20.12.11


/

#NatalHarlequin <3

Olá galerinha :D O Natal tá chegando, tempo tão lindo e contagiante *-*, e aproveito pra vir por aqui e fazer o meu pedido pro Papai Noel *-* Sabe aquela série que quando se para pra analisar (e nem precisa analisar muito, rs.) você super gama?! Pois é, os Senhores do Mundo Subterrâneo fazem isso conosco, pobres leitoras, rs. E como Natal é sinônimo de tantos sentimentos bons, como a caridade, a benevolência, etc, bem que o bom velhinho poderia me dar de presente O Prazer Mais Sombrio não é?! rs.

natal harl

O Prazer Mais Sombrio é o 3ª livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo *-* Vamos dar uma conferida?! \o/ [OBS: Caso não tenha lido os 2 primeiros livros ou se não gosta de spoilers, é melhor não ler a sinopse ^^]

O_PRAZER_MAIS_SOMBRIO_

Sinopse: “Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para salvá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.”

 

image

Tem como não querer e não gamar?! *_________*

Abaixo tô colocando o BT do 4º livro, só pra deixar vocês com mais “água na boca” ainda, rs.

Já leram essa série, meninas?! Quem leu me conta o que achou nos coments *-* Quem não leu, me fala o que achou, ok?! E ah, pra quem não conhecia a série, eu já falei dela AQUI ó!

P.S: Noelzinho, bem que o senhor podia me dar um Reyes de presente né?! rs.

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!