10.3.15


/

[Resenha] Amor Sem Limites – Abbi Glines

 

Amor Sem Limites

Paixão Sem Limites | Tentação Sem Limites

Mesmo com personalidades opostas – ela, abalada com tantos acontecimentos trágicos em sua vida e ele, um playboy filho de um astro de Rock –  Blaire e Rush dão uma chance ao amor e ao bebê gerado a partir de um relacionamento conturbado, mas bastante intenso. Eles só precisavam de uma gravidez calma, um casamento e um “felizes para sempre”, mas o pai do Rush ressurge trazendo algumas notícias difíceis e o que prometia ser um mar de rosas começa a mudar. Novamente.

Por ter curtido o livro anterior, eu realmente achei que iria curtir bastante Amor Sem Limites (mesmo que a autora não tivesse tanto para agregar a história). Afinal, temos um casal que já passou por alguns problemas, personagens que mereciam um pouco de paz e ainda existia o lance da gravidez (), mas não foi bem assim o que aconteceu. Por ser a finalização da trilogia, eu sabia que teríamos impasses (é claro!), mas não que a história voltaria para alguns pontos já “superados” nos livros anteriores e que os personagens tivessem as suas vidas entrelaçadas por conta de uma única pessoa, que ganhou uma importância absurda por sua personalidade insuportável: Nan.

Por não ter tido pais que demonstrassem amor e preocupação, toda noção de carinho e atenção que Nan possuía tinha relação com Rush, seu irmão. E por conta dessa “falta”, ela se tornou uma pessoa amargurada com a vida, no sentido rude de ser. E é por conta dessa dificuldade em se relacionar com outras pessoas, principalmente da família, que Dean Finlay, pai do Rush, ressurge na vida do filho, pois ele parece ser a salvação, já que aparentemente é a única pessoa que ela leva em consideração.

Eu realmente gosto das narrativas da Abbi. São livros leves, fáceis de ler, Blaire e Rush combinam e tem uma super química, mas alguns pontos me incomodaram bastante em Amor Sem Limites. Nan passa a ser a peça chave da história – em boa parte do livro –, pois os problemas que ela causa acabam envolvendo praticamente todos os personagens citados na narrativa. Pelo amor! Kiro e Harlow não conseguem criar um vínculo com ela, Dean não consegue viver em paz na sua própria casa, Rush continua dividido entre sua família e Blaire, e até o Grant sofre. Vocês estão entendendo a situação? E ah, eu queria o Rush fofo e bad boy de volta.

Porém mesmo com os percalços do caminho, curti alguns aspectos do livro e recomendo a leitura para quem gosta de new adult e não liga para clichês. O drama familiar, a importância da superação e do perdão, os diálogos carregados de sensualidade e os trechos altamente sexies continuam presentes, e também temos alguns momentos fofos relacionados à gestação, um casamento cheio de surpresas lindas e ainda conhecemos mais da família complicada dos protagonistas.

Os capítulos continuam curtinhos e a narrativa alterna entre a Blaire, o Rush e mais dois personagens que prometem fortes emoções futuramente. Sobre a edição, infelizmente achei alguns erros no texto, mas gostei da capa e da diagramação. Lembrando que Amor Sem Limites faz parte da série Rosemary Beach, que também contém histórias do Woods e do Grant. Para saber mais, clica aqui. E ah, coloquei abaixo essa música linda de uma das cenas mais especiais do livro.

‘' – Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recusasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser.’’

 

 

Beijos e vejo vocês nos comentários!

AmorSemLimites

Título: Amor Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Série: Sem Limites - Livro 03
Editora: Arqueiro
Páginas: 197
Ano: 2014
Classificação: 3/5

Skoob | Cortesia da Editora
Onde comprar?
Livraria Saraiva | Livraria Cultura | Amazon

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. nao li o livro mas gostei da história, embora nao seja meu tipo de leitura temas assim :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma super queda por romances que envolvem bad boys.....rsrsrs
    Já lí o E-book de "Paixão sem Limites", mas não consegui me envolver muito na história não... :(

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os primeiros volumes </3 Mas estão na minha lista. Sou apaixonado pelas capas dos dois primeiros volumes! Apesar da da capa do terceiro não me chamar muita atenção, só que no fim de tudo o que importa é a história, não é mesmo?

    E pelos comentários e apesar de muita gente assim como você classificar o desfecho como bom ou regular, para mim, a história de Rush e Blaire promete! ♥

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ja vi tanta gente falar dessa trilogia, mas em mim infelizmente não despertou interesse, não faz o meu genero.

    ResponderExcluir
  5. A capa tá bem bonita mas não curto muito o estilo do livro.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Acho que gostaria bastante do livro e da série, mas eu não gosto de New Adult...
    Algo me diz que eu vou gostar, quem sabe não vale arriscar né, hehe!
    Amei a resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é o tipo de coisa que eu leria, mas ando tentando sair da minha zoa de conforto, então porque não? Adorei a resenha! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Toda a série da Abby está na minha lista de desejados. É o tipo de livro que eu leio, e muito! Tenho Estranha Perfeição, preciso comprar os anteriores rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa é bonita, ainda nao li nenhum livro dessa série, mas é pq nao tenho nenhum aqui :(
    Essa é outra série que quero ler, mas infelizmente já vi resenhas negativas da série, Mas isso é gosto né.

    ResponderExcluir
  10. Outro livro que quero ler!!!
    Lembro que a editora colocar a capa dele pra votação e eu votei um monte de vezes mesmo sem saber a história kkkkk e foi essa que ganhou, ameeei!!!
    A história parece mto boa, romântica, e complicada por problemas familiares, gostei, porque quase não lendo livros assim =(
    Vou procurar pra comprar, qndo entrar em promo, não posso perder!!! kkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Já tentei começar a ler esse livro em e-book, mas a leitura não fluiu, porque não gosto de e-books, mas tenho muita curiosidade a despeito da história e quero muito, muito, muito o livro. A história parece ter sido feita de acordo com meus gostos, tem de tudo um pouco e MUITO romance.

    ResponderExcluir
  12. Apesar dos capítulos curtinhos e tals eu não consegui me envolver com o primeiro livro da série! Talvez seja porque o tema tá meio batido, vou dar um tempinho de NA. Quem sabe eu não dê outra chance pra série algum dia, né rs!

    ResponderExcluir
  13. Já escutei tanto sobre essa história e a maioria foram críticas nada positivas. Parece-me ser um livro cheio de clichês, drama demais pra encher linguiça, personagens perdidos em questão de personalidade, e muito sexo. Não gosto desse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  14. Os livro da Abbi Glines são ótimos.
    Quero muito ler esta trilogia, fico feliz em saber que o último já foi publicado, melhor para comprar todas de uma vez só

    ResponderExcluir
  15. Acho que não precisava ter feito uma trilogia com a história? Acho. Acho que a autora exagerou um pouco nos clichês? Tenho certeza.
    Dito isto, por mim podia ter encerrado no livro anterior, não precisava fazer todo esse drama em cima da Nan, envolvendo todos os personagens, fazendo ocorrerem novos problemas e conflitos, podia ter focado mais nos dilemas e dificuldades da vida de casados mesmo e na gravidez, mas por isso não pretendo ler, não gosto de personagens "chatos" igual parece ser a Nan, vou aguardar toda a série ser publicada para ver se resolvo dar uma chance para algum spin-off, infelizmente a história do Rush e da Blaire não me conquistou.

    ResponderExcluir
  16. Eu li o primeiro livro da série e não gostei =(
    Achei os personagens chatos demais e não gostei da história. Mas para quem gosta do gênero, os livros devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  17. Essa é uma série que ainda nao senti vontade de ler, acho que nao faz o meu estilo, Gostei dessa música ai Fallen Too Far with até baixei aqui pra eu escutar no meu celular... hahaha

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum livro da Abbi, mas quero ler esta série. Já vejo que irei adorar, pois além de ser leve e pequeno tem muito romance, e gosto de livros assim. Gostei de saber que os capítulos são alternados, isso nos dá uma melhor visão sobre a história. Com certeza irei ler!

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem?
    Li a resenha ouvindo a música, e que música hem? *-------* perfeita.
    Primeiro que achei a foto linda, e capa do livro é fofa, e essa caneca do lado? muito amor háhá
    Bom eu não li nenhum livro, mas apesar de ser meio clichê como você falou eu acho que iria gostar da leitura, gostei da sua resenha por apontar pontos positivos e negativos, acho que nunca li nenhum livro que um personagens estivesse gravida (que realmente destaca-se isso) oque parece ser muito fofo *-*
    Enfim, o livro tem poucas páginas, e você falou que é uma leitura rápida, e fácil, vou ler os primeiros volumes para ver oque acho *-* beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  20. Eu li os livros..mas achei que deixou a desejar em relação a Nan..até o ultimo livro ela continuou implicante...Será que nos paralelos há alguma reconciliação?

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!