5.11.11


/

Tudo junto e misturado #13

Olá galerinha \o/ Mais uma semana passou vindo com um monte de novidades!

  • Grupo Pensamento:

Lançamentos:

Como (quase) Namorei Robert Pattinson

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou, ou melhor, quem nunca desejou fazer parte da vida de seu ídolo de alguma forma. Duda, personagem do livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, da Editora Jangada, não é diferente. Mas a vontade incontrolável de conhecer pessoalmente o galã, que interpreta o doce e sedutor vampiro Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, fez sua imaginação ir às alturas. “Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas...”. Para ela, tudo isso não era apenas um sonho e sim o início de uma saga interminável para conhecer pessoalmente e, se possível, ter em seus braços o grande astro de Hollywood. No meio desta história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, o que ela menos esperava era encontrar um garoto, sósia de Robert Pattinson, que acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio ator. O livro, da autora mineira Carol Sabar, traz a história de Duda, uma menina de 19 anos, viciada na Saga Crepúsculo. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras garotas que, assim com ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão pelo ator ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde começa a fazer planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Mas, depois de um incidente com seus únicos e insubstituíveis livros da série, Duda entra num verdadeiro surto de desespero e percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que Duda não imaginava, no meio dessa história, era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é a cara do ator Robert Pattinson. A partir daí, sua busca incansável por um dos maiores ídolos da nova geração acaba mudando de foco e o próximo alvo passa a ser, de acordo com ela, o apaixonante, lindo, rico e misterioso Miguel. Agora só resta saber: será que o “verdadeiro” Robert Pattinson havia perdido o encanto para Duda? Será que ela conseguiu ficar cara a cara com seu grande ídolo? E Duda e Miguel Defilippo, o sósia do astro, ficaram juntos e viveram felizes para sempre? Carol Sabar, conta de maneira leve e bem humorada esta história única e encantadora. “Os leitores podem esperar boas risadas. Uma leitura despretensiosa, leve, com pitadas de suspense, muitas aventuras, paixões e principalmente, muitas reviravoltas”, afirma a autora. De acordo com ela, os fãs mais apaixonados pela saga Crepúsculo vão se identificar. “A Duda é inspirada em todas as garotas que sonham em encontrar o vampiro encantado de suas vidas, já que o príncipe no cavalo branco está tão fora de moda”, diz.

Carol Sabar, autora do livro, conta a vida de Duda e sua obsessão pelo astro de Hollywood, que interpreta o charmoso vampiro Edward Cullen, da Saga Crepúsculo.

Sobre a autora:

CAROL SABAR é mineira de Juiz de Fora, ama café, pão de queijo e biscoito de polvilho, e sempre diz “É logo ali, uai!”, mesmo se faltarem uns bons quilômetros. É engenheira por formação, adora viajar, tocar piano e violão, e assistir a seriados como Friends, Seinfeld e Gossip Girl. Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que Carol teve a primeira ideia deste livro: a imagem de Robert Pattinson passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Ficou rindo sozinha até chegar em casa e, imediatamente, começou a escrever. [O Diva entrevistou a fofa Carol *-* Já conferiu? Não? Clica aqui!]

“Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia.

E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas (...) Partindo do princípio de que não estou ficando louca, então... Já sei! Eu Morri! E papai e mamãe (...) devem estar se debulhando em lágrimas, debruçados sobre meu caixão vermelho, branco e preto (as cores da saga Crepúsculo) enquanto recordam, aos soluços, os momentos felizes de nossa vida juntos”

Eu queeeeeeeeeero *-*

~x~

Fé, Esperança e Cura

A palavra ‘câncer’ causa calafrios e olhares de horror nas pessoas, mas, para tranquilizar estes sentimentos, a Editora Cultrix acaba de lançar o livro “Fé, Esperança e Cura”. Bernie Siegel e Jennifer Sander, autores da obra, mostram que a doença pode ser uma oportunidade de recomeçar, transformar e restabelecer uma nova vida. Na obra, são apresentadas diferentes histórias de pacientes que seguiram suas orientações e não só se curaram do câncer, mas também descobriram que, apesar da vida cheia de obstáculos, a fé é um componente poderoso na hora da recuperação. Entre as lições inspiradoras, está a de uma mulher que soube que o seu câncer de mama havia voltado no mesmo dia em que perdera a luta pela guarda dos três filhos. E ainda, um veterinário bem-sucedido, que tinha um câncer na garganta, conta como a doença o ajudou na sua profissão e com os animais de estimação. Essas e outras histórias têm o intuito de despertar uma compreensão mais profunda da doença, além de auxiliar os leitores a terem coragem de assumir o próprio controle no processo de cura, começando assim a construir um hoje mais autêntico e pleno de realização, para seguir em frente por longos anos. “Fé, Esperança e Cura” demonstra que a doença pode permitir às pessoas a viverem a vida ao máximo e que o sofrimento irá ajudá-las a se redefinir. Acima de tudo, o livro é um incentivo e inspiração para as pessoas eliminarem seus medos e aceitarem que a morte não é a perda de uma “batalha”.

Autores da obra oferecem estratégias comprovadas para superar dificuldades e descobrir dádivas que a doença pode trazer para a vida dos pacientes.

  • Marcio Scheibler:

CICATRIZES DE UM SEGREDO e IRRESISTIVELMENTE FATAL custarão apenas R$ 14,00, cada um, até 31/12/11! O valor já inclui o frete e ainda vem de brinde dois marcadores de páginas (um de um dos livros do autor e um diverso)!

  • Mallerey Cálgara:

A autora de Anjo Negro cadastrou mais dois de seus livos no skoob *-* Vamos adicionar nas nossas Estantes? Beco da Ilusão e O Segredo da Caveira de Cristal :D

  • Editora Novo Conceito:

Lançamento:

opreço

Sinopse: Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

 

  • Editora Dracaena:

O novo selo, Editora Oxigênio, terá como foco publicações de livros de autoajuda, carreira e negócios, filosofia, saúde e espiritualidade e, lançará autores nacionais e internacionais. Léo Kades, editor da Dracaena comentou: “Encontrávamos dificuldade em encaixar alguns títulos dentro da proposta da Editora Dracaena que é mais voltada a livros de Ficção, Romance, Literatura, Infanto-Juvenil e creio que agora com a criação do novo selo teremos um maior destaque para esses títulos que buscam trazer qualidade de vida aos leitores de todas as idades”. A Editora Dracaena aproveita para anunciar os principais títulos do novo selo. Entre eles estão dois importantes lançamentos internacionais : ‘Vida sem Princípio’ de Henry David Thoreau e ‘O Dom de ser feliz’ de R.A Torrey.

clip_image002[4]

O que é ser feliz?

Como alcançar a felicidade?

R.A Torrey nos apresenta uma mensagem marcante sobre o que é a verdadeira felicidade e como desfrutar de uma vida feliz através da espiritualidade e fé em Jesus.Através da leitura de O Dom de ser feliz você encontrará um verdadeiro tesouro espiritual e descobrirá como alcançar tamanha felicidade, que não se pode exprimir.

Compre!

 

 

~x~

clip_image002[6]

Em Vida sem Princípio, Henry David Thoreau nos apresenta um verdadeiro manual de como viver em sociedade e em contato com a Natureza respeitando a natureza e ao próximo.Este ensaio foi obtido a partir da palestra "What Shall It Profit? "apresentada ao publico em 06 de dezembro de 1854, no Salão Railroad em Providence Rhode Island.
Foi publicado pela primeira vez na edição de outubro de 1863 The Atlantic Monthly, onde foi dado o título moderno.Vida sem Princípio é um ensaio em que Thoreau coloca o seu programa para viver bem. Incluem-se aqui as suas ideias sobre a forma de abordagem da comunicação interpessoal, modos de trabalho, sustento financeiro e outros códigos de conduta pode-se enfrentar na vida.

Compre!

 

  • Harlequin:

Lançamentos:

Gabe_G

Sinopse: Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo.Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

 

Eu quero, alguém me dá de presente? haha

 

 

~x~

Castelo_das_Sombras_G

Sinopse: O destino parecia ter feito o pior…
Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido.Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria o tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem. Agora, devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de
descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário.

 

 

~x~

 

Um_Lord_para_Amar_G

Sinopse: Ao contrário de seus seis irmãos, Stephen de Burgh preferia viver dentro dos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para seu desagrado, foi escalado por seu pai para acompanhar Brighid até o País de Gales, onde ela reivindicaria sua herança. Brighid também não ficou satisfeita. A última coisa de que ela precisava era ser acompanhada por um beberrão mulherengo como Stephen. Mas há muitos mistérios entre o céu e a terra e, ao longo do caminho, o destino e o amor entrelaçam a vida de ambos.

 

Também quero, rs. *-*

 

 

~x~

 

Meu_Anjo_Loiro_G

Sinopse: Grávida e viúva, Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho. Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley, um homem solitário que logo se acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer. Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda
existia um futuro coma família que ele tanto desejava…

 

 

 

 

 

 

    • Lembro a vocês que quando a Harlequin alcançar 5 mil seguidores no twitter teremos surprersinhas *-* -> @harlequinbrasil
    • E lá no Facebook também rola muuuuita coisa legal! \o/

Por hoje é só! rs. Continuem acompanhando o Diva! ;D Um ótimo final de semana pra todo mundo!

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!