20.1.11


/

Atualizandooo os Leitores

 

divaaaBoa tarde Divas!!! Smiley de boca aberta

Como estão as Divas mais Lindas e Glamurosas deste mundo?? Smiley piscando 

Estou passando para atualizar a todos em relação as pendências do Blog. Acredito que alguns saibam o que rola esta semana por  aqui. Nesta semana estão acontecendo as solenidades de Formatura da Diva Miirelinha. Pois é, ela tá muito chique Galerinha. Então, como devem imaginar, CORRERIA total. Amanhã será o baile de Formatura( heheheh) vamos nos divertir. Depois ponho as fotos das solenidades aqui para todos verem clarooo heheh

Enfim >>>

A postagem II do post Qual o tipo de Diva é vc? será posto ate a proxima semana ok?! Smiley piscando 

Ainda hoje teremos postagem sobre os ESMALTES LUDORANA (um sucesso)

Em fevereiro algumas Mudanças estarão acontecendo no blog Smiley contando um segredo Fiquem ligadissimos que a coisa vai ficar showww por aqui.

 

Bjão Divas, e muitooo Sucesso para vcs!

Bj da Diva *Kathy* RV

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que delícia, formatura é tudo de bom! =]

    Vamos aguardando as novidades.

    Parabéns à Mi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA FORMATURA! Lindo Blog! Beijos e Sucessos!

    ResponderExcluir
  3. Formatura de quê? Parabéns Diva!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo! A Mi-xuxu se formou *-* Parabéns, migs linda!

    Ahh... novis!! Quero saber *ansiosa*

    Beijos =*



    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiii
    parabéns pela formatura! haha
    quero fotos *_*

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Formatura em Ciências Biológicas *-*
    Obrigada, divas :))

    :*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!