28.4.13


/

[Doramas] Love Rain

Olá galerinha! :) Tudo bem com vocês? Com um pouquinho de atraso, a primeira indicação de Dorama tá indo pro ar, aqui no blog. Espero que vocês gostem!

Para saber mais sobre essa novidade, clique aqui! :)

loverain3

Eu, definitivamente, precisava começar as minhas indicações por Love Rain (Sarangbi). Ele é um drama coreano e um dos meus preferidos – se não for ‘o preferido’ –, pois conseguiu me encantar pela história, pelos personagens, pelas paisagens e músicas super lindas, e diálogos tão fofos como engraçados. Ele envolve muito romance e drama – leiam-se muitas lágrimas –, mas por todos os adjetivos colocados anteriormente eu digo: sério gente, se apaixonar por esse dorama é um fato.

Love Rain se passa em dois momentos: os primeiros capítulos nos anos 70, e os demais no século XXI. Nos primeiros, nós somos apresentados a um amor puro - e fofo - entre Seo In Ha e Kim Yoon He, que infelizmente não conseguiu dar certo. Nos tempos atuais, Seo Joon, filho de Seo In Ha, acaba encontrando acidentalmente com Kim Ha Na, filha de Kim Yoon He; e daí a trama começa a se desenrolar e vários questionamentos surgem… Será que o destino deu mais uma chance ao amor entre Seo In Ha e Kim Yoon He? Será que o possível envolvimento entre Seo Joon e Kim Ha Na iria ter o mesmo fim que o de seus pais?

loverain2

Primeiro vamos falar das atuações, que, diga-se de passagem, na minha humilde opinião, foram brilhantes. Foi com Love Rain que conheci o encantador *suspiros* Jang Geun Suk. Gente, eu adorei a atuação dele, que foi do jovem comedido e apaixonado In Ha  ao despojado e ‘traumatizado’ Joon; como da mesma forma aconteceu com a Yoona (Girl’s Generation), que conseguiu brilhar tanto na garota tímida Yoon He, quanto na alegre e empolgada Ha Na. Os dois atores conseguiram construir o universo dos diferentes personagens e arrasaram! E aaah, o Jang Geun Suk… O que ele tem de xoxinho magrinho, tem de charmoso! *.* Ui, eu precisava comentar isso! hahaha

Lovestory - amar é nunca ter que pedir perdão - e O Pequeno Príncipe estão em evidência na primeira parte do dorama, que para as pessoas acostumadas com dinamismo e ação, podem até estranhar o desenrolar. Mas, eu digo, não desistam! O drama tem uma história linda, e tenham a certeza que além do melodrama, as risadas vão correr soltas (garantia não só dos protagonistas, mas dos personagens em geral).

lr

Eu ainda vou passar um tempo com a necessidade de rever algumas cenas fofas, sei disso (isso é o ruim de acabar tão rápido, pois são só 20 episódios); as cenas na chuva são de iluminar o coração e trazer montinhos de suspiros, e sei que quando precisar dar umas risadas vou correndo pras ceninhas de ciúme e com implicâncias, rs.

E ah, Dorama também é cultura! \o/ Além de, é claro, você perceber algumas coisas diferentes do nosso cotidiano (hello, Mirela?! haha), eu aprendi a contar até 3 em coreano - hana, tul, sam –, com a historinha dos 3 segundos. Yay! o/ E eu preciso agradecer ao site Sernaiotto por ter fornecido o link pra download do toque de celular da Ha Na. Geeeeeente, é impossível não querer baixar depois de assistir!

Quem nunca assistiu nenhum dorama na vida, se estranhar no começo, fique tranquilo. É normal! Não esperem cenas muito íntimas, pois até os beijos são poucos (não dizem que tudo que é mais esperado, é melhor?!). Mas, te garanto, que depois de um tempinho curtindo, você vai se apaixonar pelo toque inocente e fofo, mas que completa. *-* Uma coisa eu digo a vocês, tenho todos os episódios guardadinhos porque dando saudades começo uma maratona de novo!

Quer saber o que eu estou assistindo? Quer comentar comigo o que está achando de Love Rain? Me add aqui ó!

Indicações? Qual o seu dorama favorito? Espero vocês nos comentários! ;)

Quer baixar? Conexão Asiática | Animesxgames :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ahhhh esse dorama é fofo demais!!!
    A trilha sonora é uma das melhores, o cenário é demais!
    Fiquei apaixonada pelos anos 70! ahha

    Já assisti outros doramas e um filme com o Jang Geun Suk e adoroooo (apesar de não achar ele um exemplo de masculinidade, né?! haahha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mi minha amiga eu AMEII! Já tou lá baixando!
    Mais uma dica linda sua que não posso deixar de baixar e seguir <3

    ResponderExcluir
  3. Mi!

    EU amoooooooo o Jang!
    Depois que vi Mary me Mary e You are Beaultiful com ele, percebi que não conseguiria ficar sem os doramas... E depois disso conheci muitos outros que me conquistaram.
    Love Rain tem duas histórias paralelas de amor lindas (primeiros os pais que na juventude por obra do destino não conseguiram ficar juntos ... Mas para quem acha que o tempo apaga um verdadeiro amor esta muito enganado, apesar de ambos terem seguido suas vidas casando-se até com outras pessoas, um não conseguiu esquecer o outro, prova disso é que vão ficar juntos).
    Seo Joon e Kim Ha Na - AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ela em nada é boba como muitas mocinhas de doramas ( alá Diana Palmer, já falei que Diana Palmer vê muitos doramas) kkkkkkkkk.
    Amei a maneira como eles brigam e ao mesmo tempo não conseguiam ficar um longe do outro, como ele sempre ia atras dela, as cenas de ciúmes (tudo)!
    E as músicas (tenho todas) lindas demais

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti nenhum :(
    Vou procurar pra baixar este, pela resenha parece ser meu estilo ^^
    Beijos!

    http://www.taycarvalho.doceinsensatez.com

    ResponderExcluir
  5. Demorei mas cheguei! (shame on me ;___;)

    Finalmente a tão aguardade resenha de Love Rain <3 Ai gente, que fofura que parece ser esse dorama *u* Ele entrou com certeza na minha lisitinha já! Mas não garanto assisti-lo tão cedo, não tenho paciência pra 20 episódios g__g JULGUE-ME. Mas a história parece ser tão light e clichê como todos os doramas lindos que estamos acostumadas a assistir <3
    AAAH, baixei o toque da Ha Na de curiosidade, GENTE, que coisa aleatória HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Mi, você tem que assistir BIG, tô te falando! <3

    Beijos Mi (づ ̄ ³ ̄)づ

    ResponderExcluir
  6. Love Rain é amor demais! Me fez gostar muito do Jang Geun Suk (a voz dele é linda demais) e achei que ficou um casal muito fofo com a Yoona. =D

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!