29.11.10


/

Resultados da Nossa Pesquisa

Quais os assuntos do seu interesse???

Olá Galerinha!!!

Boa Segunda feira para todossss. Smiley de boca aberta

Lembram da enquete que estava Rolando aqui no Blog Inteiramente Diva, sobre os assuntos de interesses de vcs leitores e leitoras?

O resultado Final já esta prontinho e quem foi esperto já deu uma espiadinha na lateral direita do blog, que eu sei =P.

Mas vamos ao resultado oficial heehe –>

1 enquete

Isso ao pessoas o assunto mais procurado no Inteiramente Diva é Filmes e Livros com 51% dos votos, o que pra ser sincera me surpreende heheh.

O segundo lugar fica para Moda e Beleza, com 44% dos votos. Smiley piscando 

E o quarto (o que me assusta) foi para Saúde! Apenas 18% dos votos. Smiley triste Divas, fiquem mais atentas a sua saúde hein!?

Pessoas acredito que o que não esta faltando agora no inteiramente Diva são Livros hein. Resenhas, Sorteios, indicações… Tudo só para vocês.

Em fim, esse foi o resultado da 1ª enquete aqui no Blog, fiquem ligados e participem das outras que já estão a caminho. Basta um click e pronto :*

Até Mais Divas!

Esperamos que o Blog possa, cada vez mais, atender as suas necessidades! Sucesso para todos nós Smiley de boca aberta 

Bj Bj

Diva *Kathy*RV

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oie!

    Ah, essas pesquisas para mim são muito válidas, porém complicadas, pois sempre voto em todos os assuntos, tudo me agrada. Falou que é conhecimento, e através de blogs é muito mais fácil de estarmos atualizados. =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, bem mais fácil mesmo heheh
    Bjuss Boa semana para vc Diva!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui mais uma que votei em filmes e livros rs

    Adorei a enquete. Achei super válida!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!