21.9.11


/

[Resenha e Promoção] Máscara Facial Hidratante Linea Vitta ^^ [atualizado!]

Olá galerinha, tudo bom com vocês? ^^

Recebemos da Linea Vitta, duas máscaras faciais, uma para resenha e a outra para promoção. As máscaras vem em sachês e são confeccionadas num formato que se encaixa perfeitamente no rosto.

Vamos conhecer o produto?

  • Reduz marcas de expressão, sendo preenchida pelo Ácido Hialurônico;
  • Reduz a tensão da pele através da hidratação profunda proporcionando um efeito natural de uma pele saudável. Sensação de bem-estar, pele macia com viço e textura saudável;
  • Melhor custo benefício quando principalmente comparado a outros sistemas tradicionais de tratamento;
  • Ação Intensiva –> o uso da máscara potencializa a ação intensiva dos ativos biológicos na pele;
  • Prática e segura, podendo ser levada na bolsa, e em viagens. As máscaras são biodegradáveis, e suas embalagens 100% recicláveis. (Gostei disso!)
  • Todas as máscaras possuem: Aloe Vera, Pantenol e Ácido Hialurônico que hidrata, lubrifica e protege a pele conferindo maior flexibilidade e elasticidade, podendo ser utilizada em qualquer tipo de pele.

Lá no site, vocês vão perceber que existem 10 máscaras diferentes. É só procurar a que se encaixa no seu tipo de pele e voilà, rs.

Opinião:

image

Como eu já disse, no início do post, a máscara tem o formato do rosto, o que auxilia bastante na aplicação, pois se encaixa perfeitamente. Cada sachê contém uma máscara em tecido umedecido com ativos biológicos. Este produto depois de colocado no rosto, deve ser deixado por 15 minutos e depois de retirá-lo não é necessário o enxague. A máscara tem um frescor delicioso, a sensação é ótima e o resultado é bem legal. A pele fica macia e hidratada, a sensação é de refrescância, suavidade e de que a pele está limpa. Super indicado!

 

 

 

Gostou?! Você pode encontrar os produtos Linea Vitta em farmácias, perfumarias e também pode entrar em contato, através do site da mesma!

~ Promoção ~

Quer ganhar uma Máscara Facial Hidratante de Aloe?

linea pro post

Regrinhas abaixo:

  • Ser seguidor do blog Inteiramente Diva (é só ter uma conta no google/ gmail/ orkut/ twitter que dá para se tornar seguidor, e é só clicar no botão Participar deste site);

  • Seguir o Inteiramente Diva (@int_diva) e a Linea Vitta @LineaVitta) no twitter;

  • Comentar nesta postagem, sobre a resenha, e deixar seu nick do twitter (aquele com o @) + nome de seguidor do blog;

 

  • Tuitar a frase abaixo:

#Sorteio “A Máscara Facial da @LineaVitta que o @int_diva está sorteando já é minha!” Saiba mais: http://kingo.to/PcE

Enquanto aguardam o sorteio aqui no Blog, visitem o site da Linea Vitta!

Pode tuitar 2 vezes por hora até às 23h59min do dia 05/10. E o sorteio será feito pelo sorteie.me. O resultado será postado no dia 06/10.

Obrigada, Linea Vitta!

Participem e boa sorte! :*

Resultado

E quem levou a Máscara pra casa fooooi:sorteio mascara

Link da Comprovação

sorteio mascara 2

Josiane, Parabéns!

Vou te enviar DM e você tem até 3 dias para respondê-la okay?!

Obrigada a todos que participaram! E pra quem não ganhou, larga de ficar triste, vai na nossa página de promoções e se joga! \o/

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Ótima, essa mascara! queria muito! @RunAlineRun

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Eu quero \o/
    Deve ser maravilhosa!
    bjus

    @_Adrianabrazil

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!!
    Que chique isso O_o
    Ai eu sou muito desleixada em relação a esses produtos de beleza... Então não vou participar, porque se ganhar nem vou usar =/
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu fiz uma mascara pra tirar espinha e tipo não sai nem por santa maria ! Foi um sarro ! kk mas não foi essa viu kkk

    ResponderExcluir
  5. ja eh minha kkkkk
    @rafa__rafa
    Rafael Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando de uma dessa urgente! HAUHAUH.
    Eu queeero \o/

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muito falar dessa maravilha mas nunca testei!!!
    Quero ganhar pra testar!!!
    Bjs

    @JanaRocioSantos

    ResponderExcluir
  8. essa mascara parece ser mto boa para as mulheres ahsuaua

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Quero muito experimentar !

    @velumube

    ResponderExcluir
  10. a empolgação foi tanta de esqueci de acrescentar...

    Seguidora: Marcia
    @apaixonadalivro

    ResponderExcluir
  11. As dicas foram ótimas! Já estou louca para conhecer essa máscara!!
    @marabh1
    Mara Póvoa da Mota

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando muito dessa maravilha!


    @sandracarvalho3

    ResponderExcluir
  13. Quero ficar DIVA como você, hahaha...
    Diz para mim que mulher não gosta de sentir a pele limpa e suave?
    Faz tempo q não faço uma mascara facial hein? (me lembrou! rs)
    Bora participar da promo!!
    Uhull
    @blogeuleitora
    EuLeitora
    Aninha
    +eu+você+nós+livrinhos+creminhos+calabocaana haha
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!!
    @ivinhal - Ívea Vinhal

    ResponderExcluir
  15. Olha, não sou chegada a produtos de beleza(e eu deveria, principalmente minha pele oleosa '-') e tal, mas deve ser bom esse(e minha pele ta gritando aqui qq).
    @lari_carter
    larinha

    ResponderExcluir
  16. Vixiii! To precisando muitoooooo!
    hahahahahhahaah
    tomara que dessa vez eu seja sorteada xD

    twitter: @juliasol
    seguidora: Julia Sol

    ResponderExcluir
  17. estou precisando urgente !! rs@ anaclaudia_vasc

    ResponderExcluir
  18. Que legal!! Adoro máscaras faciais. Essa deve ser ótima. Vou participar, quem sabe eu ganho!!

    bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  19. Voltando pra colocar o nik do twiiter.

    @BEmpoeirada, nome de seguidora do blog Samantha.

    bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  20. Com certeza é um produto essencial em nossa vida!!
    Super participando!
    @taniamag

    ResponderExcluir
  21. Gostei da proposta do produto,agora preciso experimenta-la.
    @josinine
    josiane-josi artes

    ResponderExcluir
  22. Adoro produtinhos para a pele do rosto e fiquei interessada nessa máscara, principalmente porque tem Aloe Vera. Deve ser muito boa! Quero experimentá-la.
    Luciana Soares
    @luclua
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Obaaaaaaaaaaaa.Vou te mandar o email c meus dados me avisa qdo receber ta.Obrigada e bjs.

    ResponderExcluir
  24. Cheguei tarde. kkkkkkk
    Parabéns pelo sorteio e para a sortuda. :P

    http://ingriidr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai, mas que bacana! Parabéns, Josi!

    Beijos, Mi!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!