9.6.14


/

Semana Janice Diniz

SemanaJaniceDiniz_Promoção

Olá galerinha! Tudo bem?

O Inteiramente Diva se juntou com outras blogueiras amigas para preparar uma semana especial, em nossos blogs, dedicada a diva-escritora-amiga Janice Diniz. Ela vem nos encantando com as suas histórias, nos apresentando personagens que cativam por serem humanos e críveis – mas nem por isso menos encantadores – e narrativas capazes de transportar o leitor para os universos criados por essa mente tão brilhante! Durante essa semana nós estaremos postando diversos conteúdos, inspirados nas obras e personagens criados pela Janice, e esperamos despertar em você, querido leitor, a vontade de conhecer a escrita amor dessa autora! Nós temos a certeza que ela vai conseguir te conquistar, assim como nos conquistou.

Confira os sites das séries da autora: Série Matarana e Cowboys de Santa FéSemana Janice Diniz

E para nos alegrar ainda mais, que tal um sorteio valendo uns mimos lindos?!

a Rafflecopter giveaway

O 1º sorteado ganhará 4 bottons (3 da série Matarana e 1 de Profundo Amor) + marcador da série Matarana e teremos mais 3 sorteados que ganharão marcador da série também, ok? Participem e boa sorte!

As postagens que valerão como chances extras para o sorteio serão atualizadas nesse post conforme forem ao ar, segundo o calendário abaixo:

Créditos da imagem

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. se tem alguém que merece um reconhecimento assim, é a Janice!! gente boa, talentosa, e diva!! fico muito feliz em ver essa oportunidade pra quem não conhece seu trabalho, conhecer e se apaixonar!! ñ é surpresa que eu sou fã dos livros (sou prometida do Thales bjs) e fãzona da dona Janice! sempre atenciosa, sempre responsável com seus leitores! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a iniciativa.
    A Janice realmente merece todo esse carinho!
    Amo os livros dessa autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delíciaaaa!!! Primeira vez que ganho um sorteio de blog <3 Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!