22.10.13


/

[Eventos] Fliporto e Mochila Literária

Esta postagem poderá ser atualizada!

Olá galerinha! Como vocês estão?
Antes de falar sobre os eventos lindos que estão por vir final de ano, seu lindo!, eu gostaria de agradecer a todos que compartilharam conosco os momentos tão bacanas da Bienal PE, através do facebook e twitter, além dos leitores queridos que encontramos por lá! Obrigada, gente!  Prometo que irei organizar uma postagem com os livros que comprei no evento, ok?! Falando nisso, vocês preferem essa postagem em vídeo ou fotos?

Mas deixando esse meu blá-blá-blá de lado, a Fliporto  Festa Literária Internacional de Pernambuco  tá na porta e como a programação já foi liberada resolvi fazer uma listinha dos eventos em que estarei presente e recomendo. Vamos lá?!


Programação:

- 15/11
  • Fliporto Nova Geração:

  1. 15h: Papo com o autor – Patrícia Barboza.
  2. 16h: Esse texto dá uma peça: Menino de Engenho – Adriano Portela e Adriano Marcena, com mediação de Fellipe Torres, esquete do grupo Cancela o Espetáculo;
  3. 17h: Papo com o autor – Tammy Luciano.
Espero conhecer a Patrícia e a Tammy, gente! *-* E autografar os meus livros, claro ✎.  E eu também não poderia deixar de prestigiar o autor e amigo Adriano Portela.

- 16/11
  • Fliporto Criança:

  1. 18h: Papo com o autor – Ana Maria Machado, com mediação de Anna Cláudia Ramos.
Estarei, com certeza, por lá para tentar autografar alguns dos livros dela que marcaram minha infância! 

- 17/11
  • Fliporto Nova Geração:

  1. 11h: Papo com o autor – Ana Cristina Melo;
  2. 16h: Esse texto dá uma peça: Menino de Engenho – Adriana Portela e Robson Telles, com mediação de Felipe Torres, esquete do grupo Cancela o Espetáculo.
Infelizmente, dia 17 eu não estarei por lá, mas quem estiver não deixe de conferir esses queridos. :)

A Fliporto tá com uma programação bem bacana, vários autores estarão por aqui, por isso para não perder as oportunidades confiram a programação completa aqui.

-----

O outro evento que eu gostaria de divulgar é o Mochila Literária, uma turnê de escritores nacionais, que terá seu primeiro ponto de encontro aqui em Recife, passando posteriormente por Fortaleza, Aracaju e Salvador (na etapa Nordeste). O evento consistirá em bate-papo com os autores e sessão de autógrafos.

Informações:
Data: 10 de novembro de 2013
Horário: 15h
Local: Saraiva Megastore Boa Viagem
Autores participantes: Adriana Vargas, Anna Leão, Janaina Rico, Lilian Farias, Edna Guedes, Ligia Miraglia, Janethe Fontes, M. S. Dehlia, Lucas Moreno, Mila Wander, Ju Costa, Carissa Vieira, Lucas Chagas e Roxane Norris.

Resenhas no ID:
♡ O Voo da Estirpe - Adriana Vargas 
♡ Sentimento Fatal - Janethe Fontes

O Mochila Literária está no Facebook! :)


Contem pra mim o que vocês estão esperando dos eventos, hein?! Estão ansiosos? E ah, fiquem ligados no nosso twitter (@int_diva) que qualquer novidade conto pra vocês, ok?! 


beijo, beijo! 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!