16.12.11


/

Look Diva #3

Oie, Divas! Hoje temos mais um edição de Look Diva, espero que vocês estejam animadas hahaha, porque eu estou \o ... Então, mãos a obra:

Look Casual




O look casual de hoje está bem simples, mas muito fofo, eu acho uma graça macacão... Como estamos no verão, e esse look foi feito há um tempinho atrás, fica melhor trocar a blusa manga longa por uma regatinha. Use com sapatilhas ou rasteirinhas, nesse caso fica legal dobrar a barra igual foi feito. A faixa no cabelo completa o look e deixa com um ar mais despojado.


Look Festa

Sabe aquela festa de última hora que você é convidada e fica desesperada porque não tem uma roupa? Pois bem, não se descabele haha, esse look é perfeito para essa ‘ocasião’. Com certeza vocês têm aquele vestidinho, o escolhido, que vira e mexe está sendo usado. Ai você pensa: “Todo mundo já me viu com esse vestido!!!”, é sempre assim hahaha, aqui em casa também não é diferente... Então vamos lá, use o tal vestido, mas tente adicionar ao look coisas diferentes, como por exemplo a jaquetinha, que é super feminina. Invista também nos acessórios e no sapato de salto alto. Vai arrasar com certeza *-*


Look Trabalho 

Esse look de trabalho está bem simples, vamos chamá-lo de um look limpo haha.. A camisete por fora trás um ar de informalidade, mas cuidado nem sempre em todos os locais de trabalho essa será a roupa correta. Eu faria uma pequena modificação nos sapatos, trocaria essa bota por um ankle boots ou até mesmo uma sapatilha mais elaborada. Abuse nos acessórios e na maxi bolsa (eu acho um luxo haha).


É isso divas lindas! Espero que tenham gostado e semana que vem tem look especial para o Natal *-*. Fiquem a vontade para fazer críticas e elogios .. Se quiserem pedir algum look em especial é só falar (:
Boa sexta feira!
Beijos :*

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!