8.9.11


/

Tudo junto e misturado #5

Olá galerinha ^^ Novidades no ar, simbora?!

  • Editora Agir

Tudo sobre garotas CAPA

Sinopse: Tudo sobre garotas não é um guia, um manual ou uma cartilha. É, na verdade, uma divertida conversa sobre a adolescência, com algumas sugestões interessantes que podem funcionar quando as dúvidas surgirem. Em cada capítulo, a autora trata com leveza e seriedade assuntos que preenchem o mundo das adolescentes: garotos, melhores amigas, namoro, relações sexuais, corpo e muitos outros.

 

 

 

 

 

 

Os atores Eduardo Pires, que interpreta o professor Vicente na novela Rebelde, e Rodrigo Simas, o Leandro de Fina Estampa farão a leitura do livro “Tudo sobre garotas”. Também estará presente a autora Cláudia Felício, que irá conversar com os leitores. O encontro será sábado, dia 10 de setembro, a partir das 17h30, no stand da Ediouro - Pavilhão Azul, stand G04/H03 (Bienal do Rio de Janeiro).

Aproveitem a oportunidade e conheçam a equipe do Blog Agito! :D

sem coração

Sinopse: “Segredos transbordam em um rancho no Texas... Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se apaixonando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.”

 

 

 

~x~

mansão dos segredos

Sinopse: “Devin Aincourt, conde de Ravenscar, era um verdadeiro libertino. Ele se comprazia em gastar todo o dinheiro herdado e ignorar a administração de suas terras. Até o dia em que sua mãe implorou para que ele recuperasse a fortuna e o nome da família se casando com Miranda, uma rica herdeira americana. No entanto, Devin não imaginava que esta estrangeira decidida e autêntica tivesse os próprios planos: tornar suas terras rentáveis outra vez, arrancar o conde das garras da amante e conquistar seu coração— mesmo que ela tivesse de enfrentar a maldição rogada sobre os Aincourt há várias gerações…”

 

 

 

 

~x~

9788539802005_M

Sinopse: Para todos, Elene Fitzhugh era uma megera. Ela matara o seu primeiro marido a sangue-frio e agora o Rei havia decretado que um De Burgh a desposasse. Mas Elene faria qualquer coisa para ficar livre dos votos matrimoniais, mesmo que tivesse de enfrentar um poderoso guerreiro. Para Geoffrey, à primeira vista sua futura esposa era uma criatura selvagem, irracional e perigosa.Mas ele honraria a ordem do Rei. Seria o jeito calmo e afetuoso de Geoffrey de Burgh um trunfo para conquistar Elene e transformar o casamento arranjado em um amor traçado pelo destino?

 

 

 

 

~x~

9788539801961_M

Sinopse: Em uma pequena ilha habitada há muitas gerações por pessoas orgulhosas e fortes, a vida de Summer Van Vorn como curandeira era semelhante à de sua mãe e à de sua avó. Uma mulher solteira e independente, até Cameron Divine resgatá-la do mar agitado e, com sutileza, invadir sua solidão. Mas, mesmo sendo um homem admirável, ele parecia guardar um grande mistério. E a coragem de Summer passaria por um teste ao mesmo tempo em que seu coração seria desafiado pelas exigências de um amante apaixonado e disposto a abrir a porta para um futuro além de tudo que ela já conheceu.

 

 

 

  • Editora Arqueiro

Lançamentos:

Alta_Tensao

Sinopse: Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

 

~x~

4dejulho

Sinopse: Uma policial exemplar - A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus. O julgamento que pode mudar uma vida - Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido. As cartas já estão na mesa - Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.

 

~x~

diadacaca

Sinopse: Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou - Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo - Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei - Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

 

  • Editora Gutenberg

Lançamento:

MVFDS

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

 

 

  • Editora Dracaena

Em breve…

o-imortal-site

Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.

 

 

 

 

 

~x~

sentimento-fatal

Sinopse: Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor. Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.

 

 

 

 

~x~

Yume_cap

Sinopse: Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

 

 

 

~x~

Lulital-site

Sinopse: As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.

  • Editora Novo Conceito

A Editora Novo Conceito agora também está com livros de bolso \o/ Alguns abaixo:

image

capa 100 pocket:Layout 1

Sinopse: Que tal conhecer lugares especiais para as mulheres, com particularidades e maneiras diferentes de expressar a feminilidade e se sentir energizada e sensibilizada? Em 100 viagens que toda mulher precisa fazer, a incansável viajante norteamericana STEPHANIE ELIZONDO GRIEST compartilha sua experiência de exploradora em vários países, em um guia completo de viagem voltado exclusivamente para mulheres.

 

 

 

 

 

~x~

9788563219527

Sinopse: Quando fez 20 anos, Chris Gardner tinha acabado de sair da Marinha e tinha planos de seguir carreira em Medicina. Considerado um prodígio em pesquisa científica, surpreendeu a todos, inclusive a si mesmo, quando mudou de ideia e escolheu uma carreira na área de finanças. Após encontrar uma posição inicial modesta em uma firma de prestígio, Chirs Gardner se viu envolvido em uma rede de circunstâncias que o levaram a viver nas ruas junto com o filho pequeno, que ainda engatinhava. Em vez de se renderem ao desespero, pai e filho passaram quase um ano morando em abrigos, albergues, enfrentando filas para conseguir um prato de sopa e até mesmo dormindo em banheiros de estações de metrô antes de, finalmente, ocorrer a transição do banheiro para a sala da diretoria. Hoje, Chris Gardner é o CEO da Gardner Rich & Company, milionária firma de corretagem com escritórios em Nova York, Chicago e São Francisco.

Quer conhecer os outros livros? Clica aqui!

 

  • Editora Novo Século

Lançamentos:

image

Sinopse: Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.

 

 

 

 

~x~

image

Sinopse: “Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados... Às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.” Londres, século XIX. Duas órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de uma duquesa autoritária. Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel à espreita... Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível...

 

 

 

  • Luciane Rangel

A autora de Guardians lançou o 3º e último volume da Série na Bienal do Rio de Janeiro.

GUARDIANS__VOLUME_3_1313181624P

Coloquei em amarelo, caso alguém não queira ler! :B

Sinopse: É chegado o momento de todos cumprirem a missão de suas vidas e ficarem frente a frente com Kuro. Porém, os youkais não estão dispostos a permitir que a barreira seja lacrada novamente e conseguem agravar a situação com a morte de um dos Guardiões. Revelações, decisões e reencontros emocionantes acontecem no último volume da envolvente história de Guardians. Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem?

 

O Diva já resenhou o Guardians – Volume 1 :D Confere!

 

 

~x~

- Adorei os lançamentos da Harlequin, principalmente “O Anel de Noivado”, que é o segundo livro da Série “O clã dos DeBurg”. Quem ainda não conhece aproveite para comprar, já que a Harlequin está lançando novamente *-* Eu ADORO os dois primeiros livros dessa série! *-*

- Paula Pimenta passa uma fofura tão grande nos livros dela, não é?! *-* Minha Vida Fora de Série já entrou pra listinha *-* O Imortal e Lulital também estão! :D

- Adorei a novidade da Novo Conceito, e nem li Guardians 2 e já estou maluca pelo 3 *-*

E o que vocês acharam dos lançamentos?!

A Agir, Harlequin, Arqueiro, Novo Conceito e Guardians estão na nossa Promoção de Aniversário! Já está participando? http://bit.ly/pHN7jW 

e

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro O Céu Está em Todo Lugar da Novo Conceito! :*

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. ahhhhhhhhh
    jame patterson *_________*
    amei as novas!

    ResponderExcluir
  2. O IMORTAAAAAAAL, eu quero muito ler esse livro, acho a capa tão linda *-*
    Lulital também *O*

    E tô torcendo pra ganhar o livro da Lu na promo do blog *---------*

    Beijão, Mi!!!

    =***

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  3. Anjo negro acabou de chegar ! OMG KKK e A procura da felicida ,ain deve ser lindo ,acho que vou pedir pra editoraaaa linda

    ResponderExcluir
  4. Amo todos os livros que tu posta resenha amiga! to viciadinha em livros! quero ganhar mais outros novos! =*

    ResponderExcluir
  5. Ai Mi, pára de mostrar esta tentações, deste jeito a minha lista de desejados vai dar a volta ao mundo em 80 dias, ela não pára de crescer. De todos estes, o da Paula Pimenta é o mais desejado por mim, a capa é um sonho...

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  6. Um lançamento melhor que o outro. Ah, Mi, ainda lerei algo da Paula ok?

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bá gurias! Assim vocês me matam de vontade. Já não tenho mais como pagar as contas e nem como ler tudo que tenho e pensa bem, a vontade tá aí, de comprar mais!


    ~.~
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta coisa rsrs A gente fica até tonta.

    Quero muito ler O Dia da Caça (quase comprei na Bienal), Imortal, Minha Vida Fora de Série, Yume e Guardians!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!!
    Quanta coisa boa da Harlequin, só autoras conhecidas :)
    Quero muito ler A Mansão dos Segredos!!
    Beijos,
    Sora
    Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá, é a primeira vez que venho aqui e estou achando o blog muito fofo :).
    Os lançamentos estão muito bons, acho que temos muitas novidades para ler por estes dias, não? Mas, os livros de James Patterson e Sentimento Fatal com certeza eu vou amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos lançamentos ótimos *000*

    Tô louca para ler Yume e Anjo Negro *00*

    ____

    Que ótimo que estou da resenha de Hathor Mi ! *-*

    Bjim

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos livros aí já está na minha listinha de "desejados".. ahahahah e haja livro....
    Quero mto o da Paula.. e Lulital não é da Pri Belato, né??? Tô querendo muito ler tbm!!

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  13. esses livros de época da Harlequin
    são bons demais
    alguns dele conseguem me transportar pra mesma época e tudo mais
    me sinto ate uma mocinha do seculo XVII rsrs

    ResponderExcluir
  14. Todos ótimos lançamentos, com toda a certeza!
    Muitos até já estão na minha listinha!

    Beijinhos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  15. Essas capas da Editora Dracaena são lindas, e os livros parecem ser otimos, todos meus desejados! Dos outros livros eu tenho vontade de ler Minha vida fora de serie!

    ResponderExcluir
  16. Yume dá Dracaena tem uma capa linda *-*
    Livros de bolso devem ser fofinhos.. mas prefiro os normais, HUAHAUHA.
    Só coisas lindas !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Hey :D

    Van, Nine, Kel, eu faço o post e fico mais tempo paquerando as novidades do que escrevendo, rs. haha

    Thay, LEIA! *-*

    Mônica, awn! Obrigada! Seja sempre bem vinda :B

    Thalita, gostei mto! *-*

    Denise, eu AMO!

    Felipe, verdade! As capas tão um arraso!

    Jovens Leitoras, eu também prefiro!

    Obrigada, pelos comentários! :***

    ResponderExcluir
  18. Mii,

    Daí eu ja li o Alta Tensão, e como sempre acontece com o Harlan, AMEI. Preciso ler os JPattersn mas o dindin né?!

    Matheuus
    Livros E Biscoito

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!