10.10.11


/

[Promoção] Talentos Nacionais :)

Olá galerinha (: Mais uma promoção no ar!

duas_garotas_lendo_renoir (1)

É com grande honra que o Inteiramente Diva coloca no ar a promoção Talentos Nacionais, que visa divulgar e apoiar os talentos dentre os novos autores! E antes de tudo, gostaríamos de agradecer o apoio do Clube! :]



Vamos conhecer as Obras que estarão no sorteio?! \o/

978-85-274-1183-7_thumb
Sinopse:Até onde pode ir um grande amor?  A fé ajuda a recuperar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam? Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu! Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos? Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão? – Maybe.
A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma. A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado. Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas. Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine.


~x~

adriana_pronto
Sinopse: Henaph nasceu com a missão de guardar o Éden, porém, sonhava com a possibilidade de criar seu próprio mundo. Foi incumbida pelo Grande Pai em receber os ensinamentos do deus Hermes, seu mestre e protetor, a fim de que se prepare para ser o anjo guardião de pessoas que ainda iriam nascer. Henaph acabou se apaixonando por Hermes, um sentimento desregrado, capaz de levá-la a fazer tudo em nome de uma paixão; descobrindo sua falta de vocação para continuar em sua missão, acaba por cometer o oitavo pecado capital, e é expulsa do Éden perdendo a imortalidade e seguindo para uma dimensão esférica menos evoluída, lá, ela conhece Minos, o rei de Creta, um homem envolvente que a trata como se fosse seu dono. Acaba se envolvendo em um fascinante triângulo amoroso cheio de mistérios e intrigas.


~x~


UM_AMOR_NO_DESERTO_1313377190P
Sinopse: “Amy é uma jornalista desportiva muito competente. Uma mulher independente, de ideias próprias e determinada. Numa de suas aventuras jornalísticas, durante o Rally Paris-Dakar de 1986, se ve perdida no meio do deserto do Saara, com sua moto atolada nas areias, em vias de morrer desidratada e sozinha. Porém, por obra do destino, é encontrada por um estranho tuareg, que a leva ao mundo do antigo povo nomade, numa aldeia perdida no meio das dunas.Ali se ve prisioneira do homem e indefesa contra as leis da natureza, obrigada a esperar que alguém do mundo civilizado apareça para ajudá-la. Neste ambiente, aparentemente hostil, onde Derek passa a definir suas ações, surge um sentimento novo, que vai determinar uma mudança irremediável em sua vida.”



~x~


O_ENTREGADOR_DE_BONECOS_1315241224P
Sinopse: Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles." Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida.

~x~

O_DIARIO_DE_MILENA_LIEBE_1304280498P
Sinopse: Milena Liebe é uma jovem linda e extrovertida que encanta a todos com alegria e carinho. Inteligente e líder por natureza, ela enfrenta o seu destino, com o apoio dos pais e de sua irmã, Lana. Milena é uma pessoa especial, o destino lhe reserva uma surpresa, é preciso evoluir. Milena conta a sua própria história, os dias mais significativos de sua vida, a carreira de modelo, o seu novo amor e sua nova família: Os Sekvens.








Quer participar?!

Serão 3 sortudos: o primeiro sorteado escolhe dois livros, o segundo sorteado mais dois e o último sorteado fica com o livro que não foi escolhido pelos demais.


Livros sorteados:
  • Amor, Maybe - Francine Cruz;
  • O Oitavo Pecado - Adriana Vargas;
  • Um Amor no Deserto - Rosane Fantin;
  • O Entregador de Bonecos – Denis Lenzi;
  • O Diário de Milena Liebe – Denir Pereira.
Regras:
Chances Extras:
#Sorteio Eu apoio os Talentos Nacionais e por isso quero os livros que a @poetisasph e o @int_diva estão sorteando! http://kingo.to/QKF
Considerações Importantes:
  • Não se esqueça de preencher o formulário em cada nova divulgação, para que as suas chances extras sejam contabilizadas;
  • É proibida a participação com mais de um perfil ou perfil de promoção;
  • O sorteio será realizado pelo Random.org;
  • A promoção vai de hoje (10/10) até as 23:59h de 10/11/2011 e o resultado sai no dia 11/11/2011;
  • Todos os prêmios serão enviados pelos escritores e o prazo para o envio é de até 30 dias após a divulgação do resultado;
  • Só podem participar pessoas com idade acima de 12 anos e os livros: O Oitavo Pecado e Um Amor no Deserto só poderão ser escolhidos por maiores de 18 anos!
Participem bastante! Boa sorte! :*

Comente com o Facebook:

69 comentários:

  1. Ei!
    Adorei a promo!
    Se tem uma coisa de que gosto é de conhecer novos autores nacionais!
    E é cada livro bom que aparece por aí...
    Gostei muito desses, tem cada capa linda!
    Mas o Oitavo pecado e O entregador de bonecos chamou minha atenção.
    Ambas as sinopses me prenderam e as capas foram muito bem trabalhadas.
    Mas todos eles tem algo de especial!
    E eu quero todos mesmo! hehehe

    Beijos

    Danni
    @DaninhaG3

    ResponderExcluir
  2. Ótima promo.
    Adoro conhecer autores nacionais e, com certeza, o que mais quero ler é O entregar de bonecos. Parece ser muito bom.

    Thais Priscilla

    ResponderExcluir
  3. OLá, querida Diva, ficou divinamente linda a Promoção!!!

    Para que não me conhece, meu nome é Adriana, sou autora daquele livro alí, O OITAVO PECADO, é quem se interessar pela leitura, basta enviar um email para adrianavargas.ocadv@hotmail.com
    O livro está com 20% DESCONTO para pessoas que possuem blog literário, é só me procurar.

    Beijos a todos!
    Obrigada DIVA!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Que promo MARAVILHOSA!
    Adorei, ainda mais que apoio sempre a literatura nacional!
    Participando!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mirela!!Adorei saber que o teu blog vai estar promovendo nossos livros. Sou suspeita de falar bem do meu, Um Amor no Deserto, mas os outros, com certeza, são excelentes.
    Muito obrigada por esse teu apoio aos novos autores nacionais.Graças a pessoas especiais como tu podemos divulgar nosso trabalho.
    Um beijo, querida!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com
    PS: Vou concorrer à promo tb!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Acho muito digno, valoriza a literatura brasileira, desses o único que tive a oportunidade de ler, foi " Amor, maybe" é bom :) osoutros tbm devem ser ...

    ResponderExcluir
  7. Existem pessoas que se doam, de coração forte e amam sem restrições. São pessoas assim que procuro.
    Parabéns pela promoção!
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa, sorteio com livros nacionais? To dentro é claro, eu sou uma grande fã de autores nacionais e é claro que não ficaria fora desta. Quem sabe não dou sorte né, estou com fé!

    E fala sério, ques capas mais lindas.

    Nome de seguidora: Vanvan

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  9. Estou descobrindo agora os autores nacionais e as sinopses estão muitos boas e as capas nem se fala, quero ler pelo algum desses.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Sou autor do livro O Entregador de Bonecos.

    Ficou super-bacana a promoção dos livros de autores nacionais e fico muito feliz por estar junto com outros escritores muitos talentosos.

    Amei do seu blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Já queria alguns livros e achei bem legal esta promoção tem livros que não conhecia
    bjs
    katiakrugger

    ResponderExcluir
  12. Gostei particularmente do O Entregador de Bonecos, afinal que mistério tem estes bonecos? Algo maligno, ou benigno? Até add no meu Skoob.

    ResponderExcluir
  13. Realmente todos os livros são bons e tens seus méritos, o meu "Amor,Maybe" é ideal para os mais românticos e apaixonados...
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  14. Os livros são muito bons!!! Fiquei com vontade de ganhar todos!!! Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  15. Flor também está rolando um sorteio de marcadores autografados la no blog. Participe
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Adorei seu blog!
    E achei ótimo o sorteio com livros de autores nacionais!
    Não pude deixar, e exitar de participar, rs.
    Os livros são interessantes por demais! E o que mais me chama a atenção, é o : Entregador de bonecos.
    Não sei se é pela capa, que é escandalosamente linda, ou se por alguma outra coisa! Mas o livro todo me canta!
    Alias, todos estão de parabéns!

    Nome de seguidora: Débora


    Beijos

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que promoção legal hein?!
    Sou fascinada pelas capas de Oitavo Pecado e O Entregador de Bonecos! Os outros livros eu não conhecia, mas quem sabe agora não surge a oportunidade? hahahaha

    Anika

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  19. Adoroooooooooooooooooo!!
    Os autores nacionais são 10!!! eheheh

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi, tudo bem florzinha?
    Eu não conhecia nenhum destes livros, mas como sou super fã da literatura nacional da atualidade então é claro que vou participar desta super promoção e talvez ganhar a oportunidade de poder ler estes livros que diga-se de passagem, têm capas lindas demais.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  21. Olá, amei a promoção (:
    Amei a capa de amor, maybe é muito fofa! e o livro parce ser muito fofo também, adoro!
    Adorei a estoria de oitavo pecado bem diferente, envlva vários tiós de assunto, gostei mesmo.
    Eu simplismente ADOREI a capa de o estregador de bonecos, o livro parce ser muito bom, muito bom mesmo!

    Amei! (:

    Nome de Seguidor: Ana Carolia .

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da promoção!
    O livro O Entregador de Bonecos é dos que mais quero ler, ele parece ser realmente intrigante. O restante dos livros também parecem igualmente interessantes, espero ganhar :)

    Nome de seguidora: Bianca.

    ResponderExcluir
  23. Participando..


    seguidor: Rafael de Oliveira Ramos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela promoção e fiquei ainda mais feliz porque são novos autores que buscam espaço. Fiquei louca por "O Entregador de bonecos". Mais um super motivo para participar da promoção.

    Beijo!
    ~.~
    http://janinestecanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei! Tem uns aí que eu quero muito ler.

    Beijos.
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  26. Achei super rica a promoção; Amor, Maybe e O Entregador de Bonecos eu já conhecia, mas os outros não. Li a sinopse e fiquei interessada! Espero que eu consiga um deles! ;)

    xx

    ResponderExcluir
  27. Como escritor nacional, não posso deixar de parabenizar pela promoção. Mas também entro no sorteio para tentar conhecer essas obras!!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei mesmo!!! Como temos tantos talentos nacionais em nosso país né, temos é que prestigiar! Claro que já to participando da promo! Bjo!

    ResponderExcluir
  29. Que promoção legal.

    Com tantos autores bons por esse Brasil ainda ficamos preso somente aos clássico. Quero muito ler o livro "O Entregador de Bonecos" e o livro da Adrina que foi tão gentil de deixar um comentário no meu Blog.

    Atenciosamente,
    @rsmerces

    ResponderExcluir
  30. A maior parte dos livros eu não conhecia o que vejo mais é Amor, maybe :D E to morrendo de vontade de ler .

    ResponderExcluir
  31. Desculpe.. esqueci o nome de seguidora
    Andressa Bernardes

    ResponderExcluir
  32. Eu li algumas resenhas em alguns blogs, e os livros me pareceu bem interessante, por isso estou participando.
    Talita Silva
    @TalitaS_

    ResponderExcluir
  33. Vamo vamo vamo!!!!
    Promo da Diva, não dá para ficar de fora, vamos twittar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Que promoção Maravilhosa. Estou dentro! Vou Tuitar muito. Torcendo por cada um de vcs. Beijo grande.
    Márcia Paiva @segredoskferem.

    ResponderExcluir
  38. Tomara que eu ganhei pelo menos um dos livros... Todos parecem bons.. Fiquei mais interessada no Oitavo pecado e no Amor Maybe, que é romântico.
    Leila
    @Leila_C_S

    ResponderExcluir
  39. Adorei a promoção e parabéns pela parceria =D

    Participando com certeza, adoro as promos aqui do blog =)

    seg. Letícia Molon

    Beijoos
    Lehh, Animus Book

    ResponderExcluir
  40. eeeeee!
    amei a promoção.
    Gostei muito do blog, está lindo parabéns! :)

    ResponderExcluir
  41. Ultimamente tenho me encantado cada vez mais com os novos autores nacionais... Não conhecia nenhum desses, mas fiquei doida para ler todos!!
    Principalmente, Amor, Maybe e O Entregador de Bonecos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Adorei a Promo, acho uma ótima ideia divulgar autores nacionais!
    Todos os livros são muito interessantes...cruzando os dedos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Esqueci de deixar meu nome de seguidora: Aline Lima e @alyninhap

    ResponderExcluir
  44. Nossa, adoro livros brazucas, e esses parecem mt bons, e as capas tmb estão de parabéns!

    Me interessei principalmente por Um Amor no Deserto, Amor Maybe e o Entregador de bonecos
    Já add todos lá no meu skoob

    Bjs!!^.^

    Seguidora: Brê
    @thatybre

    ResponderExcluir
  45. Parabenizamos a Inteiramente Diva por essa promoção incentivando os autores nacionais. Acompanhamos o trabalho do Clube de NOvos Autores e a dedicação ímpar da autora Adriana Aguiar.

    As obras que serão sorteadas já estão na minha lista de leitura. Já li O Voo da Estirpe da Adriana Aguiar e estou lendo Não Deixe o Sol Brlhar em Mim de Evandro Ribeiro. Obras fantásticas que só tem a nos deixar orgulhosos pelos novos talentos brasileiros .

    Torcendo para ganhar dois ou um desses livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Talentos nacionais?!?!

    OH God!

    Estou dentro \o/\o/

    Beijos, meninas ^___________^


    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  47. Olá!!!
    Cheguei a esse blog por acaso e já amei tudo que li por aqui ^^
    Adoro livros nacionais, sobretudo da ambientação deles q na mioria dos casos se dá no Brasil e eu adoro ter essa interação com o autor =)
    As capas dos livros citados são algo à parte né? Lindas demais *.*
    Amei a sinopse de "O Entregador de Bonecos", quem sabe eu dou sorte e o leio né?
    Tenha uma ótima semana, bjus =**

    Seguidora: Lilian Britto
    @morenalilica

    ResponderExcluir
  48. Infelizmente, nunca tinha ouvido falar da maioria desses livros, só de um. Queria que esses autores nacionais,que são sempre muito bons, tivessem um maior reconhecimento, e que tenham um sucesso igual ou até maior que Eduardo Spohr, por exemplo,que eu amo; e talvez Paulo Coelho, apesar de eu querer - realmente - que eles escrevam melhor que... aquilo. Enfim, se os astros me ajudarem ganharei esse prêmio, e farei muuuuuuuita propaganda deles, ;D.
    Patty Valentine

    ResponderExcluir
  49. Adorei a promo!

    Quero muito ler O Oitavo Pecado e o O Entregador de Bonecos eles parecer se otimo e as capas são lindas =)

    ResponderExcluir
  50. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mail: ivannsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. NOssa, bons livros ai hein!? :)
    Conheço pouco dos livros citados, maas dois xamaram mto minha intenção: Oitavo pecado, q adorei a sinopse e O diário de milena...

    Girlane
    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  52. Taí uma coisa que eu acho super legal! Apoiar os autores nacionais e principalmente quem está começando! Acho o máximo divulgar coisas assim! E estou curiosíssima pra ler!!!
    Estou participando!!
    Nome de Seguidora: Myska

    ResponderExcluir
  53. Eu gostei pacas da promo e o Entregador de Bonecos alem de ter uma capa show parece ter uma estoria muito bonita, logo espero conferí-la e a Literatura Nacional só tem a ganhar com estes novos autores e nós a agradecer

    ResponderExcluir
  54. Adorei a promoção! Livros nacionais são sempre uma ótima pedida. Todos parecem ser muito bons, principalmente 'O Oitavo pecado' e 'O entregador de bonecos'. Mas se a história for igual a sinopse, todos serão bons!

    Adrielly Pontes

    ResponderExcluir
  55. Nossa, essa promoção está demais!!!
    Adoro ler e acho muito muito importante que dêem oportunidade aos novos autores e, principalmente, quando são de nosso país!
    Estou louquinha para ganhar esses livros.. até posso senti-los em minhas mãos, onde serão muito bem cuidados.
    bjs
    seguidora: Nuh

    ResponderExcluir
  56. Sou louca pela capa de O Entregador de Bonecos!!!! Preciso muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  57. Me chamou bastante atenção "O Entregador de bonecos"; capa lindíssima e uma história meio misteriosa!gostei!!

    ResponderExcluir
  58. É otimo ver blogs divulgando escritores nacionais, é otimo prestigiar eles. Adorei as capas, são muito lindas e gostei bastante da sinopse deles, se não soubesse que os escritores são nacionais eu nem desconfiaria.

    Caroline L.

    ResponderExcluir
  59. Nossa livros com escritores nacionais é tudo oque eu quero, ainda mas com estes titulos estou na expectativa de ganhá-los!!!!!!!!! Sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  60. Participando! Aaah, eu quero os pra maiores de 18, como faz? kk brincadeira, promo ótima viu?

    ResponderExcluir
  61. Pela sinopse, Amor, Maybe parece ser um daqueles livros que você se emociona do início ao fim. Eu gostaria de ganhá-lo e saber 'quais os motivos que levaram Matthew a deixar a Josie *-*

    O Entregador de Bonecos é definitivamente o livro que eu mais estou 'de olho' nessa promoção, eu li uma resenha sobre ele e, CARAMBA, quero muito.

    Não dá pra concluir muita coisa da sinopse do livro O Diário de Milena Liebe, mas eu estou curiosa para saber o que é Os Sekvens.

    Enfim, grande promoção essa, quero ganhar! ^-^

    ResponderExcluir
  62. Os outores Nacionais andam me surpeendendo muito de forma positiva. Quero muito o entregador de bonecos, parece um livro muito diferente e a capa é belissima.
    outro q possui uma historia q deve ser otima é " Amor, maybe" .
    Abraços

    ResponderExcluir
  63. NOSSA MIRELA, QUE PROMO FANTÁSTICA!
    OS AUTORES NACIONAIS PRECISAM SER MAIS VALORIZADOS E DIVULGADOS. EU ADORO, ELES FALAM A NOSSA LÍNGUA!
    O PIOR SERÁ ESCOLHER, PARECEM TODOS ÓTIMOS!

    ResponderExcluir
  64. Nossa que promoção maravilhosa....\o/....to doida para ler esses livros, ainda mais O Entregador de Bonecos que ganhou colocação no prêmio Perse....\o/...simplesmente quero participar porque ler a literatura nacional é fantástico. Beijoaks Elis

    Seguidora:Elisandra

    ResponderExcluir
  65. Realmente, todos parecem ser ótimos! O mais difícil será escolher. Eu adoro livros nacionais e vou torcer muito pra ser uma das vencedoras.

    Marília Maciel
    @marilia_maciel

    ResponderExcluir
  66. meirielen da silva
    meirielendasilva@hotmail.com
    @meirielenzcl

    ResponderExcluir
  67. Ahhh eu quero todos rsrsrsr *____*
    Obrigada pela promo!!

    Ana
    @anasofiachang

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!