18.10.11


/

[Resenhando #27] Tudo sobre garotas - Cláudia Felício

Gente, minha primeira resenha (: 
Nunca fui boa com essas coisas, mais vou tentar né $:
 
Título:
 Tudo sobre garotas

Autora: Cláudia Felício
Editora: Agir
Ano da Edição: 2011
N° de páginas: 103
Quer comprar?! 
Livraria Saraiva & Livraria Cultura 

Sinopse: “A maioria das garotas tímidas é insegura e tem bastante medo de pagar mico. Para elas, quanto mais passarem despercebidas melhor. Agora, vamos ser honestas? Você conhece alguém que nunca pagou mico? Só quem não viveu! E não é isso que você quer para si, é? Falar bobagem, tropeçar, passar mal, todo mundo passa por isso! O pior que pode acontecer é você sentir vergonha na hora, mas garanto que não é o fim do mundo. Depois de um tempo, ninguém mais se lembra ” 

Garotos, Timidez, Autoestima, Bullying e Cyber Bullying, são alguns do assuntos que esse livro super legal fala. O próprio nome já diz que esse livro vai agradar muito as adolescentes.
Eu achei muito interessante, o fato do livro abordar soluções e dar conselhos para temas tão polêmicos a cada capítulo. Incrível mesmo. Eu li ele em um dia só, porquê parecia até que todas as respostas que eu procurava estavam nele ! Principalmente um dos capítulos que mais me chamou atenção foi o “Minha tão desejada tatuagem“, que fala sobre vários tipos de se fazer tatuagem além do permanente. 
Adorei a forma da Cláudia ajudar os adolescentes com tantos assuntos em apenas um livro, e de uma forma bem interativa. Tem até uns mini – testes em alguns capítulos *-*’ 
Recomendo muuuuuuuuuuuuito ! 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!