28.3.16


/

Olá, Rascunhos de Diva!

Galerinha linda, tudo bem por aí?
Como vocês estão percebendo, estamos de casa nova, com algumas ideias novas, com objetivos um pouco diferentes, mas não conseguimos desistir do amor que é blogar.

O Inteiramente Diva acabou? Como assim?

Bem, o ID foi uma luz em minha vida! Eu comecei no blog como colunista em um momento pessoal delicado e ele me deu inúmeros presentes... Conhecer tanta gente incrível e me sentir parte – quando eu não sentia parte – foram os maiores presentes que eu poderia ter recebido. Os maiores. Mas desde 2010 muitas coisas mudaram, graças a Deus, o modo de ver a vida mudou, foram novas escolhas, novos caminhos que se apresentaram até que vários motivos não me permitiram escrever mais. Daí apareceram as “super pausas” nas publicações.
E o mais angustiante de tudo é que eu não me via voltando a escrever, motivo pelo qual eu passei a me sentir triste. Só conseguia pensar: será que chegou a hora de parar com as atividades do blog?
Pensei. E decidi, com a ajuda da minha mãe – beijinho, sua linda! –, retomar todo o projeto. Mas retornar diferente, afinal a vida é um constante mudar.
Pelas novas experiências e sob novos olhares agora somos Rascunhos de Diva.

Uma vez Diva, sempre Diva!

Rascunhos de Diva era uma coluna do blog em que queridos amigos autores embelezavam mais os nossos dias com textos belíssimos. Agora somos uma homenagem, um agradecimento, uma inspiração.

E o que mudou?

Teremos postagens semanais, mas não serão muitas (o mestrado tá bombando na vida, gente!) e teremos poucos parceiros de modo proposital. O objetivo no momento é, mais do que tudo, ser mais leve.

cerejeiras

A flor de cerejeira – Sakura – significa beleza feminina, amor, felicidade, renovação e esperança. Para os samurais, as cerejeiras significam “viver o presente sem medo”.
Esperamos que vocês continuem conosco e que a cada acesso lembrem que viver é lindo! E que você é especial!
Viva e ame intensamente. E que todo esse amor seja luz nas trajetórias de todos vocês, leitores lindos e para sempre Inteiramente Divas (os).

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Para ter um blog é preciso muita dedicação e paciência. Muito sucesso nessa nova empreitada, você merece, Mi!

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!