18.9.11


/

Tudo junto e misturado #6

Olá galerinha \o/ Novidades da semana! Vem õ/

  • Ludurana

Confiram o novo site *-* Tá um luxo!

  • Editora Novo Conceito

Nem comento né?! A NC arrasando como sempre *-*

NovoConceito1

Sinopse: “Quantos homens são necessários para encontrar o amor verdadeiro? Quando Dalila Darling lê um levantamento revelando que a maioria das pessoas tem 10,5 parceiros sexuais em sua vida, ela começa a se sentir como uma vagabunda. Ela dormiu com dezenove homens até agora - quase o dobro da média nacional. Durante um momento de auto-ajuda, ela promete que vai limitar seu "número" a vinte, jurando que ela vai salvar a sua última vaga para o cara certo. Mas depois de perder o emprego e ter uma noite selvagem na cidade, ela cai na cama com o Sr. Errado. Recusando-se a aumentar seu número, mas também incapaz de imaginar uma vida de celibato, Dalila faz a única coisa que uma menina em sua situação pode fazer: ela persegue todos os homens com quem já dormiu em um último esforço para que funcione com um deles. A brincadeira hilariante através dos amores passados de Dalila Darling, em Qual é o seu número? põe em evidência segredo sujo de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, às vezes números dizem apenas uma fração da história.”

 

~x~

NovoConceito2

Sinopse: “O livro conta outra versão da tragédia de Shakespeare em que Julieta foi assassinada por seu marido, Romeu Montecchio, e não se suicidou como conta a verdadeira história. Romeu, em Julieta Imortal, então é surpreendido quando é concedida a imortalidade à Julieta, e quando ela se transforma numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos ela luta contra Romeu para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes, até que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.”

Previsão de Lançamento: Novembro

 

 

 

~x~

Capa divulgada de “O Preço de uma Lição”:

 

  • Editora Pandorga

A Pandorga está com novas aquisições na área! Eu AMEI!

Sinopse: “É o ano de 2150. A sociedade é controlada pelo Governing Council (Conselho Governamental – tradução livre). Quando saem nas ruas, as pessoas são continuamente bombardeadas com anúncios de lojas e promoções, uma forma de a Mídia controlar as pessoas e não deixá-las pensar por si só. E toda garota, ao completar 16 anos, recebe uma tatuagem no pulso – XVI – cujo significado é que agora elas estão “prontas” para fazer sexo.”

 

 

 

 

 

 

~x~

Sinopse: “Isobel não acredita em sua má sorte quando seu professor de literatura diz que ela vai ter que fazer um trabalho com Varen, o menino gótico e isolado da sala. Líder de torcida e namorada do jogador de futebol ?, Isobel acha que Varen e ela não tem nada em comum, mas a cada encontro dos dois para fazer o trabalho sobre o autor Edgar Allen Poe, Isobel se vê mais e mais envolvida na vida de Varen, no mundo que ele criou em seu caderno e em seus sonhos. E não só isso, Isobel começa criar desculpas e se afastar de seus amigos para poder se encontrar com ele, enxergando muito mais do que sua aparência de gótico e seu humor irônico.. e é Isobel a única que pode salvá-los das sombras que ameaçam engoli-lo.”

 

 

 

 

 

Livros da Diva Rachel Gibson \o/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~x~

Mais um da Jennifer Echols *-* Os livros dela tem capas tão cute, tão leves *-*

Sinopse: “Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todo mundo está lendo nas entrelinhas. Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade de Nova York é mais do que a realização dos seus sonhos – é também a passagem para longe das memórias tristes e sombrias de sua família no rancho da família em Kentucky. Mas quando ela se recusa a assumir os negócios da família, sua avó suspende sua matrícula da faculdade e promete dar sua herança para o irritantemente bonito cavalariço, Hunter Allen. Ela deveria desprezar Hunter… Então por que ele esgueira-se em seus pensamentos como o herói de sua mais recente história? Então, quando ela está compartilhando sua história com a classe, Hunter entra. Ele se matriculou na classe. E depois que ele ouve sobre si mesmo em sua história, suas fantasias particulares sobre ele devem ter ficado claramente óbvias. Ela só espera conseguir convence-lo a não revelar seu segredo à todos. Mas Hunter elabora uma vingança criativa, escrevendo uma sexy história que enche a classe de curiosidade e o coração de Erin com desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter sido. Ela está escrevendo um final totalmente novo para seu romance com Hunter… exceto que essa história poderia se tornar realidade.”

  • Editora Baraúna

A Editora Baraúna vai à Feira de Frankfurt *-* Que luxo!

frankfurt

  • Risqué

Preferi as cores mais “vivas” da coleção *-* ADORO azul e rosa!

A Risqué apresenta a nova Coleção primavera/verão 2012, Risqué ♥ Dogs, idealizada pelo estilista Reinaldo Lourenço.

image

Esta coleção é uma homenagem ao amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época.

    • Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça;
    • Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;
    • Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;
    • Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor;
    • Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;
    • Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul;
    • Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.

O lançamento será em Outubro e o preço sugerido: R$ 3,10.

  • Catherine Parthenie

Vamos conhecer o trabalho de mais uma autora nacional?! :B

fdp5

Cidade dos Nefilins

Sinopse: “Num mundo pré-apocalíptico, onde a igreja é o novo governo, a filha de um anjo é perseguida pelo tribunal eclesiástico e por demônios após ser denunciada como herege por seus amigos humanos. Sua única saída? Seguir o destino que seu pai lhe mostrou, entrar na Cidade dos Nefilins. Lá, ela descobre que pode alcançar a divindade e se tornar um anjo, se conseguir sobreviver... O problema dessa Nefilin, além de seus treinamentos fortíssimos e das surras que leva, é ter se apaixonado por uma criatura de outra espécie, um arcanjo. Agora ela enfrenta dois problemas: sobreviver aos treinamentos e sobreviver aos sentimentos.”

Blog da autora | Skoob do Livro

 

 

 

 

  • Editora Arqueiro

Sinopse: “Paixão. Fé. Lealdade. Quer arriscar tudo para mudar o seu destino? A última coisa que Kelsey Hayes pensou foi que ela estava tentando quebrar uma maldição indiana de 300 anos de idade. Com um misterioso tigre branco chamado Ren. Metade do caminho pelo mundo. Mas isso é exatamente o que aconteceu. Face a face com as forças das trevas, a magia fascinante, e mundos místicos onde nada é o que parece, Kelsey arrisca tudo para juntar uma antiga profecia que poderia quebrar a maldição para sempre.”

 

 

 

 

 

 

 

AMEI tudo! Que capa é essa?! *-*

E o que vocês acharam das novidades?!

A Ludurana, Arqueiro e Novo Conceito estão na nossa Promoção de Aniversário! Já está participando? http://bit.ly/pHN7jW

e

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro O Céu Está em Todo Lugar da Novo Conceito! :*

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Adorei as capas! |º/
    Muitas emoções ne?
    Principalmente na carteira, rs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Julieta Imortal, deve ser lindo!
    Adorei as capas da Pandorga, lindas!
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  3. quero ler Julieta Imortal..parece interessante!!!


    Bom dia! Bom domingo!! Acesse ao blog para conhecer o resultado! Hoje é dia de sorteio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!
    AAAH amei essa coleção de esmaltes! O nome já é perfeito: DOGS *-*
    Vou comprar o vira-lata, que é minha "raça" preferida!
    Que linda essa capa do livro Tiger's Curse!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. esses lançamentos todos parecem otimos, fiquei curioso por quase todos e principalmente por o preço de uma lição e julieta mortal!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as novidades!! Inclusive os esmaltes.

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novas da Novo conceito e arqueiro *___________*
    quero tudo!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, quase pirei aqui agora, quero toooooooooodoooooooos
    Kra, a novo conceito é realmente maravilhosa!!! Quanto livro booooooooom!!! *_______________*
    Espero ler todos eles ^^

    ResponderExcluir
  9. Que montão de coisaaaa!
    A Novo Conceito e a Pandorga estão arrasando mesmo nos lançamentos, a capa de Julieta Imortal e Love Story são simplesmente lindas.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha visto o novo site da Ludurana, está um arraso mesmo *-* só o preço dos esmaltes que não está kkkkk
    Concordo com você, Novo Conceito sempre arrasa mesmo *-* e ainda tem o Crhis Evans na capa *o*
    Eu achei muito fofinha essa nova coleção da Risqué *u* mas há quem diga que é meio sem graça e que os esmaltes não são metálicos, apenas possuem micro brilhos :/ Mas ainda quero experimentá-los, espero não me decepcionar, hehe.
    Achei os livros "Cidade dos Nefilins" e Tiger's Curso muito interessantes. *-*

    http://ingriidr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreei saber dessas novidades!
    Tinha algumas coisas ai que eu ainda não tinha ouvido falar.
    Se as editoras continuarem nesse ritmo tenho certeza que vou falir, asuhaushasa.

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. O Preço de Uma Lição deve ser MARAVILHOSO!Até imagino o kit que a NC deve fazer pra divulgar esse livro, OMG!! E qual é o seu número deve ser super legal tbm! *-*

    Adorei a coleção dos esmaltes Risqué. Adorei o Maltês e o Sharpei. :)


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  13. Passando pra deixar um beijão pra tii Mihhh Diiiva!

    Ótima semana, beijooos!

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuito Julieta Imortal! É a releitura de uma história muito linda introzudindo muita magia!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Miiiii

    Me envie seus dados para vmeiser@hotmail.com.
    Você ganhou marcadores lá no Balaio.
    Gostei muito de ter sido você viu.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oi flor...Estou buscando 5 autores e 5 blogueiras para participar do booktour do meu blog.
    os livros vão girar entre os blogueiros..vc quer ser uma?
    vcs tem 15 dias para ler e resenhar no blog...depois precisa passar adiante.
    Os primeiros a responderem farão parte do booktour.
    Aguardo resposta.
    marlicarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Os lançamentos da novo conceito estao arrasando*-*

    Bjs
    Kel - it cultura

    ResponderExcluir
  18. Miiii, adorei as news!!

    As NC tá demaaaaaaaaais!!
    Quero MUITO Julieta imortal *-----*

    Gostei dos lançamentos da Pandorga tbm ^^

    Beeijocas amore
    Ps: vou ver se tiro um tempinho pra ficar no TT essa semana! rsrs

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Retribuindo visitas no blog!! Obrigada!
    Adorei as dicas de leituras!!
    Que cores mais lindas de esmaltes, adoro!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Diva!

    Adorei tudo! :)
    Adorei a nova coleção da risqué. Há alguns dias disse que precisava renovar minha coleção, haha e esses me encantaram! *-*

    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS, ME DIZ O QUE É ESSA CAPA DA EDITORA ARQUEIRO. Mi, jura pra mim que eles vão manter?? ;___________;

    Sem contar que eu adorei a sinopse \o/
    Um dia ainda vu fazer a tatuagem de um tigre branco, juro. Acho tão lindo <3 ENFIM. hahahaha

    Também adorei as aquisições da Novo Conceito e da Pandorga! \o/

    Beijooo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  22. Será que eu preciso dizer que amei tudo o que vi??? hahaha
    Meu Deus! A NC tá arrasando demais!!!
    E as capas da editora Pandorga tbm estão muuuiiito lindas!!! =DDD

    Ahh! E que capa é aquela da Arqueiro?? #Surtei!!! heheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ai nem fale.. A Novo Conceito arrasa mesmo! HAUHAUAH
    Adorei as novidades!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  24. fiquei super interessada em ler os livros da Rachel Gibson!!!!

    =*

    ResponderExcluir
  25. Nossa quantos lançamentos divos *---*

    Tô super curiosa para ler Julieta Imortal *--*

    As novas cores da Risqué são tão lindas *--* , adorei o Husky *--*

    Bjim

    ResponderExcluir
  26. Ain esqueci de avisar, tem uma tag para vc lá no blog *--*

    Bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  27. Excelentes dicas de leitura! Capas maravilhosas!
    Adorei conhecer o teu blog. Já estou seguindo.
    Beijos!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá :))

    Que bom que vocês gostaram das novidades *-* \o/ Vamos falir? haha

    Caçadora, Jéssica, ééé emoções na carteira! hahahaha Vamos falir!

    ingrid, Chris Evans na capa! :D~

    Vera :****

    :* e obrigada pelos comentários ^^

    ResponderExcluir
  29. Que capas são essas, quero todas e essa de Tiger´s Curse então fiquei louca.

    ResponderExcluir
  30. Ai, são lançamentos lindos, com capas maravilhosas e eu quero!srsrs

    Adorei!

    Beijinhos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  31. Cris a capa de Tiger´s Curse tá linda mesmo!
    E Mari, nós vamos a falência! kkk

    :*

    ResponderExcluir
  32. Meu Ju Imortal nao chega .-. , o Preço D Uma Lição parece ser interessante, mas tou de olho mesmo em A MALDIÇÃO DO TIGRE
    .
    Matheus
    Livros E Biscoito

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!