24.11.12


/

Comparando Girl About Town da MAC e Sexy da Avon

Gente, tenho que confessar pra vocês que sou viciada em batons! Ultimamente tenho controlado mais o vício e tô evitando comprar novas cores! Ao invés disso, quando eu quero uma cor nova eu tenho misturado batons! Mas isso é conversa pra uma outra hora!

Vamos nos concentrar na comparação aqui!

Eu descobri (sem querer) que o Girl About Town da MAC é igualzinho ao Sexy da coleção Colordisiac da Avon. Eu tinha comprado o da MAC e dias depois encomendei o da Avon e quando ele chegou descobri a semelhança. Confesso que não fiquei muito feliz (pq estava com duas cores repetidas) mas achei interessante para compartilhar com as meninas que gostam da cor mas que não querem pagar muitos $$$ num batom da MAC!




Como vocês podem ver, são iguais! :)

O Sexy tá faltando um pedaço pq eu usei ele para fazer uma nova cor de batom! Depois eu mostro o resultado pra vocês. E o melhor de tudo, se você se interessou pelo batom, ele está na promoção no catálogo de Natal da Avon. Normalmente o preço é 20 reais mas esse mês você pode comprar por R$9,99! Legal, né?

Bjs,

Juliana.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Muito linda a cor do batom.
    Gostei. Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Assunto que não posso opinar....kkk.....abçs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Passei pra matar saudade do Diva!
    Vc é especial pra mim amiga!
    Aaaaaadorei a make! O girl sexy é show!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adoooro batom rosa! *O*

    Adorei a cor, Miiii!

    Beijoooos

    Gleice

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!