23.12.11


/

Look Diva #4

Oie, Divas! Como prometido hoje tem a edição especial de Natal no Look Diva... Infelizmente não consegui montar looks novos porque o site que eu uso entrou em reforma e só voltará a funcionar ano que vem, então vou utilizar os looks que montei no decorrer do ano, espero que gostem J




Esse vestidinho também deixa com mais seriedade, mas o laço na frente quebra um pouco. Além de ser uma gracinha é perfeito para o verão. O sapato pode ser tanto um fechado igual o da foto ou uma sandália de salto (dourada ou preta). Vocês vão arrasar!!


Esse vestido é mais simples e deixa você mais jovial. Ele é perfeito pra que não tem a cintura marcada (meu caso hahaha), o único problema é que marca no quadril, então cuidado na hora de escolher :D

 

Esse vestido é super lindo e me lembra a Audrey Hepburn, um ícone fashion. Ele pode ser usado tanto em uma festa super chique ou em uma mais simples. Se você for muito jovem e não querer aparentar ter mais idade, opte por outro vestido, uma vez que ele dá um ar de seriedade. Abuse dos acessórios e use uma sandália de salto alto.

É isso divas lindas! Espero que tenham gostado e semana que vem tem look especial para o Ano Novo*-*. Fiquem a vontade para fazer críticas e elogios (:

Feliz Natal para todas vocês!!

Beijos :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!