5.8.13


/

[Look Diva] Como disfarçar volumes indesejados no quadril


Oie, Divas! Tudo certo? Hoje trouxe mais uma matéria bacana da Gloria Kalil que fala sobre como evitar que a região do quadril fique muito marcada para as pessoas que tem a área mais avantajada, tipo eu hahaha.


Característica comum na maioria das brasileiras, o quadril largo às vezes deixa as mulheres sem muitas opções do que vestir. Preocupadas em disfarçar o volume da região, algumas acabam às vezes optando por escolhas que desfavorecem ao invés de ajudar a desviar os olhares. Pensando nisso, Gloria Kalil ajuda a desvendar os segredos para quem quer diminuir a silhueta sem perder o estilo. 


“O comprimento é o X da questão: deve ser mantido ou na região da cintura, ou abaixo dos quadris – e nunca parando sobre a área mais larga da silhueta, que é a região dos culotes”, diz Gloria. Escolha suéteres, blazers e camisas que tenham um comprimento mais longo, para cobrir o quadril. Outro ponto importante é usar a peça de cima sempre por fora das calças e saias.


Para a parte de baixo, opte por peças que não sejam tão agarradas ao corpo. “Calças muito justas evidentemente marcam a proporção”, ressalta. As cores são também outro fator importante na hora de escolher uma roupa. “As claras aumentam. Para a parte de baixo, escolha as escuras”. Ela também sugere que o foco seja mantido na parte superior do corpo. “Escolha babados nas mangas, franzidos nos decotes e outros detalhes que atraiam o olhar para o colo e o pescoço”. 

Para as que gostam de short e skinny, sem dramas: é possível usar as peças, mesmo tendo o quadril avantajado. “Pode usar a calça skinny, mas coloque algo que ajude a cobrir, como um paletó”. Selecionamos algumas das famosas que possuem volume no quadril para mostrarem o certo e errado na escolha de um look. 



Certo:
Beyoncé escolheu conjunto amarelo com short, camiseta de algodão e blazer. As peças aparecem não tão justas, o que ajuda a disfarçar a silhueta. O blazer é também peça fundamental, pois quando usado mais comprido é um aliado para esconder o quadril largo.

Errado:
Aqui o blazer aparece curto demais usado com calça de couro super justa. Se o blazer fosse usado na altura do quadril não teria marcado tanto a região.

Certo:
Jennifer Lopez provando que o preto é o melhor aliado para diminuir volumes. A cantora usou macacão com cintura marcada, que valorizou seu corpo.


Errado:
Exemplo parecido no macacão usado pela cantora. A peça clara e marcando o corpo desfavoreceu a silhueta de Jennifer.

Fonte: Chic

Beijos divos =*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!