24.10.11


/

Correio das Divas #20

Olá galerinha \o/ Conforme os efusivos convites pra gravar novo Correio, eu voltei, rs. Dessa vez, eu acho que a luminosidade melhorou, mas o vídeo será ao som de latidos provenientes da vizinhança, com uma Mi morta de sono [e meu olho é pequenininho então se acharem que eu tô dormindo no vídeo, é impressão hahaha Eu tinha acordado as 4hrs pra estudar e estava capotando de sono] e alguns cortes [pois eu mesmo com sono falo muito, rs]. Por esses motivos, me desculpem okay?!

Pessoas/Editoras/Livros citados:

O Correio das Divas foi ao som de: Bon Jovi – Born To Be My Baby :]

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro O Céu Está em Todo Lugar da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!