11.1.14


/

[Maratona Literária 2.0] Minha meta de leitura + Observações

Olá galerinha!

O Café com Blá Blá Blá estará promovendo, juntamente com outros blogs, na próxima semana a Maratona Literária 2.0 e dessa vez o Inteiramente Diva (eu, a Mi, serei a representante do blog) vai participar! \o/

Maratona-2.0

 

Vamos conhecer?

Saiba mais: AQUI

Minha meta:

foto

  • Passarinha - Kathryn Erskine:

No mundo de Caitlin tudo é preto ou branco. As coisas são boas ou más. Qualquer coisa no meio do caminho é confuso. Essa é a máxima que o irmão mais velho de Caitlin sempre repetiu. Mas agora Devon está morto e o pai não está ajudando em nada. Caitlin quer acabar com isso, mas como uma menina de onze anos de idade, com síndrome de Asperger ela não sabe como. Quando ela lê a definição de encerramento ela percebe que é o que ela precisa. Em sua busca por ele, Caitlin descobre que nem tudo é preto ou branco, o mundo está cheio de cores, confuso e bonito.

  • A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith:

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia. 

  • Todo Dia - David Levithan

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

  • Céu em Chamas – Janice Diniz {livro II da Série Matarana}:

Começa em Matarana a estação das chuvas e o prado se torna verdejante e úmido, transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher. Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros. Não se iluda com as aparências... AS PESSOAS BOAS NÃO ESTÃO MAIS AQUI.

P.S: Eu já comecei a ler Céu em Chamas, mas terminarei a leitura na semana da Maratona. E caso, alguém ainda não conheça a escrita espetacular da Janice Diniz, por favor, largue tudo e procure ler Terra Ardente {livro I da Série Matarana}. Recomendo MUITO!

Minhas Observações:

  • Todos os livros citados terão resenha no ID;
  • Acompanhem o blog pelo facebook. Postaremos alguns quotes legais, fotos, status de leitura, páginas lidas e todas as coisinhas que quem é leitor adora saber e comentar.

Bem, a escolha de cada livro foi proposital; não saí na minha zona de conforto – livros que fazem o meu estilo de leitura –. A questão é que estamos em férias (eu e minha mãe) ou quase férias (meu pai) e aproveitar o tempo com eles, e com meus amigos, é regra obrigatória. ;)

Quem for participar, e estiver lendo a postagem, não deixe de me contar quais livros escolhidos e suas expectativas, okay?! Beijo grande pr’ocês e para a Danninha (quero ver sua lista, hein?!).

Boa semana de leituras! ♥

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Hahahahaha
    Já tenho os livros. Vou pegar o Um Dia agora para entrar na foto ;)
    A noite faço a postagem e a gente se apoia na maratona! \o/
    Adoreei os livros! Sei que você vai gostar de A probabilidade estatística do amor à primeira vista! <3

    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui ler 'A Probabilidade', Danninha! :/
      Mas continuará sendo uma das minhas próximas leituras, rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ola!!
    Mirela estamos aí na maratona!!!! Tô muito curiosa sobre "Passarinha" vou acompanhar sua semana!!!!! Por incrível que pareça nossa meta esta bem diferente rsrsrsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany! :)
      Em breve, a resenha estará no ar. ;)
      E sim, por incrível que pareça hihihihihi
      Beijo!

      Excluir
  3. Estou participando. Coloquei 8 livros como meta, rs. Não decidi os livros ainda, mas vamos ver se consigo ler 8.
    Depois quero ler suas resenhas.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oito? hahahahaha
      Tu é demais, Carissinha! :P
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorando conhecer teu blogue!

    Abraços!!!
    http://pensamentosvalemmaisqueouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!