28.4.11


/

[Séries] Game of Thrones

Olá galerinha ^^

Quem já viu o novo seriado da HBO? eu \o/ Agora que o vício em seriados tá pegando (culpa do @leandrobw, rs.), tô catando novos seriados pra assistir… E Game of Thrones chamou muito minha atenção, não somente porque a série é baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo do George R.R. Martin (o livro um eu já comprei e mostrei pra vocês na CdC passada), mas porque curto muito histórias medievais com toques de mistério (a la Senhor dos Anéis).

Depois de assistir o primeiro episódio deu pra perceber que a série já tá dando o que falar além de ter aquela cara de HBO (leia-se séries intensas, rs). É uma série repleta de violência, sexo, cenários diferentes e fantasia. A divulgação e a produção dela está sendo um luxo: (digo luxo, por ser minimalista e caprichada nos mínimos detalhes – pra quem quiser ter a prova do que eu tô falando, dá só uma olhada no Making GoT ) os figurinos, os cenários e a adaptação da história para o “mundo real” tão sendo muito bem feitos . O elenco foi escolhido a dedo, um exemplo desse fato é a escolha de Sean Bean (que pra mim e pra muita gente combina perfeitamente com histórias assim).

Só pra dar aquele gostinho, olhem só a abertura da série?!

GoT já foi renovada para segunda temporada, e vai ter sua estréia em 2012, nos EUA. A continuação da série será baseada no livro de George R.R. Martin: “A Clash of Kings”.

Tô colocando expectativas na série, e espero não me decepcionar, rs.  Vou começar a ler o livro em breve, porque agora fiquei HIPER curiosa e depois posto a resenha pra vocês! :)

E pra quem curte séries e não conhece o orangotag, precisa conhecer (acho que todo mundo conhece, só eu não conhecia hahahaha). Lá você pode cadastrar as séries que você assiste, já assistiu, classificar por tags e monitorar os episódios assistidos :) #enjoy

:* e até a próxima!

Fonte

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ja vi a propaganda dessa serie e fiquei mega curiosa! Agora ainda mais! Kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa serie!!!
    por que jofrey nao morre logo ne???
    odeioo ele!!!
    hahahhahhaa!!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu AMO essa série *OOO* ela é perfeita!
    Ai queria ter comprado o livro, mas nem deu na bienal i.i
    Ela ta na minha lista, quando conseguir $$ eu compro XD
    O blog ta show!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou VICIADA nessa séries, tantos nos livros como na tv mesmo hah
    muuito booa!! Muita gente não conhece, mas estão perdendo!
    Adorei o post :*
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!