14.12.10


/

Bolsa de Diva

Olá, Divas!!!
Sabe aquele dia que vc se produz toda aí vem aquela chuva de verão e derruba o seu look! E quando vc se arruma e tem a sorte de pegar aquele ônibus lotado, com um calor escaldante que derrete toda a sua make! O que vc faz? Fica o dia todo de cara lavada e de mal humor pelo incidente ou  conserta o make com o seu kit emergencial? O quê? Vc ñ tem um kit emergencial? Tá na hora de montar um meninah, diva que é diva precisa ter um kit na bolsa pra possíveis emergências, afinal já dizia o ditado " Uma mulher prevenida vale por duas". Pensando nisso, separei algumas coisinhas que vão fazer toda a diferença caso algum incidente ocorra: 


Esse Pó facial Make B vai deixar o seu look fantástico, ele é prático para carregar na bolsa, fácil de utilizar porque já vem com o pincel aplicador, sem contar que proporciona um acabamento aveludado que vai deixar sua pele lindaaa. Ele está disponível em várias cores pra se adequar ao seu tom de pele.

E não faltou opção pra quem gosta de dar aquela iluminada no rosto, esse Pó iluminador secrets tem textura extremamente leve, com brilho intenso e delicioso aroma de baunilha. Ele  promete deixar seu visual digno de uma Diva. 
E quem disse que Diva não usa maquiagem pra sobrancelha? Essa Solução para Sobrancelha Make B funciona como mágica, um lado colore a sobrancelha enquanto o outro define e fixa a maquiagem. O resultado é uma sobrancelha definida, sem falhas e sem aquela aparência de artificial. 
E olha que fofo esse Capricho Cores Cel Gloss , ele é um brilho labial que deixa a boca bonita, gostosa e com um delicioso sabor de baunilha. Em embalagem super prática e moderna pode ser "plugado" no celular. Se preferir também pode ser plugado na bolsa ou nécessaire



Outro acessório indispensável para uma garota prevenida é o lápis delineador para olhos, esse TRIO Lápis para Olhos é um Kit completo com três lápis: um preto, um marrom e um bege clássico. Use o preto para destacar os olhos, o marrom para makes mais naturais e o bege clássico na linha d'água, para abrir o olhar. O bom de levá-lo na bolsa é que vc pode se preparar pra qualquer programa de última hora. 




Essa dica vai pras Divas mais ousadas, tendência para o verão as Sombras em Pó Neon Collection prometem deixar o seu visual fashion, possuem ótima aderência e estão disponíveis em diversas tonalidades. É um item indispesável na bolsa de Divas que não tem medo de ousar na hora de se produzir, só tome cuidado para não exagerar no make. Esse tipo de sombra é mais adequado pra um look noturno, portanto nada de ir pra Escola,  Faculdade ou Trabalho com esse tipo de sombra, ok! 


Para o dia, opte por sombras de tonalidades nude que vão proporcionar um visual lindo e livre de exageros. O True Color Quarteto de Sombras Coleção Luxo é uma boa opção pra Diva mais discreta que não deixa de ousar quando necessário, ela apresenta duas tonalidades mais claras para o dia e dois tons mais escuros pra noite,  vc também pode combinar as cores criando outros looks. 

Por hoje é só meninas, mas não deixem de conferir o próximo post "Bolsa de Diva #2", afinal a bolsa de uma garota não se compõe só de make, não é? Bjos da diva Jully ;)

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu quero todos esses trequinhos de beleza *-*
    Alguém quer me dar de presente de Natal? haha

    Ótimo post, Ju!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    SIMPLES ASSIM..............

    ResponderExcluir
  4. Quero essa bolsa! hahaha


    Bjocas meninas!

    Nii
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  5. Olá, Divas.

    Adorei as dicas, são muito boas. E bem interessantes também. Como disse a Niii ali em cima, QUERO ESSA BOLSA!!!!! rs

    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  6. Tbm quero essa bolsa rs

    Adorei as dicas *-*

    Bjos, divas!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários meninas, continuem acompanhando os próximos posts!Bjus!
    Jully

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!