15.12.11


/

[Divulgação] Terra Ardente - Janice Diniz

 

Olá galerinha :) Hoje estou aqui para divulgar um MEGA lançamento, da Editora Multifoco, Terra Ardente, da autora Janice Diniz. A primeira coisa que me chamou atenção foi capa do livro, daí eu li a sinopse,… EU LI A SINOPSE… rs.  Vamos dar uma conferida?! \o/

CAPA TERRA ARDENTE

Sinopse: “Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova em situações-limite.”

livro

Terra Ardente é o primeiro livro da série Matarana, que é a cidade em que a história é narrada; e é um livro num estilo Faroeste Moderno. E pelo que percebi, a história parece ser bem intensa, com toques sensuais e “animados”, rs.

‎"– Sei que é mais amigo do Dolejal do que meu, coisa de homem, entendo perfeitamente. – os lábios buscaram e encontraram o lóbulo da orelha dele e se concentraram em chupá-lo. Murmurando, a voz rouca, continuou: - Mas o que você quer e precisa, ele não lhe pode dar.
– O que, Karen? Me fale todas as palavras e bem devagar, por favor. – gemeu com rouquidão.
– Não sou mulher de falar; eu faço, meu bem." (Terra Ardente - Cap. Oito pg. 120).

Sobre a autora:

foto

Janice Diniz nasceu em Porto Alegre. Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto "Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Ligações da Rua é o seu primeiro livro, publicado em 2009. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Passou a adolescência em Santa Luzia (MG) e Osasco (SP). Teve filho em Manaus (AM) e viveu em Sorriso (MT). Por enquanto, mora em Porto Alegre com seus dois filhos, Matheus e Karla.

 

Gostou né?! rs.

Confere o primeiro capítulo do livro AQUI!

Fique por dentro das novidades:

Blog Autora | Blog Livro | Twitter | Facebook | Skoob

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!