11.3.11


/

Você NÃO pode Perder!!!

Como uma Diva que sou...
Gosto de ficar sempre ligada nas informações relacionadas a saúde!

Ainda mais quando estamos falando de saúde publica. Pois é Galerinha, Mais uma vez o globo Réporter marca ponto no nosso placar. Nesta sexta-feira o assunto abordado será mais uma vez a OBESIDADE, só que (desta vez) aqui no BRASIL. "A cada ano, cresce em 1,5% o número de brasileiros acima do peso." Isto é sem dúvida ALARMANTE.  E já podemos comprovar estes dados em nosso dia a dia, basta prestar atenção nas pessoas quendo vamos à restaurantes, praias, shoppings, etc...

Fica a dica de programação super interessante. Quem for para a balada, dá um jeitinho de gravar, assistir no youtube depois, só não deixa de ver tá?!

Não perca!!!
Hoje a noite, hein?!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Obesidade é um problema grave do qual a maioria não consegue se livrar sozinho,e é uma vergonha como as pessoas com essa problema são tratadas no nosso país. A maioria secretarias de saúde não tratam desse problema como deveria. Onde estão os psicólogos e os nutricionistas para auxiliar essas pessoas? Na minha cidade, a fila de espera para tratar com a ÚNICA nutricionista que atende pelo SUS é de mais de seis meses... Que política pública é essa?! As pessos precisam mudar de atitude? Claro, mas quando mudarem de atitude, que encontrem amparo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, Diva. Graças ao seu post eu fiquei sabendo e assisti. *-*

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom assistir esse tipo de programa informativo, a gente aprende cada coisa!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!