6.6.11


/

As Divas Indicam #4

Olá galerinha ^^

Hoje nós temos um montão de coisa legal pra indicar, vamos lá?! :)

  • Promoção "Apenas Uma Taça- Um Brinde ao Mestre Stoker" de Georgette Silen no Skoob =]

Em Agosto de 2011, Georgette Silen, estará lançando o seu novo livro, APENAS UMA TAÇA - UM BRINDE AO MESTRE STOKER, pela editora Estronho. E a autora, está lançando uma promoção que vai valer até 13 de agosto de 2011 (data oficial de lançamento na Fantasticon, em São Paulo) um mês depois do meu niver *o* valendo:

- um exemplar do livro "Apenas uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stoker";
- um boton personalizado do livro;
- marcadores de páginas do livro;
- marcadores e um boton do Lázarus. (Resenha no Diva).

E cada sorteio acontecerá a cada 100 pessoas que cadastrarem o livro em suas estantes no skoob, como vou ler ou favorito! Não é simples?!

(http://www.skoob.com.br/livro/172285 <= Link do livro)

  • Prêmio Clube de Autores – Livro “Vida após o Amor” da Sophia A. White :)

VIDA_APOS_O_AMOR_1304379664P

Sinopse:Claire Santoro e Joseph Antero são de mundos totalmente opostos, mas estão prestes a conhecer a força do destino e um amor arrebatador. Joseph é um rico empresário que pretende construir mais uma extensão de sua empresa em uma pequena cidade do interior. Claire é uma assistente social cuja maior ambição na vida é manter funcionando um instituto para crianças carentes. Quando os interesses desses dois estranhos se cruzam, algo muto especial acontece. Recheada de personagens instigantes e momentos divertidos, 'Vida Após o Amor' é uma promessa de romance, sensualidade, risadas e emoção na medida certa. Um livro único e imperdível!”

 

 

 

 

 

A Sophia é a mais nova escritora parceira do Diva! Seja SUPER bem vinda, querida!

Eu li a sinopse do livro dela e fiquei encantada *-* (em breve estarei postando resenha do livro, okay?!). Vida após o Amor está concorrendo a um prêmio, galere! Quem gostou da sinopse clique aqui e vote \o/ E pra quem quiser comprar, ele pode ser adquirido diretamente com a autora (através do e-mail livrosdasophia@gmail.com – e ainda vai com dois marcadores autografados *-* ) ou através do site (valor R$25,00 + frete). Vamos votar pessoal!!!

  • Lançamento de “Um Sonho a Mais” da Nanda Meireles :)

UM_SONHO_A_MAIS_1303576609P

Quem leu a minha resenha (aqui ó) sabe que eu AMEI Um Sonho a Mais, da Nandinha, e estava torcendo muuuuito pra que fosse lançado logo, e vai ser *o*

O lançamento será no Espaço Multifoco na Lapa - Rio de Janeiro às 19:30, 15 de Julho!

Quem mora no Rio não pode perder, né?! \o/ Qualquer novidade sobre o lançamento, eu aviso aqui no Diva! Fiquem ligados!

  • Lançamento de “De volta à Caixa de Desejos” da Ana Cristina Melo :)

DE_VOLTA_A_CAIXA_DE_DESEJOS_1307148124P

Sinopse: Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos.

 

 

 

 

De Volta à Caixa de Desejos, a continuação de Caixa de Desejos, que eu AMEI, tá prestes a sair do forno pulinhos *-* (Resenha - Caixa de Desejos).

    • Quer comprar o livro em pré-venda, clique aqui e saiba como :)
    • 1° Lançamento:
      • 13º Salão FNLIJ, no Centro de Convenções Sul América na Cidade Nova (RJ). Será dia 11 de junho, às 13h, na Biblioteca FNLIJ para Jovens.

Mais um lançamento no Rio \o/ Não percam, galere! Qualquer novidade, eu aviso aqui no Diva! Fiquem ligados também no twitter da Ana: @anacristinamelo :)

  • Pré-Venda de Guardians – Volume 2 da Luciane Rangel :)

GUARDIANS__VOLUME_2_1305516975P

Para quem comprar em pré-venda, o segundo volume de Guardians (Resenha – Guardians Volume 1), vai ganhar um calendário de mesa exclusivo (que não estará a venda), e ainda poderá escolher a cor (azul ou preto). Ainda tem um desconto pra quem quiser comprar o volume 1 + o volume 2 e todos que comprarem estarão concorrendo a uma caixinha de decoupage de Guardians linda de viver. Quer saber como?! Clica aqui!

  • Lançamento da Editora Agir – “Filha da Tempestade” da Richelle Mead =]

A_filha_da_tempestade_primcapa[1]

Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos. Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

Sobre a autora: Richelle Mead é uma leitora voraz, com uma fascinação particular por mitologia e folclore. Quando finalmente consegue se desgrudar dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve -, diverte-se assistindo a reality shows, viajando, testando novas misturas para seus coquetéis e comprando roupas que jamais chegará a usar. Apreciadora compulsiva de café, ela trabalha principalmente à noite e tem uma paixão por tudo o que é bizarro e cômico.

“Filha da Tempestade” é primeiro livro da série Dark Swan, da mesma autora da badalada “Academia de Vampiros”. A história de Eugenie traz cenas quentes que prometem mexer com as emoções dos leitores. A editora prometeu publicar o livro na íntegra, ou seja, esperem detalhes calientes nessa saga. O livro estará nas livrarias ainda esse mês (Junho)!

Mais um sucesso da Agir vindo por aí! *-* Tenho certeza que vou adorar esse livro!

Bem babys, por hoje é só! Gostaram as novidades? Contem pra gente :) =**

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Ah, q legal que a Nanda vai lançar seu livro. Espero que ela tenha mto sucesso. Adorei o post!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Ah, divinha linda, obrigada pela divulgação de Guardians =)

    E pretendo ir ao lançamento da fofa da Nanda, quero muito o livro dela! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Richeller Mead!!!!! *_* muitoo bom!
    e tô ansiosa pelo livro da Ana Cristina!

    ResponderExcluir
  4. Divas,
    Muito encanto com estas capas. É encantador ver, sentir e perceber que as produções estão em grande ascensão.

    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Todos os livros/eventos parecem ser muito legais!
    Pena que quase nunca tem evento de lançamento na minha cidade =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nem li Caixa de Desejos =/
    e já vai sair o segundo hahaha

    Super adorei as novidades

    Beijos divass

    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  7. Tenho Caixa de Desejos aqui, eu achei tãaao fofo *--* Agora vou querer, com certeza, a continuação :D
    Um Sonho a Mais realmente parece ser muiiito bom! Tá na minha listinha de compras.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Vida após o amor deve ser muito lindo, eu ameei a sinopse! De volta à caixa de desejos deve ser ótimo tb, mesmo eu ainda não tendo lido o primeiro.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Hey :)

    Pri, também fiquei feliz *-* A Nanda vai lançar o livro dela que é lindo de viver!

    Lu, nem precisa agradecer, viu?! Guardians merece todo sucesso! E vai prestigiar a Nanda *-* Tira fotinho lá!

    Ni, nem me fale :O Preciso ler o livro da Richelle e a continuação do livro da Ana *-*

    Sorita, aqui até que tem eventos :S Pena, que eu nunca consigo ir!

    Divinha, leia os livros da Ana! Você vai amar!

    Ka, Caixa de Desejos é MUITO fofo né?! *-* Leia USM, você vai amar!

    Bruna, tô maluquinha pra ler Vida Após o Amor *-*

    Jana, obrigada querida! :*


    :*
    Mi

    ResponderExcluir
  10. fiquei curiosa pra ler De volta à Caixa de Desejos!!
    acho que vou ver se arrumo pra ler!!gostei da capa!!
    =*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!