15.8.11


/

Na Caixinha do Correio #16

Hey galerinha ^^

O YT dessa vez não colaborou mesmo é, ele não gosta de mim :~ e como já tinha muita coisa para mostrar, vamos por fotinhos mesmo, okay?! Quem quer dar uma olhadinha nas novidades?! \o/

- Para análise:

Imagem017

Imagem020

 

 

 

 

 

 

Imagem021

Imagem027

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Portal é o livro mais cheiroso que há *-* Além de cada início de capítulo possuir borboletas [é muito amor s2]. Obrigada pela oportunidade, Eliane! Os livros da Pandorga estão um luxo! Adorei as capas e a diagramação [percebe- se o cuidado da editora!]. Obrigada pela oportunidade, Sílvia. E eu tô MUITO curiosa pra ler Cante para eu Dormir *-* [ o marcador eu ganhei da Nii *-*]. O Fabian, foi uma graça de simpático *-* Obrigada, pela parceria e seja SUPER bem vindo! E os kits da Novo Conceito só melhoram; lindos de viver *-* Recebemos dois, como sempre \o/ [Júlio, obrigada! :D]

Imagem025

Recebemos da Merheje alguns itens de cutelaria e esmaltes *-* [alguns são para vocês, aguardem sorteios!] E recebemos delineadores e removedor de maquiagem da Océanne Femme. Karin e Camille, obrigada pela atenção e simpatia! :D

Imagem019

Recebi Almas Gêmeas através do Book Tour que a Fernanda Matias está realizando. Já li e adorei o livro [saudades do Fá *-*], em breve resenha! :]

- Mimos que recebi (promos):

Imagem014

Ganhei o livro Proposta Atraente do blog Meu Jardim de Livros [Sorita, beeeijo!] e marcadores com cartinhas da Nine do blog Janine Stecanella e da Danni do blog Garotas e Livros [AMEI, meninas, beeeeijos!].

- Mimos para o niver do blog:

Imagem028

  • Marcadores de Promessa de Sangue | Agir;
  • Marcadores de Vida após o Amor | Sophia A. White;
  • Marcadores de Um Sonho a Mais | Nanda Meireles -> Resenha

Um obrigada e um beijo enorme para a Tábata (Agir), Sophia e Nanda *-* Os marcadores são lindos!

E falando em aniversário, fiquem na expectativa porque estamos com umas surpresinhas chegando por aí *-*

~x~

Bem queridos, fico por aqui *-* Espero que vocês tenham curtido as novidades e em breve estarei com mais uma Caixinha do Correio pra vocês! :* e uma ótima semana!

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Questões do Coração da Novo Conceito!

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oiiii
    Acabei de receber também NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA , é lindo o kit né. D Pandorga eu recebi o COMO FUI ESQUECER VOCÊ, e estou maluca pra começar a ler logo.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Quanta coisa boa hein?? Lindo o kit manicure!
    Estou doida pra ler, Cante pra eu dormir.
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Me chamou atenção o livro O Portal, parece interessante. Cante para eu dormir também, tenho muita vontade de ler. E quantos marcadores lindossss!!! Adoreiii!! Bjusss.

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa boa hein? Adoraria um correio cheio -q Eu quero muito ler Não Sou Esse Tipo de Garota *_* Parece ser ótimo!

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  5. Divas que sorte de vcs ein??so receberam coisas lindas!!adorei o kit de manicure!!!
    =*

    ResponderExcluir
  6. linda caixinha! como sempre!!
    estou doida por 'cantes para eu dormir" *_____________*

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa booooaaa!
    Nem preciso dizer que maie esses kit´s que vcs ganharam né??? rsrsrs
    E que bom que os marcadores chegaram direitinho!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  8. To loooooouca pra ler os livros da Pandorga, peincipalmente 'Cante para Eu dormir', todo mundo fala bem dele.

    E AH, EU QUERO UM MARCADOR DE PROMESSA DE SANGUE, COMOFAS *chora* hahahahaha

    O Kit de Não Sou Este Tipo de Garota é uma gracinha mesmo, né? *--------*

    beijão, Miii! =***

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa fofaaaa... meldels!! Esmalteees lindos!!
    Beijos Diva!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho quase certeza de que vc vai amar os livros da Editora Pandorga *-* já li os três e são DEMAIS. Tanto a Jennifer Echols quando a Angela escrevem maravilhosamente bem .. Adoro!

    Adorei sua caixinha e quantos marcadores e coisas legais *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou sonzooo querooo Cante para eu dormir ,,, ain queroo tantos e quantas coisas boas ein ")

    ResponderExcluir
  12. Ei flor, que monte de coisa bacana! *__* Nossa, to vendo todo mundo falando super bem do livro "Cante pra eu dormir" fiquei curiosa agora! E pela resenha que li acho que o livro tem tudo a ver comigo! :$ E agora, comofaz? Cadê o $$ pra comprar? uahauauah. O kit de "Não sou este tipo de garota" é muito lindo ne? *-* Não conhecia esse livro "Almas Gêmeas" que bom que gostou! \o/


    Beijão flor.
    E boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  13. Quero muiiito os livros da Pandorga, todos eles parecem ser ótimos! *-* E o Cante para eu dormir, é tão lindo! :)
    Esses kitzinhos me lembrou que preciso levar URGENTEMENTE meu alicate para amolar kkk'
    Quero os marcadores de Promessa de Sangue e de Um Sonho a Mais *o* Eles são tão liiiindos! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!
    Adorei a caixinha! Eu estou doida para ler os livros da Ed. Pandorga. Já li Não sou esse tipo de Garota e amei. O kit é uma gracinha, né.

    E esses esmaltes? Morri!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! A Caixinha foi bem grande, hein? Ai, esse kit da novo conceito é fofo né?
    Amei!

    Beijinhos

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  16. Quero ler alma gemeas estou participando do book tour tbm, e eu quero demais cante para eu dormir!! Eu já li não sou esse tipo de garota é super demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler os livros da Pandorga, principalmente Longe Demais *-*

    E quanta coisa legal a Merheje mandou, Mi! Lindo o alicate rosa, minha cara hahahaha

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  18. Ei, olha o marcador do Meu Jardim de Livros ali ;D
    Quanta coisa legal, Mi!! Parabéns ^^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pelos livros da Pandorga! *______________*
    E o que são esses marcadores??? Lindos demais!
    Livro cheiroso? Fiquei curiosa!!!
    Adoreei tudo!!! beijosss

    ResponderExcluir
  20. AWN que bom que vocês curtiram as novidades *-* Eu tb curti, haha!

    Danni, eu que agradeço! :D

    Ju, quer o marcador? Espere e verás! kkkkkk

    Mandinha, cadê o $$? Se tu achar me diz a fonte? haha

    Kel, o alicate rosa combina totalmente com você *-*

    Sorita, AMEI seu marcador!

    Ka, o livro tem um cheiro de livros, mas um cheiro bom, MUITO bom! kkkk

    :** pra todos os comentaristas!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!