18.8.11


/

[Livros] Tudo junto e misturado #3

Olá galere ^^ Novidades no ar! Simbora dar aquela conferida?

  • Editora Arqueiro

ALinguagemdasFlores_copia

Sinopse: “Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.”

 

~x~

capa_vida_em_tons_de_cinza-0

Sinopse: “Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos. Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria. Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham arduamente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos. A vida em tons de cinza conta a história de um povo que perdeu tudo, menos a dignidade, a esperança e o amor. Para construir os personagens de seu romance, Ruta Sepetys foi à Lituânia a fim de ouvir o relato de sobreviventes dos gulags. Este livro descreve uma parte da história muitas vezes esquecida: o extermínio de um terço dos povos do Báltico durante o reinado de horror de Stalin. Para Estônia, Letônia e Lituânia, essa foi uma guerra feita de crenças. Esses três pequenos países nos ensinaram que a arma mais poderosa que existe é o amor, seja por um amigo, por uma nação, por Deus ou até mesmo pelo inimigo. Somente o amor é capaz de revelar a natureza realmente milagrosa do espírito humano.”

  • Editora Gutenberg

20110701103928

Paula Pimenta, autora da série maravilhosa Fazendo Meu Filme, vai lançar na XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro, uma nova série e já saiu a sinopse do primeiro livro *-*

Minha Vida Fora de Série

Sinopse: “Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde todos os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? No começo, a protagonista da nova série de Paula Pimenta não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém totalmente diferente. Mas será que o papel que ela escolheu é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos ela descobre que além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.”

Lançamento –> Data: 10/09 | Horário: 16hs | Local: Estande P09 – Editora Autêntica/Gutenberg.

  • Editora Dracaena

agosto dracaena

Caminhada:

Em seu livro Caminhada, Henry David Thoreau nos convida á viver na Natureza e a preservá-la. É um verdadeiro manual para aqueles que desejam se embrenhar na natureza em busca de silêncio e paz para a alma cansada da correria e do barulho ensurdecedor da sociedade. Thoreau nos desafia á entender que o homem faz parte da Natureza, sendo o homem um dos aspectos mais importantes de sua manifestação. Caminhada foi inicialmente apresentado em uma de suas palestras em 1851 com o título de “The Wild” e publicado como ensaio anos depois de sua morte com o titulo “Walking.”

Natureza:

Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Juntamente com Thoureau é considerado um dos pais do transcendentalismo. Ele é considerado como um dos mais influentes filósofos e pensadores americanos. Suas viagens o fizeram conhecido e amado por figuras importantes como: Thomas Carlyle, William Wordsworth entre outros...

  • Editora Novo Conceito

Uma Vida Sem Limites

Sinopse: “Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.”

~x~

Capa linda de outro pré-lançamento que foi divulgada hoje no twitter:

A jornada

  • Editora Novo Século

A Fada

Sinopse: “Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela. “Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época.”

 

~x~

Almas Divididas

Sinopse: “A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está à solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar. Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel aos seus melhores amigos. Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita...”

 

 

 

 

~x~

 

Deusa da Primavera

Sinopse: “A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.”

 

 

 

~x~

Fingindo ter

Sinopse: “À primeira vista, Alex tinha tudo: linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Mas, entediadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, as amigas conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas as coisa começam a mudar quando ela é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos.”

 

 

 

~x~

Seduzir

Sinopse: “Após anos pesquisando homens selecionados, com o cuidado de excluir aproveitadores, “moleques” e playboys, o autor captou o desejo de homens em situação economicamente estável, bem posicionados e elegantes, mas com dificuldades em negociar a relação com uma mulher e por isso afirmavam não conseguir escapar da vida de solteiro.Este grupo inclui amigos seletos, “ex-cafajestes”, que pela segunda vez se manifestam a favor do “fim da bagunça”, e da mulher, falando tudo que um homem só diz para outro. Convencido de que o velho problema de comunicação entre homens e mulheres se agravou tanto, Eduardo Nunes pensou em criar com este livro um eficiente protocolo de comunicação intersexual do novo milênio, colocando claramente todos os assuntos e pontos de vista que merecem ser discutidos por um casal que esteja se conhecendo, atraídos e intencionados a desenvolver um relacionamento sério.”

 

 

 

  • Garota Apaixonada em Apuros

DSC03290

Em comemoração à Bienal do Livro no Rio de Janeiro a Carol Estrella vai sortear um exemplar de Garota Apaixonada em Apuros (com a CAPA NOVA) + marcadores + 1 camiseta autografada do livro. Clique AQUI e participe!

  • Guardians na Bienal do Rio

panfleto

O lançamento de Guardians (Volume 3) ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, no estande da Editora Above: Estande P32, Pavilhão Verde. Todos os 3 volumes de Guardians estarão à venda durante os 11 dias de evento.

  • Giz Editorial

A Giz Editorial estará marcando presença na Bienal do Rio em parceria com a Centauro Editora (Estande P27 – Pavilhão Verde). Um dos livros que será lançado:

ƒCapaKaori2

Sinopse: “Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.Entre as paisagens tropicais cariocas e uma São Paulo caótica e agitada, a nova aventura de Kaori, a vampira, vai fazer os corações baterem acelerados a partir de setembro, quando estará à venda nas livrarias.”

 

 

Kaori2_convite_virtual_RIO

  • Editora Underworld

capa

capacompleta

 

Para conferir o primeiro capítulo de cada livro, é só clicar nas capas  ;D

 

 

 

 

 

 

 

  • Agito Livros

O 2º podcast do Blog Agito já está no ar! O tema é o livro "Antes de Morrer", de Jenny Downham. E quem comentar no post dizendo o que achou, vai concorrer a um exemplar do livro. Só não esqueçam de colocar o endereço de e-mail no comentário. Para escutar, clicar AQUI.

Bem, o post de hoje ficou gigantesco não foi?! E aê, gostaram as novidades?

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Questões do Coração da Novo Conceito! :*

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Eita, o que é isso??
    São muitos lançamentos maravilhosos e me deixam até triste, pq quero todos!!!
    As capas da Ed.Underworld são perfeitas e lindas!
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. OI Mi!

    Quanta coisa! Eu soube do lançamento da Paula Pimenta e fiquei bem curiosa. Já li A estreia de Fani e gostei mto. Agora estou a espera dos outros volumes.

    As capas são todas lindas!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. quanta coisaa! *_*
    eu estou doida p/ ler vários dessa lista! *_*

    ResponderExcluir
  4. AMEI o post. Tinha algumas coisas que eu nem sabia então foi super legal me manter antenada nas novidades.

    Ainda nao li A deusa do mar mas meu Deus.. a capa desse segundo livro é LIIIIIIINDA DE MORRER!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades!!! *-*
    Quero muito ler Deusa da Primavera, adorei Deusa do Mar!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. nossaaa! Vcs sempre com otimas dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicassss!!

    Obrigada por divulgar a promoção!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Diva!

    Só tem ótimos lançamentos, hein?
    A linguagem das flores me atraiu muito e a capa da nova série da Paula Pim. é LINDA *-*

    Comprei ontem o 1° livro da Série "Vidas Secretas" e espero gostar rs
    Nem preciso falar da Novo Conceito, né? Sempre se superando ;)


    Um Beijo
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  9. Bomm diiaaa Divaa!!!

    Espero que esteja conferindo as novidades do meu blog.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Impossível dizer qual capa é a mais linda de todas, mas arrisco dizer que gostei muito da "A Linguagem das Flores, Minha Vida Fora de Série e A Jornada". Lindas né?

    Balaio de Livros

    ResponderExcluir
  11. Quantos lançamentos bons.
    Fiquei interessada pelo livro A Linguagem das flores, Deusa da Primavera e Vampiros de Morgnville.

    Realmente a Galera sabe produzir uma capa #suspira.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  12. Adoro dicas de leitura...

    amiga tem sorteios novos no recanto, dá uma passadinha lá...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. De tudo ai, só os da Underworld e a A Fada me interessaram, o resto dos livros não me chamaram atençao :s

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa!!!!
    Achei linda a capa do livro de PC Cast. Ainda nem li o primeiro!
    E o segundo de Casa Glass então????? Capa perfeita!!!

    E como eu queria ir para a Bienal do RJ.. =/

    Mas na daqui eu vou!!! o/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novidades! Algumas eu já sabia, outras fiquei super interessada! Esse da novo conceito parece ser mt maneiro, eu querooo :D

    ResponderExcluir
  16. Olá, fingindo ter 19 anos deve ser muito divertido, quero muito este livro!! Bjinhosss.

    ResponderExcluir
  17. adorei as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sou escritora visite o meu blog e concorrahttp://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Livros "Inteiramente Divos" com toda certeza!rsrs
    Estão demais, e ansiosa para lê-los!

    Beijinhos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quantas novidades! hahahaha
    Preciso falar uma coisa: NOSSA, A Novo Século fez uma capa bonita!!! vamos orar aos céus -q E pelo visto fadas pegou mesmo, né? Devia ter ouvido minha amiga quando ela me disse isso há um ano atrás hahahaha

    E eu tô louca pra ler "A Linguagem das Flores" *-*

    Beijão, Miii! =***

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  20. Esse post é pra deixar o povo vesgo, né? rs Pq tem tanta coisa boa... Vamos comentar!

    Quero ler os dois da Arqueiro, sem dúvidas, principalmente A Vida em Tons de Cinza.

    Tb quero mt a série da Paula Pimenta, que parece ser tão legal quanto FMF.

    A Jornada, Fingindo ter 19 Anos e Sangue e Chocolate já estão na listinha de desejados. E Morganville 2 já reservei pra pegar (autografado) na Bienal Uhuuuu! rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa amiga, fico doida quando vejo um post deste tamanho kkk Quero tudo ausuhash

    A capa do livro A Jornada, eu quero e o livro A fada, ai meu pai kkkkkk

    bjkss Miiiiiiiiii

    Ká Guimaraes
    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  22. E todo mundo vai a loucura com essas novidades *-*

    ResponderExcluir
  23. que lindos!!adorei esse garota apaixonada em apuros!!
    ja ta na minha lista!!!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!