21.6.14


/

[“Desafio”] Mais leitura, por favor!

Olá galerinha, tudo bem?

Depois de muito olhar para as minhas estantes cheias de livros e para os livros lidos com resenhas pendentes, resolvi que precisava tomar uma decisão. Percebi que precisava rever os meus horários e tentar me organizar ao máximo (já falei sobre as minhas metas aqui no ID) para que eu continuasse tendo tempo de fazer duas coisas que eu amo: ler e bloggar. E, por isso, já quero deixar bem claro que essa espécie de desafio, que vai começar a rolar aqui no blog, não é uma imposição, mas uma forma que eu encontrei para me organizar, ok?

Tá na mesma situação e estava querendo um empurrãozinho? Puxa o banquinho e vamos conversar! 

livros

A ideia:

Vou tentar postar todos os dias, da primeira semana de cada mês, resenhas de livros que estão parados na estante – de parceria ou não – e/ou livros que eu tenha comprado porque eu estava precisando desesperadamente e até hoje não li.

Vai ter promoção, Mi?

Vocês sabem que adoramos mimar vocês, não é?! Então, vamos tentar!

Deu para entender direitinho? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Acredito que essa ideia é uma junção de tags e desafios, que vemos na blogosfera, e eu não sei se algum blog já teve uma ideia assim. Então, qualquer coisa me avisem, ok? E caso vocês queiram participar comigo, deixem aqui nos comentários os links dos blogs – leitores também podem participar –; vou amar acompanhar!

Beijos e nos vemos nos comentários. :)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Pera. Bora lá. Postar no blog todos os dias? Resenhas?
    Eu queria ler um livro por dia, dá? Hahahahaha
    Qd olho minha prateleira tenho o mesmo pensamento q vc.
    Aqueles livros q compramos pq precisamos ler urgentemente e eles ainda estao no plastico. Tipo, há meses e meses... -_-
    Eu topo um desafio. Preciso de um empurrão!!

    Danni - Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Uma resenha por dia é bem desafiante mesmo... Boa sorte no desafio!
    O único desafio que impus a mim mesma neste ano, foi ler um livro encalhado a cada mês do ano. Por enquanto está dando certo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    nossa, to com super problema de tempo pra ler/blogar. Achei a iniciativa legal, então quer dizer que na primeira semana de cada mes você vai postar 7 resenhas, um em cada dia? Nossa, boa sorte com esse desafio!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mii eu estou passando pelo mesmo problema. Chega a dar pena dos meus filhos que estão a tanto tempo aqui e eu nem tchum pra eles, mas infelizmente se tem uma coisa que sou uma negação é em cumprir esses desafios. Não adianta! Já tentei vários e infelizmente não consigo. Terei que arrumar um jeito como vc pra dar mover com esses livros parados pq ta uma vergonha :(

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!