15.10.11


/

Tudo junto e misturado #10 –> Atualizado!

Olá :D Vamos dar uma olhadinha nas novidades da semana?! \o/
  • Editora Novo Conceito
NOVIDADE MARAVILHOSA!
Todo mundo sabe que a Novo Conceito arrasa nos kits, tem muito carinho com as publicações e é por isso que é uma Editora tão adorada! E aí, eis que surge a novidade no pedaço… O que você acha de comprar um livro e ganhar outro?! Ganhar, sem sorteio nem nada! Gostou?! Então, se joooga! \o/
Para participar é só comprar um dos livros da lista, mandar a nota fiscal para o e – mail que está no banner abaixo, avisar que ficou sabendo da promoção no Inteiramente Diva e escolher o livro que quer ganhar!

promonovoconceito


Fala sério se essa novidade não tá com TUDO?! Quer ler todo o regulamento?! Clique aqui!
 
E como se não bastasse a Novo Conceito aparece com OUTRA promoção MARAVILHOSA *o*
 
 
concursocultural
Quer ir para a super festa do livro Julieta Imortal em Ribeirão Preto? Basta você responder de uma forma bem criativa a frase: O que você faria para tornar a sua Julieta, ou o seu Romeu, imortal?
É moleza?! *_____________*
Não esqueçam de confirir o regulamento! Participem e Boa sorte! \o/
E CORRE PORQUE É ATÉ HOJE (19/10)
    • Lançamento
Já postamos anteriormente sobre o lançamento do Sparks… Que tal dar uma olhadinha na sinopse?!

UM_HOMEM_DE_SORTE
Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. Outros pensavam que ele caminhava simplesmente pelo prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para o lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraía. (...) Até ter encontrado a fotografia, a vida de Thibault seguia como há muito havia planejado. Ele sempre tinha um plano.”
  • Mallerey Cálgara
A autora tá realizando uma MEGA promoção! TODOS os seguidores irão ganhar um brinde. Aproveite \o/ –> Clica aqui!
  • Carolina Munhoz
Lembram que eu comentei sobre um Evento em Campinas?! Vamos dar uma olhadinha num trechinho do que rolou no evento? \o/

  • Editora Arqueiro
Próximo Lançamento:

Capa_QuebraDeConfianca
Sinopse: “Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.”

Mais uma novidade pros fãs do Harlan Coben :B
  • Editora Dracaena
Próximos Lançamentos:
o-vale-borboletas-site
Sinopse: “Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.”







contos-de-Meigan1
Sinopse: “Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi. Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal.”





arte-invesibilidade-site
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com imaginário Nerd popular. O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica. Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre). Uma viagem daquelas! Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias. Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana. Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari. Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais.

O que são essas capas?! A Dracaena tá arrasando mesmo!
  • Ana Cristina Melo
Próximo Lançamento:

CapaBanhoNinaPeq


Texto de quarta capa:
“Nina está preocupada: seus longos banhos estão acabando com a água do mundo. Mas como pode a água acabar num mundo com tanto mar?”
Ilustrações: Cris Alhadeff


Que fofo *-*







  • Gabriel Burani
Promoção de Kit de Hugo, o Vampiro –> Clique aqui!
  • Juliana Ferreira
Próximo Lançamento:

O Amor Da Uma Segunda Chance
Sinopse: “Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível contece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.”



ADOREI TUDO! Linda capa e sinopse maravilhosa!
  • Prêmio Melhores Capas Perse
Quer ganhar um Ipod?! É só votar! E quanto mais amigos você indicar mais chances tem de levar o prêmio. A votação é até dia 31 desse mês. O Diva indica essas capas:

capa HV (1)
VIDA_APOS_O_AMOR_
O_ENTREGADOR_DE_BONECOS_1315241224P











  • Editora Belas Letras
Lançamento:

DICIONARIOGAUDERIO
Sinopse: “Este dicionário reúne uma coleção de expressivas comparações da sabedoria gauchesca, mais velhas que a sogra do compadre, de autoria coletiva e imemorial. Aqui você vai encontrar frases que animam mais que água benta de bolicho, como estas: “Sério como delegado em porta de baile”, “Mais ligeiro que enterro de pobre em dia de chuva”, “Mais demorado que parto de mula”. Este é um dicionário de humor, pra gargalhar como gaita de animar surungo. É também um dicionário de conhecimento, pra deixar o vivente sabido como um sorro velho e mais informado que gerente de funerária. Não perca tempo. Porque cavalo encilhado só passa uma vez na porteira.”






 
  • Adriana Brazil
Book Trailer de Outono de Sonhos *o* *o*

Tão lindo e singelo… Parabéns pelo trabalho! *-*



Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro O Céu Está em Todo Lugar da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. A NC tá arrasando nas promos.
    Quero muito o novo livro do Nicholas *-*
    O booktrailer de Outono dos sonhos ficou TÃO lindo *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A novidade da novo conceito é mara!!! Eu adorei é claro!!! E o livro da Arqueiro parece ser maravilhoso eu adorei de mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. own quanta coisa legal :3 , o booktrailer de outono dos sonhos tá lindo demais *--* .
    A capa de O amor dá uma segunda chance é linda né ? *-* , tô louca para ler esse livro *-* rsrs'.

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. A Nova Conceito é tudo, sempre inovando.
    Com certeza terei o novo livro do Nicholas.

    ResponderExcluir
  5. Ai que fashion! Obrigada por divulgar a capa do meu livro!!! Em dezembro ele fica pronto!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá certo, tudo o que você mostrou me agradou profundamente, mas simplesmente NADA SUPER o novo lançamento de Nicholas Sparks, o gênio do romance dramático!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. O booktrailer de Outono ficou lindo, né?! *---* Quero muito ler o novo do Harlan, apesar de que ainda tenho que ler Cilada, acho que vai ser minhas próxima leitura. :D Estou meia saturada de Nicholas Sparks, então o novo dele não é bem minha loucura atual kkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Esta promoção da Novo Conceito está muito boa, vou ter que participar!
    São muitos os lançamentos e você citou uns maravilhosos, mas eu me detive mais no infantil e no dicionários, pois eu bem diferentes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. To maluco pelo lançamento do Nicholas !

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promoção da Novo Conceito com todo o meu coração, é um ótimo, excelente incentivo aos leitores que compram os livros deles por aí.
    Não sou muito fã de Nicholas Sparks, mas achei, particularmente falando, a história desse último bem interessante.
    O booktrailer de "Outono de Sonhos" ficou lindo, bom saber que a autora conseguiu ser publicada :)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  11. As capas da Ed. Dracaena estão cada vez mais lindas, né? *-* E eles são super cuidadosos também \o/ - Essa do vale das Borboletas é UMA GRAÇA <3

    E mais um livro do Sparks, YAY \o/
    Tomara que eles mandem pra gente hahahahaha

    beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  12. É impressionante! Eu amo a Novo Conceito pq essa editora sempre arrasa! Adorei a promoção! O BT de Outono dos Sonhos está lindo! Eu já li e o livro vale mto a pena.O romance é belíssimo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá...Quebra de confiança é um livro que quero muitoo ler. Adorei o video sobre o evento em Campinas.Capa linda de Vale das Borboletas.

    Bjoss.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!!
    Buá, o evento do Spohr foi na minha cidade e eu perdi :(
    Quero ler o livro novo do Nicholas Sparks!!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com a agua na boca pelos livros Vale da Borboletas e Contos de Meigan,, e a capa do Entregador de bonecas é D+..só coisa boa no mundo da leitura

    ResponderExcluir
  16. AMei essa promo da NC!
    Pense numa editora fofa e que eu amo!! *___*
    Esse Bookrailler tá lindão!!!

    Beijos sua Diva! =D

    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AMei essa promo da NC!
    Pense numa editora fofa e que eu amo!! *___*
    Esse Bookrailler tá lindão!!!

    Beijos sua Diva! =D

    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho que vou participar dessa promoção da Novo Conceito :D
    Adorei as novidades!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. OMG quanta novidade Diva? Fiquei perdido sobre o que comentar, pois bem participei da #promo da #NC, e quero ler todos essas novidades se possível, tentar né! Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  20. Olá! :]

    Nuvembranca, obrigada!
    E obrigada pelos comentários! :*

    ResponderExcluir
  21. Hola !
    A NC meio que faz a gente se jogar sempre ! A unica coisa que eu tenho um receio é a capa de Um Homem De Sorte... A Americana é meuito mais bonita. O Quebra De Confiança ja é meu, of course.

    Matheus
    Livros E Biscoito

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!