa coleção no Diva, lembra?!), um tom berinjela metálico ousado e moderno que faz parte da Edição Especial Risqué Sweet Rock´n Roll assinada pela top Isabeli Fontana. Já entre os estilistas, os clássicos Risqué Nude e Risqué Renda fizeram sucesso compondo os looks de verão, assim como os ousados Risqué Azul Hortência e Risqué Laranja Siena que também serão grandes apostas para o verão 2012, já que combinam com muitos looks apresentados nos desfiles.

Durante o desfile de Reinaldo Lourenço, os convidados puderam conferir de perto o preview da coleção de esmaltes primavera/verão 2011/2012 assinada pelo estilista. A parceria entre Reinaldo e Risqué já dura sete anos e compreende o lançamento de duas coleções: primavera/verão e outono/inverno. Esta última foi apresentada no SPFW outono/inverno 2011, que aconteceu em janeiro e chama-se Cine Risqué (nós falamos aqui também!) inspirada nos ícones, situações e filmes que marcaram época, composta por sete cores e uma base fosqueadora.

Eu gostei do Isabeli e vocês?!

                                                  Livraria do Selo Brasileiro                                            

Quer comprar livros dos Autores do Selo Brasileiro com os melhores preços, frete incluso, e com a segurança e comodidade do PagSeguro?! Agora já existe essa possibilidade! :)

É a Livraria do Selo :D

BannerLivrariaSelo2

A Loja tem ainda uma parte de promoções exclusivas, e um Sebo com vários livros semi-novos a preços incríveis!

Promoção de Férias

E ainda:

Aproveitem! ;D

                                            Lançamentos da Editora Dracaena                                         

clip_image002

Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno. Graças a Deus e aos livros da nova geração. Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, em fim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revistas. Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração. Outros perderam a fé em tudo.
Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram. Mas por que?
A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram. É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa é a minha intenção e forma de ser, simples assim. Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos. Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos? A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora!

Amor atrai amor, ódio atrai ódio!

clip_image002[4]

Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos. Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo. Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo. Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos. Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada. Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação. Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade. Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal. Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar. Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação

Próximos Lançamentos

clip_image002[6]

Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.

Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”

 

 

 

clip_image002[8]

Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

 

 

 

 

                                        Lançamento da Editora Novo Conceito                                     

Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem no caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.

Tô BEM curiosa pra ler esse livro!

                                                      Linha Blister Ludurana                                                

Essa Ludurana não para, não é?! *-* E todos são de secagem rápida! Para ver mais cores, clique aqui!

 

E aí?! Gostaram as novidades? ;D =*

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Adorei as novas meninas!
    Parabéns pela parceria...

    quero muito a continuação de 'caixa de desejo' =0

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Recebi a janela de overton hoje e mal posso esperar para começar a leitura *-* o kit vem com um cadeado e eu demorei um tempão para abrir, que vergonha :X HUSAHSAU

    beijos :*

    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Nossa, quantas novidades!
    Em primeiro lugar, parabéns pela nova parceria!! Ainda não li a série House of Night, mas quero ler.
    Adorei as cores novas de esmaltes! *-*

    Beijos
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Quero mt ler Nêmesis e A Janela de Overton *-*
    E tenho o esmalte Isabeli, é lindo demais, né?

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. A Diva sempre arrasa nas suas postagens. Cuidado holistico, mente e corpo, Uau.

    Bem, eu quero um tratamento aqui total , Diva é Diva, né.

    Parabéns, Divas premiadas com a Novo Século. Claro que ela tinha que seguir a tendencia das Divas, modernas, sempre e charmosa, até na hora de acordar.
    Bjs

    Renata

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!!
    Todos os 6 esmaltes da Risqué são lindos, mas o Azul Hortência é mais ainda, rs. *-* Falando em esmaltes, vocês viram o Nails Fashion Week? *-* Eu queria muuuuito ter ido, pena que o evento foi só em SP. :( Mas eu ganhei uma necessarie do evento e vieram 2 esmaltes da nova coleção da Colorama, fiquei super feliz *-* (mesmo achando que seria maior, como mostrado u.u)
    E essa nova linha da Ludurana também é linda, eu tenho 1 (únicozinho, tadinho :( rs) esmalte da Ludurana que minha amiga me deu *-* e gostei muito dele.
    Sobre livros.. a Novo Conceito sempre lança bons livros.. estou com vontade ler o Questões do Coração, Ana e o Beijo Francês e agora esse A Janela de Overton parece ser MUITO interessante! *-*

    ResponderExcluir
  7. Hey :)

    Nii, tô MUITO afim da continuação de Caixa de Desejos *-*

    Thais, o kit vem com um cadeado?! AWN!

    Sorita, obrigada! As cores são lindas mesmo!

    Kel, eu amei Isabeli *-*

    Renata, obrigada! Como sempre me divirto com seus coments!

    Ingrid, obrigada! Esses eventos nunca tem em Recife *chora* E você ainda ganhou? *-* E a Novo Conceito sempre arrasa!

    :*
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Eu vou começar a série House of Night agora... ainda estou meio na dúvida de tantos comentários diversos que leio. Mas espero que seja bonzinho.

    Gostei de Nêmesis e Não deixe o sol brilhar em mim. - as capas são lindas.

    Janela de Overton estou bem curiosa pra ler também.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  9. Oii


    Parabéns pela parceria, e eu gosto bastante dessa série viu, a partir do quarto livro ela toma um rumo que me deixou louca, simplesmente virei fã da série, estou louquinha para ler Despertada!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Mi, o que eu ganhei foi uma bolsinha e vieram 2 esmaltes dentro dela. Foi em uma promo pra conseguir 50 likes na foto do facebook. Só que eles mostravam essa foto: http://migre.me/57rIg e o que eu recebi foi: http://migre.me/57rJj só que as cores são diferentes, os meus esmaltes são um vinho e um verde. Foi um pouco "frustante" (foi muito difícil conseguir 50 likes e é chato ficar pertubando as pessoas) mas como vieram 2 esmaltes, eu até que fiquei feliz kkkk

    ResponderExcluir
  11. eu gostei foi dos esmaltes *_*

    muito lindos!

    ResponderExcluir
  12. Quero MUITO ler "De Volta a Caixa de Desejos" achei o primeiro livro tãaao fofo *---* Amei! :D
    Já disse que sempre que eu venho aqui fico querendo renovar meu estoque de esmaltes? :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Quantas novidades!
    Parabéns pelas parcerias. Vou aguardar as resenhas =P

    Hey, Mi. Quer me matar de curiosidade?? Que surpresa será essa, hein?! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Olá Divas!

    Desculpem por ter sumido assim. Vergonhoso isso.
    Mas eu ADORO o Inteiramente Diva ;)

    Parabéns pela parceria com a Novo Século, que é um editora maravilhosa *-*

    Adorei todas as novidades e o Int. Diva está lindo, como sempre!!


    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  15. SAUDADES MESMO *O* Parabéns pela parceiras, sucesso <3 Maior galera gosta dessa série House of Night, eu não vejo graça nenhuma u_u Não curti muito os esmaltes, eles não são pretos QQQ

    xx, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!
    Eu já li todos da série HoN.. Tô esperando só Despertada! A série é muito boa. Porém estou achando extensa demais....
    Mas eu super recomendo! Tem seres sobrenaturais de todos os gostos! hahaha

    Quero mto ler Nêmesis e Não Deixe o|Sol Brilhar em Mim!!! o/

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  17. O livro é lindo mesmo, né? KSHDKUSHDKSUHD adoro mapas :D
    Sim, voltei à ativa! Não abandonarei você nessas férias Q

    xx
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  18. Quantas novidades legais...quantos livros legaisss!!!! Parabens pela nova parceria.

    ResponderExcluir
  19. Adorei as novas parcerias!!!!
    só tem novidade boa!!!
    =*

    ResponderExcluir
  20. Oe :D

    Mah, Depois que ler HoN, me fala! :)

    Pah, que legal :D

    Ingrid, parabéns pelos mimos que vocÊ recebeu! :)

    Nii, são lindos não são?! *-*

    Ka, eu também! *-* O livro deve ser fofo³³³³ e nós te deixamos com vontade de comprar esmaltes? hahahaha \o/

    Nanda, obrigada! *-* A surpresa é surpresa! haha

    Ca, obrigada! \o/ Eles não são pretos né?! Dia Mundial do Rock chegando e eu vou fazer um post especial de esmaltes procê! hahaha

    Danni, obrigada! Percebendo opiniões divergentes nos coments! haha

    Fernanda e Mila, obrigada!


    :***
    Mi

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!