26.11.11


/

Tudo junto e misturado #16

Olá galerinha \o/ Novidades da semana! Simbora? \o/

  • Episol

A linha Episol traz o tom da evolução em fotoproteção com o lançamento das apresentações Episol Color Pele Morena e Episol Color Pele Clara ambos com FPS 30. São variantes de fotoprotetor com base em duas tonalidades que promovem alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível. Além disso, Episol Color é composto por textura foundant e pigmentos minerais que agem com um inovador sistema de dispersão, proporcionando melhor cobertura das imperfeições da pele.

    • Episol Color FPS 30 PELE CLARA – Esta tonalidade é indicada para as pessoas com tom de pele branca ou parda. Episol Color Pele Clara protege quem precisa de proteção solar diariamente e deseja esconder as imperfeições do rosto.
    • Episol Color FPS 30 PELE MORENA – Especial para tons de pele mais escura. Episol Color Pele Morena protege e realça a pele de cor morena a mulata, deixando a face com uma tonalidade homogênea. 

episol

As duas variantes são indicadas para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, as oleosas e nos pós procedimento estético, pois é hipoalergênico e pode ser utilizado diariamente. Outro grande diferencial de Episol Color é o efeito não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros da pele e por isso não provoca cravos e espinhas. Além disso, protege a pele do sol imediatamente após a aplicação.

Efeito TEXTURA FOUNDANT e PIGMENTOS MINERAIS REVESTIDOS:

O efeito foundant faz com que o produto tenha uma textura quando parado e outra ao aplicar na pele. Isto é, ela se torna fluida durante a aplicação para facilitar a espalhabilidade, permitindo uma melhor aplicação, e toque seco quando finalizado. Possui ainda efeito matificante (anti brilho) e efeito imediato.

A tecnologia de revestimento dos pigmentos minerais torna o bloqueador solar facilmente dispersível na água e evita o fenômeno de formação de laivos coloridos causados pela sua migração que comumente ocorre em misturas A/O. Ou seja, oferece uma dispersão homogênea (A/O), disfarçando as imperfeições cutâneas.

Preço médio sugerido: R$ 43,00.

Achei isso bárbaro, rs. Eu quero!

  • Editora Hagnos:

As crônicas de Aedyn, do irlandês Alister MacGrath, segue a linha do As Crônicas de Nárnia, Senhor dos Anéis... E tem todos os ingredientes capazes de prender a atenção do leitor juvenil que vai se identificar com as aventuras dos dois personagens centrais da trama que seguem em busca da verdade e de uma revolução no mundo mágico de Aedyn.

Crônicas_ilustra

Um misto de fantasia e realidade paira nas páginas de As Crônicas de Aedyn, fábula criada pelo irlandês Alister MacGrath, cujo primeiro título chega às livrarias de todo país, neste final de ano, pelo selo United Press.

Cronicas

O cenário: Aedyn, uma cidade encantada, com elementos que vão além da imaginação. Um território envolto em histórias fantásticas e oprimido pela ação de misteriosos senhores que confiam apenas em sua própria razão. Os heróis: duas crianças, os irmãos Pedro e Júlia que, sem querer, vão parar na terra desconhecida e se veem envolvidos nas lutas para salvar os habitantes de Aedyn de sua sentença. Este é o enredo de As Crônicas de Aedyn, primeira fábula infanto-juvenil criada pelo irlandês Alister MacGrath, pesquisador sênior do Harris Manchester College e reconhecido no meio científico por suas contribuições em assuntos mais densos, como a relação entre as ciências naturais e a fé. Em As Crônicas de Aedyn o autor se desprende da complexidade de temas, até então, tratados por ele em obras como O Deus de Dawkins: Genes, memes e o significado da vida (2008), em que ele refuta as teorias de Richard Dawkins, a respeito da não-existência de Deus, para, em seu novo título, falar de forma lúdica e envolvente de valores como coragem, respeito, amizade, confiança e fé.

Neste primeiro livro da série - composta por outros dois títulos a serem lançados no Brasil no ano que vem - os personagens principais da trama vão para a casa dos avós, onde jamais poderiam suspeitar que as férias tomariam um rumo totalmente inusitado... De maneira misteriosa, os dois vão parar em um mundo habitado por seres fantásticos, marcado por estranhos ruídos e personagens “ fora do comum”, como um monge de 500 anos de idade que fala de uma antiga lenda sobre duas crianças que um dia viriam para salvar Aedyn de seu destino fatal...

Com aberta inspiração nos clássicos de C.S Lewis (As Crônicas de Nárnia, 1950)) e J.R.R Tolkien (O Senhor dos Anéis, 1954), a obra de MacGrath foi escrita com elementos fortes que remetem à criatividade, suspense e espiritualidade. No primeiro título da trilogia, Os Escolhidos, a mensagem que o autor imprime na trama é a de que é possível confiar em algo muito maior, mesmo quando tudo parece absurdamente sem solução. O livro também explora a importância de se aprofundar com maior afinco em determinadas questões antes da tomada de uma decisão. E destaca a fé como um dos valores intrínsecos à elas. “Muitas das questões tratadas no livro têm a ver com o modo que nos relacionamos com situações que não podemos ver, mas que ainda sim acreditamos ser possível. E revela que esse tipo de postura nos ajuda a encontrar o sentido das coisas e a lidar com situações que, com frequência, parecem muito difíceis e desconcertantes”, reforça o autor.

Escrito com entusiasmo e agilidade, As crônicas de Aedyn – Os Escolhidos tem todos os ingredientes capazes de prender a atenção do leitor juvenil que vai se identificar com as aventuras dos dois personagens centrais da trama que seguem em busca da verdade e de uma revolução no mundo mágico de Aedyn. Vale à pena embarcar!

Preço sugerido: R$ 19,90 | Site da Editora

Tá, eu achei esse livro BEM interessante!

  • Editora Novo Conceito:

Quem não gostaria de um jantar com um acompanhante ou um relicário para guardar a pessoa amada mais próxima do coração? Hein? Hein? Gostaram?! Então dá só uma olhadinha no banner abaixo:

02 encarte_promoção_julieta

Participem! ;D

  • Editora Arqueiro:

Lançamentos:

Capa_TemorDoSabio_44mm.pdf

Sinopse: “Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.” O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei. Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.”

~x~

Capa_5cavaleiro_14mm.pdf

Sinopse: “Um assassino brinca de Deus. Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? O maior julgamento de São Francisco. Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder. A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.”

 

~x~

Capa_EuAlexCross_14mm.pdf

Sinopse: “Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante. O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente. Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo. Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.”

 

 

Fiquei MUITO curiosa pra ler 5º Cavaleiro :O 

  • Editora Gutenberg:

Notícia MEGA feliz! \o/ Três Céus, livro do querido Enderson Rafael, será publicado em 2012 pela Editora Gutenberg.

tresceus

  • Editora Novo Século:

Lançamento:

Reencontro

Sinopse: “Ana Luiza vai perdendo aos poucos seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem… Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu… Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os “sonhos que nunca vão acontecer”… Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?”

Linda capa. Gamei na sinopse! *-* 

 

 

“Está bem no fundo. Não se pode alcançar… aos poucos, vai roubando o ar.”

  • Editora Novo Conceito:

Lançamento:

opreçodeumalição

Sinopse: “Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você
pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

 

Book Trailer:

Ele já chegou aqui *-* Tá lindo e loiro na minha estante :B

  • Editora Pandorga:

Lançamento:

LoveStory

Sinopse: “Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.”

EU SUPER QUERO! *______________*

  • Océane Femme:

Concurso Cultural de Verão

Para participar é só criar uma frase com as palavras OCÉANE, INDISPENSÁVEL, VERÃO! E enviar para midias@oceane.com.br, o sorteio vai rolar até o dia 01/12! A regra é apenas curtir no Facebook e Twitter. Para chances extras, é só postar a frase no seu perfil de Facebook e Twitter, sempre marcando a Océane.

Prêmios:
Em 1. lugar : Kit Be Glam

kit-luxo1

Em 2. lugar: Kit Be Fashion

kiteyes2

Em 3.lugar: Kit Be Charming

besummer3

CONCURSO DIVO, cara!

  • Trilogia Guardians:

Confiram a Promoção de Natal de Guardians *-* Tá imperdível!

Não conhece a série?! O Diva já resenhou o Guardians 1 e o Guardians 2 :D

~x~

Gostaram das novidades?! Eu fiquei empolgada! rs. Ótimo domingão!

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!