Olá galerinha ^^
Hoje resolvi fazer um post falando de alguns livros que curti neste ano, mas nem todos foram publicados em 2010, tá?! Simbora pras dicas?!
Richelle Mead – Série Academia de Vampiros
Já chegaram por aqui:
Não chegaram por aqui ainda:
Com certeza, uma série AMADA por muitas pessoas e com total razão né?! É uma história super bem construída. Com uma mistura de romance, mistério e ação, Richelle conseguiu conquistar e mostrar que arrebenta. Além de que tem uns personagens que aff misericórida assopra, Mirela: Dimka charme sensual sexy e tudo o mais, Adrian sexy dreams, Christian pense num charme? atoron enigmáticos, Mason fofo é pouco,… Quer mais porquês de começar a ler pra ontem?! hahay
Maggie Stiefvater – Calafrio
Vocês já puderam ter uma ideia do porque adoro tanto esse livro, nesse post aqui. E janeiro pra que te quero, chegue logo, porque eu quero Linger *o* Para conferir sinopse e book trailler de Linger clica aqui.
Stephenie Meyer – A Hospedeira
Diferente de todas as histórias que eu já tinha lido, mais uma vez tia Steph me surpreendeu *-* Além de ter criado o personagem mais tudo de bom da literatura, Edward pega eu, arrasou na história deste livro… Uma mistura de ficção e romance Ian? Jared? Qual escolher? haha, que com certeza recomendo MUITO!
Judith McNaught – Alguém Para Amar
Judith McNaught - Em Busca do Paraíso
Judith McNaught – Tudo Por Amor
De todos os romancistas que já tive a oportunidade de conhecer os livros, Judith Mcnaught é uma Mestra! Ela escreve romances como NINGUÉM… Não é a toa que é tão comentada e seus livros são um sucesso! Sabe quando você lê e fica suspirando, fica triste, arretada(o), pula de alegria, etc? Pois é, ela escreve de uma forma que o leitor se envolve e não desgruda até o último segundo… Ah, e fora que os mocinhos, misericóóórdia, são TOTALMENTE gamantes, matantes e tudo o mais :D~
Katheryn Smith – Escuridão da Noite
Julie Garwood – Esplendor da Honra
Pra quem gosta de romances de época eu sou apaixonada esses dois são TUDO de bom! Fiquei suspirando 1 semana depois que eu li! AH, e eu acho a capa de Esplendor da Honra MUITO linda :D
Janet Darley – A Carícia do Vento
O ódio se transformando em paixão é o tônico deste romance. É um livro bastante intenso em tudo… Sofri pacas das pacas com a mocinha, mas é uma história linda e envolvente e que vale muito a pena. Super recomendo!
Sophie Kinsela – Lembra de Mim?
Primeiro livro que eu li da Sophie e AMEI. O livro é leve, divertido e a trama é bastante interessante. Awn, e preciso falar que a explicação para a capa com girassóis é muito linda *suspira*
Halo – Alexandra Adornetto
A capa mais linda dentre os livros lançados em 2010, na minha opinião. Eu gostei bastante da história desse livro e as minhas impressões você descobre clicando aqui :B
Espero que tenham gostado da listinha *-* Quem já leu algum dos livros também, deixa sua opinião nos comentários :) Vou adorar!
:*
Vampire Academy!!!! My favorite *_*
ResponderExcluirAmei shiver(calafrio) e concordo com os livros da Judith! Oh mulher p/ fazer livro Bom! *_*
Tem promo lá no blog! Participa!!!!!
Bjo
AMO VAMPIRE ACADEMY...realmente esta saga marcou fundo nossos corações!! Dúvido que outra série consiga nos fazer tremer as perninhas como o nosso Dimka faz..hehehehehe
ResponderExcluirAdorei Calafrio tb o Sam é muito fofo, agora é meu lobisomem favorito!! hehehehe #roendounha esperando Linger!!
Adorei Halo também e estou louca para ler Hades!!!
Sou apaixonada por Vampire Academy!!!!
ResponderExcluirI lov Rose, Dimitri!!!
A Hospedeira e Calafrio estão na pilha de livros.
EU AMO A HOSPEDEIRAAAA!!!! mELHOR LIvRO QUE EU JÁ LI COM CERTEZA! A Step se superou, eu sempre gostei da parasita(sorry, é que esqueci o nome)!!!
ResponderExcluirOie...
ResponderExcluirEu viciei em VA também, estou louca para ler Last Sacrifice.
Calafrio, Hospedeira e Lembra de mim são sem dúvidas livros muiiiito bons.
Judith McNaught é uma autora completa, já li inúmeros livros dela. As mocinhas sofrem pra burro, né? rs
Quero ler Escuridão da Noite, embora já tenha lido outros livros da K. Smith e achei as cenas quentes muito pesadas.
Nunca li Esplendor da Honra, Halo e a Carícia do Vento, mas estão na lista, rs.
Bjinhos
*--* óóótimas indicações!!! quero ler a hospedeira agora que estou de férias \o
ResponderExcluirTodas essas suas indicações parecem ser bem interesantes.. e, pra falar a verdade, eu só tinha "ouvido falar" do Halo que eu tenho muita vontade de ler.. Bom, se você ta indicando tenho certeza de que vale apena ler então ^^
ResponderExcluirMais uma coisa: toda vez que venho no seu blog tenho vontade de ler mais e comprar mais livros *o* hsiuahsuaio
Espero os próximos posts \o/
Eu li só o A hospedeira, mas quero ler tooodos que você postou.
ResponderExcluirAdorei sua idéia. *_*
Feliz Natal e um 2011 Perfeeeeito!
Beijos *_*
http://nikasanc.blogspot.com
Esse post tem cara de.... Miii! hehehe
ResponderExcluirMigs, nós temos os mesmos gostos *-*
Tu sabe que minhas paixões são VA, Calafrio e a Hospedeira! :) Já os outros... pouco ouvi falar (tirando Halo né)...
Mas dizem que a Judith é uma excelente escritora :)
Adorei o post!
Beijos =*