Olá Divas, tudo certo? Hoje trouxe 7 modelitos de saias com algumas dicas para vocês arrasarem no look. Espero que gostem =)
Saia Lápis
A saia lápis tem modelagem justa, marcando o corpo. Portanto, ao optar por este tipo de saia deve-se saber escolher as peças que acompanharão o look para evidenciar as melhores partes do seu corpo.
Se o seu quadril é mais largo, opte por partes de cima na altura dele. Se tem barriguinha, escolha um top mais soltinho e se tem a silhueta mais estreita, use uma camisa por dentro da saia e um cinto para marcar a cintura. Quem é mais cheinha também pode usar a saia lápis, basta escolher um look monocromático.
Saia Evasê
A modelagem da saia evasê é mais soltinha, ideal para quem quer disfarçar e suavizar curvas. Se este for o seu caso, escolha peças em tons escuros ou neutros. A peça estampada confere um look alegre e despojado. De todos os modelos de saia, este é o mais democrático, pois se ajusta bem a todo tipo de silhueta.
Saia Longa
Para as mais baixinhas a melhor opção de saia longa são as de cintura alta, que alongam a silhueta. Se você tem mais curvas na região do quadril e coxas, escolha as saias longas de modelos que são ajustados na cintura e que vão ficando mais soltinhos a partir da altura dos quadris.
Saia Tulipa
Por conta das pregas, a saia tulipa destaca bastante os quadris. Ela é volumosa a partir da cintura e fica mais estreita na barra. Não é recomendada para quem tem o corpo mais voluptuoso, pois amplia a silhueta.
Minissaia
As minissaias são casuais e devem ser pensadas em um look junto com a ocasião em que serão usadas. São ótimas para quem tem pernas mais magrinhas, pois valorizam quadril e bumbum. Como deixa boa parte da perna de fora, alonga a silhueta. Cuidado ao escolher a modelagem e o comprimento apropriado para seu tipo de corpo e idade, senão o look pode parecer vulgar.
Saia Mullet
As saias do tipo mullet são assimétricas, mais comprida na parte de trás e mais curtas na frente. O visual, inspirado nos anos 1980, não achata a silhueta e pode ser usado com saltos e sapatilhas. Para favorecer os contornos, saiba escolher a peça com tecido e modelagens ideais para seu tipo de corpo.
Saia Plissada
A saia plissada também é bastante democrática e escolher um modelo adequado para seu tipo de corpo é bem simples. Caso seja mais cheinha, opte por tecidos mais leves, plissados mais soltos e evite modelos muitos compridos. Se for mais esbelta, pode investir sem medo. A fluidez e a delicadeza do modelo são extremamente femininas.
Qual o modelo preferido de vocês?! Eu amo a saia evasê e a longa, sempre uso e o look fica ótimo, dá até pra disfarçar os quilinhos a mais hahahaha =)
beijos divos =*
Fonte: BBEL
"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Um Mundo Brilhante
da Novo Conceito."
0 Comentários:
Postar um comentário
Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥
Volte sempre!