16.12.12


/

Hits Glitter's World - Atenas

Culpada!

kkkkkk

Calma eu explico! Eu tinha dito aqui (link) que não compraria mais nenhum esmalte. Só que aqui em Recife tá super difícil de encontrar esmaltes da Hits Speciallitá. Além disso, eles lançaram uma coleção nova linda só com glitters.
Daí, eu estava inocentemente passando na Big Ben e vi os esmaltes novos à venda. Pronto! Foi mais forte que eu! kkkkk

Comprei dois: O Atenas (glitter hexagonal branco e glitter pequeno dourado) e o Rio (que é esse coloridão aí):


Eu preferi passar ele sozinho nas unhas, mas acredito que deve ficar lindo por cima de outro esmalte. Aqui no google já dá pra ver combinações que as meninas fizeram por aí!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Lindo. Acho que fica perfeito em cima de algum colorido.

    Ah, tem um meme lá no eu blog pra você!

    Beijocas,
    Thais P.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!