12.7.11


/

[Livros] Tudo junto e misturado ;]

Olá galere ^^ O mundo literário tá bombando de notícia legal, simbora conferir?!

  • Convite do Lançamento de Um Sonho a Mais da Nanda Meireles

Convite - USM

Que convite DIVO! Nanda, ficou um luxo total! Amei³³³³ :D Galera do Rio, não percam a oportunidade de conferir! *-* Qualquer dúvida ou informação adicional, fiquem à vontade para entrar em contato com a Nanda (twitter | skoob | site) ^^

O Diva já fez resenha de Um Sonho a Mais, confere aqui :)

  • Lançamentos da Editora Novo Conceito

A Novo Conceito divulgou, na sexta, os novos lançamentos da Editora. Achei as capas lindas de viver e as sinopses bem interessantes. Olhem só:

    • Não sou este tipo de garota - A linha entre o certo e o errado foi distorcida... (Siobhan Vivian)

capa q

Sinopse: “Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? “Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?”

Lançamento: Dia 01/08

    • Roubada (Lesley Pearse)

Roub.

Sinopse: Uma bela garota loira é encontrada quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.

Lançamento: Dia 08/08

 

    • O Céu está em todo lugar (Jandy Nelson)

capa

Sinopse: Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

 

 

Lançamento: Dia 15/08

 

 

Simplesmente AMEI as novidades! Que capas são essas?! Lindas!!! Os lançamentos parecem ser bem interessantes! ;D O que vocês acharam?

Novo Selo da Editora:

image

  • Editora Novo Século em parceria com a Fundação Abrinq

Ao comprar qualquer livro da coleção Clube da Tiara, uma parte do valor será revertido para a ONG. Muito legal, não é?! :) Para saber mais sobre a coleção, é só clicar na imagem abaixo:

image

Divulgação:

Irmandade

O projeto tem como principal objetivo reunir todos os escritores da internet no intuito de socialização, troca de experiências, informações sobre dúvidas referentes a publicações e divulgações de seus trabalhos excepcionais. E a meta é de fazer o grupo crescer a ponto de virar referência para as editoras que estiverem a procura de novos talentos ocultos.

Blog | Escritores que fazem parte da Irmandade | Comunidade do Orkut

Conheçam e divulguem! ;D

=*

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nossa..
    Enfim Nanda vai conseguir publica o livro dela... não vejo a hora de chegar logo sexta..

    Já li o livro e vale muito a pena.. ;)

    Os lançamentos da Novo Conceito são bem interessantes, já adicionei eles à minha listinha....
    =D

    Beijinhos
    Lika

    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  2. Mi! Olha o USM mais uma vez aqui no Blog.. hehe #AmoIsso rs

    Falta tão pouco para o lançamento! Queria que estivesse lá =/ Torcendo aqui para que em breve possamos nos conhecer pessoalmente.

    Beijão e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa!!!
    eu tô doida pelos livros da NC!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!
    Esses 3 lançamentos da Novo Conceito parece ser bem legais!! Quero ler todos, mas e o tempo?
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos da Novo conceito sempre arrasam! Parabéns Nanda! Sucesso!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa boa!!
    esse livro roubada me chamou muito a atenção!!!quero ler!!!
    miiii parabens!!!!!!1

    =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!

    Quero mt ler "Não sou esse tipo de garota" e "O céu está em todo lugar", ambas as capas são muito legais!

    Gostei tb desse lançamento de Nanda Meirelles, parece ser bom!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o convite mesmo e preciso aproveitar mais os eventos do RJ, rsrs.
    A Novo Conceito sempre lança livros aparentemente bons e os que eu tenho (todos do Sparks *-*) realmente são bons!!!!
    E adorei a iniciativa da Novo Século, eles estão de parabéns!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!