18.4.11


/

As Divas Indicam #3

Olá galerinha ^^ Já estamos começando a semana com novidades maravilhosas para vocês :) Vamos dar uma conferida?!

O livro Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini, já esta disponível na internet. O e-book é gratuito (legal né?! Assim todos terão a oportunidade de ler!), mas só está disponível em português, por enquanto.

Antes Tarde

Sinopse: "Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher."

 

Se você curte chick-lit não pode deixar de ler *-* Quem estiver afim é só clicar aqui e se divertir :) E para saber mais notícias do livro, basta acessar o blog da Liana, http://lianacupini.blogspot.com/ :)

Gargalhando

Olhos de Fogo, livro da Helena Gomes e da Kathia Brienza, tá arrasando com o Book Trailer!

AF_OlhosdeFogo2c

Sinopse: “Em Olhos de Fogo, aventura que acontece no século 17, durante a invasão holandesa em Pernambuco, uma jovem mestiça é encontrada morta às margens de um rio, no vilarejo de Tejucupapo. Os olhos da vítima foram queimados. Com medo, o povo acredita que ela foi vítima de Anhangá, um espírito errante com olhos de fogo. Mas Jussara, uma índia potiguar de 14 anos, tem uma teoria diferente. Para ela, os sinais de estrangulamento da vítima mostram que não há nada de sobrenatural naquela morte. A jovem, então, passa a desconfiar de Pim Kiurlings, um adolescente holandês que tem sonhos estranhos, com olhos de fogo. Um deles lhe diz que ele é o assassino... Mas as mortes não param aí e um perigo muito maior se aproxima. Os holandeses, acuados no Forte Orange, na Ilha de Itamaracá, preparam um ataque-surpresa ao vilarejo. Planejam chegar em um domingo, quando a maioria dos homens está numa feira distante. Restará apenas um povoado indefeso, cheio de mulheres e crianças. E um assassino capaz de tudo para não ser desmascarado.”

 

Eu adoooorei!

E para saber mais notícias do livro, basta acessar o blog da Helena, http://mundonergal.blogspot.com :)

Gargalhando

Lembram do romance juvenil Caixa de Desejos, da Ana Cristina Melo, que a Jully fez resenha aqui no blog?! (Se não conferiu, clica aqui!) Bem, pra quem leu e amou como eu *-* já está ansioso pela continuação, que vai ser lançada em Junho e o livro será intitulado De volta à Caixa de Desejos *-* E em Junho também, a autora vai lançar um livro infantil, com ilustrações de Eliane Raye, chamado Uma turma para Dora :) #Junho,cadêvocê?!

Gargalhando

O autor Leandro Schulai tem um canal no You Tube muuuito legal :) Vale a pena conferir vídeo por vídeo e comentar! ;D Vamos dar uma conferida em um dos vídeos do canal só pra deixar vocês curiosos, rs. Smiley mostrando a língua  #soumá,rs.

Acessem e divirtam-se!

Gostaram das novidades?

Espero que vocês tenham curtido mais um As Divas Indicam ^^ Ótima semana e até o próximo post :D :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não consegui ver todas as indicações ainda, mas q book trailer do Olhos de Fogo, hein? Boas indicações as d vcs. Bjnhs

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!