24.11.12


/

Comparando Girl About Town da MAC e Sexy da Avon

Gente, tenho que confessar pra vocês que sou viciada em batons! Ultimamente tenho controlado mais o vício e tô evitando comprar novas cores! Ao invés disso, quando eu quero uma cor nova eu tenho misturado batons! Mas isso é conversa pra uma outra hora!

Vamos nos concentrar na comparação aqui!

Eu descobri (sem querer) que o Girl About Town da MAC é igualzinho ao Sexy da coleção Colordisiac da Avon. Eu tinha comprado o da MAC e dias depois encomendei o da Avon e quando ele chegou descobri a semelhança. Confesso que não fiquei muito feliz (pq estava com duas cores repetidas) mas achei interessante para compartilhar com as meninas que gostam da cor mas que não querem pagar muitos $$$ num batom da MAC!




Como vocês podem ver, são iguais! :)

O Sexy tá faltando um pedaço pq eu usei ele para fazer uma nova cor de batom! Depois eu mostro o resultado pra vocês. E o melhor de tudo, se você se interessou pelo batom, ele está na promoção no catálogo de Natal da Avon. Normalmente o preço é 20 reais mas esse mês você pode comprar por R$9,99! Legal, né?

Bjs,

Juliana.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Muito linda a cor do batom.
    Gostei. Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem bonita nos lábios, Dany! Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Assunto que não posso opinar....kkk.....abçs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Passei pra matar saudade do Diva!
    Vc é especial pra mim amiga!
    Aaaaaadorei a make! O girl sexy é show!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adoooro batom rosa! *O*

    Adorei a cor, Miiii!

    Beijoooos

    Gleice

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!