29.12.12


/

Look Diva #26

Olá, Divas... Esse é o último Look Diva do ano, e por isso, não posso deixar de fora as dicas de roupas para o Ano Novo. Ao pensar em Ano Novo, todas pensam em roupas brancas e logo vem um certo receio de usar, devido a vários fatores, mas com as dicas abaixo vocês vão ver que não é tão difícil assim escolher uma roupa linda e elegante para a chegada de 2013. Espero que gostem (:



As roupas brancas são perigosas: elas marcam a lingerie, as gordurinhas, sujam fácil e ainda podem "engordar". Mas com os cuidados certos, um look branco pode ser muito elegante. A principal dica é investir em peças com uma boa modelagem e com tecido de qualidade. É sempre importante experimentar a roupa e verificar o caimento e se não está transparente ou marcando o que não deve. 

Para não aumentar a silhueta, aposte em truques de moda para alonga-la e afiná-la, como o decote profundo, o comprimento na altura dos joelhos, o corte próximo ao corpo e o salto alto. As texturas e recortes ajudam a quebrar a monotonia do look, assim como os acessórios em outras cores. 

Veja abaixo como Gisele Bündchen, Nathalia Dill e Anne Hathaway driblaram os desafios do look branco.



Gostaram? Já escolheram a roupa para passar a virada?
Bom, divas, queria agradecer pelo ano maravilhoso, foi ótimo poder ajudar o Inteiramente Diva esse ano e que 2013 venha recheado com de coisas positivas! 

Feliz 2013 =)
Beijos =*

Fonte: Uol Moda

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ah adoro a Anne ela é simples e linda sempre.
    Rafa
    Blog MELODY

    ResponderExcluir
  2. Anne sempre diva, né?
    Passei em casa e minha roupa foi super simples. =/ Mas amei todos os três looks.
    Feliz Ano Novo pra vocês, meninas. :)

    Beijos,
    Belly ~ Just a Girl

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!