19.11.11


/

Tudo junto e misturado #15

Olá galerinha *-* Vamos atualizar?! \o/

  • Harlequin:

Lançamento:

Supostamente Culpada

Título: Supostamente Culpada
Ficção Estrangeira – Suspense/Thriller
Autora: Tess Gerritsen
Páginas: 320
Valor: R$ 39,90 R$29,90 [Tá em promoção *-*]

AUTORA COM MAIS DE 25 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS EM TODO O MUNDO.

“Gerritsen é um gênio!” - USA Today

Adicione na sua estante do Skoob :]

 

 

 

Sinopse: “Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…”

Pra quem ainda acha que a Harlequin só publica “romance de mulherzinha” [hahahahaha, que eu A-D-O-R-O]…

  • Autores do Selo Brasileiro e Parceiros do Diva no Codex de Ouro:

- Destaque para os livros: Hathor, Meu Marido Foi Embora. E Agora?, Lázarus, Outono de Sonhos, Estigmas da Luz, O Portal, Entre o Amor e a Amizade e Doença e Cura.

Vamos votar?! \o/

  • Editora Dracaena:

Lançamentos de Novembro:

clip_image002

Sinopse: "Área 51? Matrix? Iluminatis? A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com imaginário Nerd popular. O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica. Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre). Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias. Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana. Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais."

Pré-venda | Skoob

~x~

clip_image002[5]

Sinopse: "Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi. Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal."

 

Pré-venda | Skoob

~x~

clip_image002[7]

Sinopse: “Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.”

 

 

 

Promoção Especial na Livraria Travessa - Pré-venda | Skoob

Dracaena arrebentando com as capas *-*

  • Blog da Pele traz informações seguras e novidades em tratamentos dermatológicos:

Para ajudar nos questionamentos, que temos, sobre cuidados corretos com a pele e o corpo, está no ar o novo portal Blog da Pele. Com o apoio da Mantecorp SkinCare, o Blog da Pele traz um conteúdo estruturado e seguro sobre variados temas associados aos cuidados com a pele, sempre validados por um médico dermatologista, mas com linguagem clara e objetiva. O portal abordará semanalmente diferentes temas importantes para se manter uma rotina de tratamento saudável, com instruções sobre como cuidar da pele e evitar doenças, além de dicas de hidratação, limpeza, proteção e produtos adequados para pessoas de todas as idades. No portal, é possível fazer um teste para descobrir qual o tipo de pele, aprender sobre cuidados específicos a serem tomados de acordo com as estações do ano e até mesmo como prepará-la para receber a maquiagem antes de algum evento. O Blog ainda conta com o espaço ‘Pergunte ao dermatologista’, no qual profissionais responderão perguntas das leitoras sobre os mais diversos assuntos referentes à pele e cuidados essenciais. As categorias disponíveis são: Fotoproteção, Clareamento da pele, Rejuvenescimento, Hidratação, Anticaspa, Pele Sensível, Antissepsia, Antiacne e Cuidados com gestantes e lactantes.

Twitter | Facebook

  • Marcio Scheibler:

capa - jogos criminais 2

Sinopse: “Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra "crime" uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos.”

 

 

 

Book Trailer

A coletânea de contos policiais intitulada JOGOS CRIMINAIS 2 será lançada dia 26/11, em São Paulo, pela Editora Andross.

  • Promoções no Show de Biju:

Várias promoções e novidades *-* CONFIRA!

  • Editora Arqueiro:

Lançamento:

Capa_TodaVerdade_17mm.pdf

Sinopse: “Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora. Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados. Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos. Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial. Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida. Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.”

  • Editora Novo Século:

Lançamento:

Caravelas

Sinopse: “Eu tinha quinze anos quando dei à luz um filho bastardo, na pequena vila de Vinci. Seu nome era Leonardo, e estava destinado a mudar o mundo para sempre. Como mãe solteira, tive de suportar as mais diversas formas de crueldade, e não havia nada que pudesse fazer quando tiraram meu filho querido de meus braços. Como mulher, não tinha direitos, perspectiva ou futuro. Todos acreditavam que eu estava arruinada. Porém, ninguém sabia os segredos escondidos em minha infância, e nem sequer imaginava os perigosos e heréticos planos que colocaria em ação para proteger e olhar por meu filho, enquanto este se tornava o homem formidável que viria a ser. Alguns me chamam de mentirosa, já que minha história pode parecer impossível a uma mulher de meu tempo. Me chamam Caterina. Esta é minha história, e estou pronta para revelá-la.” Neste romance, escrito por meio de muitas pesquisas, Robin Maxwell mergulha na vida de Caterina; mulher à frente de seu tempo, aventureira, alquimista e mãe de Leonardo da Vinci. Senhora da Vinci é o primeiro livro lançado pelo selo Caravelas, idealizado pela Editora Novo Século.”

e…

Pros fãs de House of Night… Em breve, nos CINEMAS! :D

Tô maluquinha pra ver o que será publicado pela Caravelas…

  • Rocker Girl:

O site tá DIVO, um LUXO e LINDO! *-* Confiram abaixo o que estar por vir \o/

Sem comentários porque ficou TUDO muito lindo!

~x~

Gostaram das novidades, galere?! Ótima semana!

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!