20.7.14


/

[Maratona Literária 3.0] Meta de Leitura + Observações

Olá galerinha! Tudo bem?

Café com Blá Blá Blá está promovendo, juntamente com outros blogs, mais uma Maratona Literária. \o/ Eu sei que fui um verdadeiro fiasco na Maratona Literária 2.0, mas estou aqui tentando novamente. Afinal, participar é o mais importante, não é?! 
E dessa vez o Inteiramente Diva estará participando com duas representantes, eu e a Li!


Vamos conhecer?
Meta da Li:


Se é pra brincar, VAMOS BRINCAR DIREITO. :P

Quando Mirelinha me convidou para participar da Maratona, fiquei pensando no quanto essa semana vai ser louca no meu trabalho, mas como "quem não arrisca não petisca" resolvi agir com ousadia e alegria, e colocar o triplo de páginas da minha leitura média da semana (no meu melhor momento, porque tem semanas que leio um livro na semana e olhe lá).


Então, durante a maratona vão ser mais ou menos 1800 páginas lidas em 7 dias. Isso dá 257 páginas por dia, se isso não é ser ousada não sei mais o que seria, rs.

Estou confiante porque são livros que quero muito ler, e ainda tem dois infantojuvenis de uma série que estou louca pra terminar - devorei os 3 primeiros livros em quatro dias, isso me dá certa confiança. O Musashi é um empréstimo que sempre quis ler, mas acabei adiando nos últimos dois meses e A Vida Do Livreiro de A. J. Fikry é um lançamento da Cia das Letras que tem dado muito o que falar. Estou cercada de livros que prometem ser excelentes e poderão me ajudar a conseguir cumprir a meta.

Meta da Mi:

Como essa semana vai ser bem puxada, resolvi colocar 4 livros + 1 reserva, rs. Estou bem ansiosa para reencontrar o Travis em Desastre Iminente e Belo Casamento. Ainda não consegui me encontrar nas leituras de Me Liga e Austenlândia, então vou aproveitar a maratona para dar um gás. E Tenshi, da Luciane Rangel - autora querida e talentosíssima -, estará na reserva, pois será o meu incentivo, já que eu estou louca para lê-lo.

*Amanhã atualizarei com foto. ;) 


Observações:
  • Alguns dos livros citados terão resenha no ID;
  • Acompanhem o blog pelo facebook. Postaremos alguns quotes legais, fotos, status de leitura, páginas lidas e todas as coisinhas que quem é leitor adora saber e comentar.
Quem for participar, e estiver lendo a postagem, não deixe de nos contar quais livros escolhidos e suas expectativas, okay?! 
Boa semana de leituras! ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Agir com ousadia e alegria kkkkk boa sorte, tomara que consiga!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorte para as duas. Eu sou o tipo de pessoa que não daria certo com a maratona! kkkk

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!