Olá, galerinha! Tudo bem?
Mais um ano chegou ao fim – 2014 foi um ano bom para vocês? – e, assim como no ano passado, resolvi montar uma listinha com algumas músicas de kpop que alegraram os meus dias.
❥
É claro que eu teria que começar com os meus meninos do U-KISS! Quit Playing foi – e ainda é – alvo de muitos falatórios, mas eu adorei a música e babei muito no MV, rs. E como se não bastasse de amor, os meninos lançaram o MV de Sweetie (é japa, mas eu tinha que incluir) que deixou meu coração mais caidinho ainda pelos fofos.
2014 foi um ano conturbado para o kpop e o EXO, e consequentemente seus fãs, não ficaram de fora – infelizmente. Os mais chegados sabem como eu gosto das músicas do grupo, então como sempre, o álbum do ano passado foi incrível e para representá-lo eu escolhi Moonlight porque ela é simplesmente linda linda linda e podemos matar pelo menos um pouquinho da saudade!
Eu adorei Go Crazy! do 2PM, e sinceramente não esperava que os carinhas fossem enveredar por um caminho tão despojado após a pegada de A.D.T.O.Y.. E mesmo preferindo a versão anterior, coloquei a nova versão de I’m Your Man, porque sim e porque vocês merecem, haha!
Já disse que Infinite é sinônimo de amor? Eu amei os MVs do ano passado, amei as músicas, amei os “passinhos de sempre estilo boy band dos anos 90”… Assim como venho amando e altamente viciada em BTS. O que essas crianças têm, minha gente? Descobri esses lindinhos em 2014 e tô amando as músicas e tudo o mais. E quem ainda não viu a apresentação no MAMA com o Block B – representados aqui pelo colorido MV de Her –, precisa conferir e entender o amô! ♥
Dando continuidade as lindezas do ano, existem outras palavras para definir o JYJ que não sejam: charme e sedução? Jaejoong é muito lindo, mas a reboladinha do Junsu em Back Seat…
Good Luck do BEAST entrou pro rol das músicas queridinhas, assim como Mamacita dos queridos do SuJu e Can't Stop dos lindos do CNBLUE. E representando os grupos femininos, escolhi T-ara com Sugar Free. Descobri essa música em um dorama e pegou na cabeça feito chiclete. Elas são lindas, essa música alegra e esse passinho do refrão? Divônico!
Representando as carreiras solos: Eyes, Nose, Lips do Taeyang (música linda!), 30SEXY com o tudodebom do Rain, Rewind do Zhou Mi (moço do sorriso lindo) e Beauty Beauty do Kim Hyun Joong.
E, para finalizar, como menção honrosa (por não ser kpop), representando os japas escolhi o Samurai Guitarist: Miyavi. Por incrível que possa parecer, eu não conheci o cantor através das músicas, mas sim por todas as postagens que ele faz com as filhas – que são mil vezes fofas; as postagens e as filhas. Para representá-lo, escolhi Real? e para vocês entenderem a fofura do cara com as lindinhas, olhem esse vídeo.
Bem, é isso. Vocês curtem kpop? Gostaram das músicas escolhidas? Querem me indicar algum grupo ou música? Beijos e nos vemos nos comentários.
Primeira coisa a se falar é da escolha magnífica do gif no começo do post! kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBem, todo meu amor para o CNBlue, você sabe. Can't Stop foi um mini álbum belíssimo e não sei como essas quatro criaturas conseguem ficar cada vez melhores!
EXO, PQP, foi fonte de sofrimento, viu? Mas temos que ver que Moonligth é linda DEMAIS e confesso que gostei bastante de Thunder, do mesmo CD.
Infinite virou queridinho meu e agora escuto tudo deles, e Last Romeo, Back e principalmente Diamond foram lindas!
E eu me recuso a gostar de mais bandas, vou ficar só escutando OST que ser fã é coisa muito difícil!
Adorei a listinha!
beijos!
Oiii, Miiiiiiiiiiiii! Eu estou aqui!! :D
ResponderExcluirQue saudade das divas!! Faz um tempão que não passo por aqui - mas pretendo voltar! E nada melhor do que um retorno com um dos grandes amores da minha vida: KPOP!!!
Eu até cheguei a fazer um top 5, mas as músicas nem eram tão recentes, sou sempre atrasilda, hahaha. Vou fazer um top 5 de grupos: B1A4, SuperJunior, EXO, Beast e FT Island... LEE HONG KI É MEU AMOOOOR! Estou apaixonada pelas músicas japas deles, haha.
Obrigada pelo post maravilindo, MI!! :D
Ana Carolina Nonato
Blog Seis Milênios