9.10.11


/

Tudo e junto e misturado #9

Olá galerinha \o/ O post demorou, mas chegou, rs. Simbora dar uma olhadinha nas novidades?!
  • Noite de autógrafos da escritora Carolina Munhóz em Campinas:
No dia 10 de outubro (amanhã), a escritora Carolina Munhóz estará pela primeira vez em sua cidade com a nova versão do livro A Fada, da editora Novo Século, na Saraiva do Shopping Iguatemi. Com a publicação dessa nova versão, Carolina Munhóz ganhou o prêmio de melhor escritora jovem pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
É um dia especial para quem gosta de literatura fantástica. O evento fará parte de uma série de atividades para a noite dedicada aos fãs dessa literatura. Antes da sessão de autógrafos com Carolina, que será às 20h, haverá uma palestra às 19hs dos escritores Raphael Draccon (Dragões de Éter) e Eduardo Spohr (A Batalha do Apocalipse/ Filhos do Éden).
A novidade é que o livro ganhou uma nova versão. Ele foi completamente reescrito e agora tem 224 páginas, possui uma nova capa e nova diagramação. Quem já leu vai ter a oportunidade de ter uma nova experiência, quem ainda não leu, finalmente vai poder ter essa chance.

Evento IMPERDÍVEL!


  • Harlequin:
    • Mês da Nora no Harlequin:
Amanhã, 10 de Outubro, é o aniversário da nossa querida NORA ROBERTS, e para comemorar essa data tão especial a Harlequin traz ofertas incríveis dos títulos da autora. PREPAREM-SE! Os melhores títulos e coleções de Nora Roberts estarão em promoção. Acompanhem através do twitter –> @harlequinbrasil ^^
    • Lançamentos:
image
Sinopse: Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova coma presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo. Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sem a certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.



Gostei da capa, rs. E a estória parece ser interessante!


~x~
image
ALGEMAS DO MATRIMÔNIO – ANN MAJORHomem de outubro: Jake Claiborne, empresário milionário. Seu objetivo: Ficar longe de escândalos. Seu dilema: O que fazer agora que a filha de seu inimigo está grávida dele? Ele tinha agido como um louco quando seduziu Alicia Butler. O pai dela lhe causara um prejuízo de milhões e qualquer envolvimento com Alicia poderia gerar fofocas nas colunas sociais. Mas ela agora esperava um filho seu e Jake não a abandonaria. A única solução seria casar-se com ela e torcer para que o caso fosse abafado… Ainda que a paixão continuasse tão ardente quanto antes!
TEMPORADA DE SEDUÇÃO – MERLINE LOVELACE
Sinopse:
Sophie era uma mulher linda, solitária e trabalhando em um bar de hotel no Natal, mas sabia tudo sobre arte pré-histórica. E Clint, um detetive em busca de um ladrão de peças de museu, encontra Sophie na hora certa!

Que capa é essa?! :D~~~ huahsuahs

~x~

image
PAI POR CONTRATO – MAUREEN CHILD
Sinopse:
Os negócios nunca renderam tanto prazer. Faltavam somente mais alguns hectares para Adam King recuperar a antiga área da fazenda de sua família. Estava tão obcecado com essa ideia que até aceitaria uma oferta absurda do pai de Gina Torino: ele se casava com sua filha e levava o pedaço de terra tão desejado. Gina sabia que estava sendo usada, e decidiu também fazer sua proposta para Adam: ela se casaria com ele, apesar de ser um homem frio e calculista. Ele seria o dono de tudo. E também o pai de seu filho.
CASAMENTO SOB ACORDO – MAUREEN CHILD
Sinopse:
Milionário em busca de uma esposa conveniente. Casar e levar para o leito nupcial a filha sem graça de um dos seus principais clientes? Não, muito agradecido! Mas o único meio de Travis King fugir dessa loucura seria se casando com outra mulher. Então ele cuidadosamente contratou uma noiva temporária: Julie O’Hara, sua conterrânea. Ela estava desesperada e seria fácil de controlar. Pelo contrato, Julie teria de fazer tudo que ele desejasse por um ano. A não ser que Travis quisesse mudar algumas cláusulas…

~x~

image
CASAMENTO EM TRÊS ATOS – MIRANDA JARRETT
Sinopse:
Primeiro ato: Lord Ross Howard contrata uma trupe de saltimbancos para apresentar um espetáculo em sua mansão. Segundo ato: o deslumbrante conde fica encantadíssimo com a beleza da jovem atriz Cordelia Lyon. Terceiro ato:haverá um final feliz para um casal de berços tão diferentes?
A SETA DO AMOR – NICOLE CORNICK
Sinopse:
Theodosia Shaw não tem escolha. Depois da morte de seu pai ela herdou dívidas e cinco irmãs para criar. Casar com Berthie Pershore, um amigo de longa data, parece ser a única solução… Ao mesmo tempo, Jack,marquês de Merlin e primo de Bertie, está determinado a impedir a união por seus próprios motivos… Mas, no exato momento em que chega à cerimônia, uma grande surpresa o aguarda.



~x~

image
Sinopse: Donzela guerreira e amante! Guerreira brava e corajosa, Bethia superava todos os cavaleiros a serviço de Simon de Burgh. O mundo deveria ser do modo que ela queria, e o mesmo valia para Simon desde que ela havia capturado seu coração em uma batalha. Apesar de toda a sua fúria e arrogância masculina, ele estava sob o domínio de Bethia. Afinal, encontrara uma adversária à altura!




Super indico essa série! Quem ainda não leu, LEIA! *-*




~x~

image
Sinopse: Ela queria deixá-lo com ciúmes… Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…



Essa coleção Primeiros Sucessos tá trazendo tanta coisa boa *-*



  • Selo Brasileiro
A Livraria do Selo Brasileiro contém as obras dos autores do grupo com ótimos preços, além de um sebo com livros a partir de R$ 4,90! Não deixem de conferir!
  • Grupo Editorial Pensamento
Lançamentos:

clip_image002
Hoje em dia, as obras que trazem histórias de superação, desenvolvimento pessoal e espiritual lotam as prateleiras das livrarias. Cada vez mais, pessoas estão em busca de uma nova forma de pensar e agir através dessas narrativas. Mas você já parou para pensar em obras como essas, relatadas em formato de quadrinhos, por exemplo? Pois é, a Editora Pensamento, uma das pioneiras na publicação de títulos sobre autoajuda e espiritualidade, aposta em uma nova e ousada versão visual do grande best-seller internacional O Caminho do Guerreiro Pacífico, também publicado pela Pensamento. Agora, o escritor Dan Millman e o ilustrador Andrew Winegarner traduzem a narrativa do guerreiro pacífico para o estilo e o dinamismo dos quadrinhos. Esta nova versão de uma das sagas espirituais mais queridas da nossa época inclui novas cenas e novos trechos que não estão nem no livro original nem na sua versão para o cinema. Guerreio Pacífico em quadrinhos, uma história de crescimento e despertar, fala de um jovem atleta que de repente se vê trilhando um caminho desconhecido. Assombrado por pesadelos e pela vaga sensação de que algo está faltando em sua vida, Dan se encontra, certa noite, num posto de gasolina. Ali conhece um velho chamado Sócrates e a partir daí seu mundo começa a mudar. Ao longo da história, Dan Millman é guiado por esse misterioso guerreiro e atraído por uma jovem enigmática chamada Joy. Em seguida, ele parte numa jornada pelos domínios da luz e da sombra rumo a um confronto final que o libertará ou o destruirá. Este conto clássico, narrado com coração e humor, transmiti ao leitor uma mensagem de despertar, na qual somos capazes de criar e re-criar uma nova forma de viver e de olhar o mundo.

~x~

clip_image002[6]Fale Com Os Anjos é um livro de bolso ilustrado, editado pela Pensamento, com 44 mensagens preparadas pela escritora Silke Bader que ajudam a abrir e aprofundar a ligação com o “seu amigo do reino angelical”. Segundo a autora, o anjo da guarda acompanha o ser humano ao longo de sua existência e tem por missão orientar e ajudar todos a desenvolver os talentos e habilidades naturais, a conquistar em plenitude as propostas de vida, a promover o progresso material e espiritual e servir de proteção diante dos perigos e acidentes. Neste pequeno livro, fácil de consultar a qualquer hora do dia, o leitor encontrará nas páginas abertas uma mensagem do seu anjo para renovar as energias, palavras de encorajamento, de agradecimento, de compaixão e de reconhecimento. Antes das mensagens, Silke Bader apresenta um pequeno resumo no qual destaca a importância e a graça de todos cultivarem o hábito de se conectarem com os seus anjos com frequência, a forma de fazer essa comunicação, como conversar e interagir com eles, para despertar e aprofundar a “amizade” com o seu melhor companheiro da vida.
  • Risqué
A Risqué inova mais uma vez e apresenta a nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado. A nova cor possui o elemento COLOR effect.

fast


A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

Não sabe o que é Fast Fashion? Acessa aqui!

“Violeta refletindo cinza”?! Eu quero *-*
  • Juliana Arruda
conheça a Saga Pantalon!

Desm
Sinopse: Ela era feliz. Até que tudo foi por água abaixo. Até que tudo o que conhecia e amava, apagou. Viver eternamente como empregada na casa dos tios não estava em seus planos. Principalmente quando se tem uma parte da vida esquecida.    Num equívoco, tudo se transforma. Ela descobre que essa parte esquecida na verdade, lhe fora arrancada e jamais voltará. Seria mesmo? Num mundo onde borboletas são mensageiras reais, onde punhos de fogo representam respeito e temperamentos e onde seres que não deveriam existir, de fato, existem, trazem consigo traições, mentiras, batalhas. Onde os que deveriam estar mortos, na verdade, retornaram e estão a procura do poder absoluto. Poder no qual poder estar no coração de qualquer um. Poder no qual, deve estar protegido por aqueles que foram contemplados e só esses sabem do verdadeiro mistério que pode mudar a vida de todos. Diante de investigações confiáveis e da presença de um cara super gato que mexe com seus sentimentos, Lyra vê que isso pode ser um erro e que a parte que lhe fora tirada pode voltar. Contudo, isso seria um risco, valeria a pena descobrir? Valeria a pena continuar nesse mundo e desvendar os segredos que a cercam? O Reino de Pantalon está bem diante de você, cabe apenas ser portador do sangue para enxergá-lo.

  • Editora Underworld
O livro Ser Clara da autora Janaina Rico será relançado pela editora Underworld. Ser Clara é o primeiro Chick-lit lançado pela Editora.

ser clara capa nova
Sinopse: Clara é uma jovem brasiliense de 27 anos, que está envolvida nos preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa, Clara conhece um médico rico e famoso, homem daqueles de sonho, no entanto, acaba se envolvendo com um amigo de adolescência. Sem desconfiar que se meteu numa roubada, Clara se depara com relações tortuosas, com uma sogra louca e destemperada e, ainda, se vê envolvida numa trama de perseguição, intimidação, descontrole, com tentativas de assassinato e muito mais... até que decide mudar totalmente sua vida. Com uma linguagem simples e atual, Ser Clara traduz o cotidiano de expectativas e sonhos de uma mulher que se divide entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas e Léo são persoangens que encontramos no nosso dia a dia no trabalho, nos bares, na rua, nas festas… Ser Clara é um passeio pelo sonhos e desejo do universo imaginário da mulher.

Book Trailer ;D
Eu queeeero este livro *________*
  • Editora Arqueiro
A editora divulgou o lançamento do livro E tem outra coisa ..., sexto volume da série O Guia dos mochileiros das galáxias. A série foi escrita pelo autor Douglas Adams (até o 5º livro). E quem dará continuidade a série será o autor Eoin Coffer, autor da série Artemis Fowl. A previsão de lançamento é em Outubro. E ele será lançado pela editora Arqueiro em parceria com a Galera Record.

etemoutracoisa
  • Editora Novo Conceito:
A editora Novo Conceito divulgou mais um lançamento, o livro Um homem de sorte do Nicholas Sparks.
UM_HOMEM_DE_SORTE

E os fãs do Nicholas vão a loucura *-*

Curtiram as novidades? \o/

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro O Céu Está em Todo Lugar da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Nossa, a capa de SER CLARO tá mega legal, gamei de cara já, fico aqui imaginando como deve ser a história....bem sugestiva.
    O novo livro do Nicholas Sparks também deverá ser um sucesso.Tomara que eu receba ele aqui para resenha.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Quero muito ler o novo livro do Nicholas e a capa de Ser clara ficou muito legal. adorei!

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Quero muito ler SER CLARA, pelo jeito parecer ser bem legal. E eu ja tinha visto sobre o esmalte, to doida pra ver como ele fica, com certeza perfeito! kk
    beijos!
    http://webteentwl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E OS FÃS DO NICHOLAS VÃO A LOUCURA!!!!!! *----* [2]
    Eu quero, eu quero! *-*
    Não sabia que já tinha lançado e já está até em pré-venda na Saraiva! *-*
    Agora é só esperar um mês. *-*

    http://ingriidr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, essas dicas de livros são ótimas, adoro um bom livro e o SER CLARA, amei a capa.
    Bjs
    http://esquentandooclima.blogspot.com/
    Me visita e me segue

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa do livro SER CLARA ficou muito linda.Não acredito que vou ter que esperar um mês pelo livro do Nicholas, amei.

    ResponderExcluir
  8. De todos aí o que eu mais quero OCM CERTEZA é a continuação do Guia do machileiros *--------------*
    Sou ALUCINADA por essa série, e só quero ver se o Eoin conseguiu fazer jus ao Douglas hahaha.

    Beijão, Miii! =***

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa, quanta novidade boooa!
    Adorei as capas (:

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sabia que eu nunca li esses romances da Harlequim???
    Sério, sou afim de ler! Acho que vou te pedir um emprestado qualquer dia desses... rsresrs

    E que esmalte é esse, hein?
    Juntaram 2 de minhas cores favoritas em um só?? AMEI haha

    Aiai.. lá vem o Sparks acabar comigo de novo.... S2

    ResponderExcluir
  11. É muita novidade, não é? Se a gente for comprar tudo, é melhor pedir falência. rs.
    E lá vem mais um livro do Nicholas. Como ele consegue imaginar tantas estórias assim e ficarem tão emocionantes sem repetir?
    Amei a capa da Saga Pantalon. Linda demais.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainn quero um romance de banca e claro o do Nicholas ... eu já contei que meu sonho era que ele fosse meu pai ? kkk

    ResponderExcluir
  13. Eu tento, mas não consigo gostar dessas capas de romances de banca :x As histórias até são interessantes, mas as capas não me atraem...

    Ser Clara está um show com essa versão da Underworld. A Janaína merece todo o sucesso! ^^

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  14. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu to ai!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu to surtando aqui!!! [A] [A] [A] [A] [A] [A] Obrigada pelo apoio! Obrigada agora pela parceria.! o/

    Gente, não deixem de conferir ok? u.ú

    Aliás, estarei em estado vegetativo enquanto não tiver o Ser Clara em minhas mãos. u.ú


    Beeeeeeeeeeeijos diwas!!

    :**


    Juliana Arruda
    http://sagapantalon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! :]
    Gostaram de Ser Clara e da novidade do Sparks, não foi?! rs.

    Ju, quando vejo qualquer coisa do Guia, lembro de você, rs.

    Danni, tem uns TÃO bons <3 e o esmalte um luxo, né?!

    Nil, e o melhor da Saga Panthalon é que é obra nacional *o*

    Kel, hahahahahaha tem umas bonitinhas, Kaaaa! :P

    OWN JU, você merece <3

    :**
    Mi

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!