1.12.11


/

[Promoção] Disco Novo do Trio Badhoneys

 

Olá galerinha \o/Capa Mod

Tô mega animada com a primeira “promoção musical” que o Diva vai promover \o/ Vai ser uma promoção em parceria com O Progama Na Veia e com o Trio Badhoneys [que tem uma vocalista DIVA! hahay]

Simbora conhecer um pouco do Trio?! VEM!

Badhoneys lança disco pela Transfusão Noise Records

Trio gaúcho ainda prepara shows na vizinha Argentina

Lançado em março de 2010, “Restart to Fail Again”, é o primeiro EP do power trio Badhoneys. Vinda de Porto Alegre, a banda é formada por Giana Cognato (Guitarra, Vocal e Letras), Rodrigo Souto (Baixo) e Stefano Fell (Bateria e Backing Vocal). Após um ano e meio, os gaúchos se fortalecem na cena rock independente e apresentam o segundo disco, “Harder”, que será lançado pela Transfusão Noise Records, o selo indie mais querido do momento.

Nesta trajetória, a Badhoneys conquistou belas vitórias. A banda foi aclamada pelo público no Festival Grito Rock 2011 de Sorocaba, o que rendeu uma participação no Programa Revista de Sábado, da TV TEM, filial da Rede Globo na cidade paulista. Em julho deste ano, o trio foi convidado para tocar no Festival GIG ROCK, produzido pelo músico Frank Jorge, importante ícone do rock gaúcho. O show aconteceu no Bar BECO, em Porto Alegre, e foi gravado e transmitido pelo Programa Radar da TVE, uma emissora local da TV Brasil.

O segundo disco vem após uma série de shows na Região Sul e em São Paulo que a banda fez este ano. “Harder” foi gravado no Estúdio LKR, um promissor estúdio de Porto Alegre e já conhecido pela Badhoneys e bandas locais. O trabalho é imprevisível e único. E vem ainda mais pesado e melancólico. São cinco músicas, todas escritas pela vocalista Giana Cognato. “As mixagens foram feitas com calma, por isso a demora em sair o EP. Todo esse processo durou em torno de seis meses, mas valeu a pena porque ficou muito bom. Estamos muito satisfeitos com o resultado” completa Rodrigo Souto, baixista da banda.

A Transfusão Noise Records foi o selo escolhido para lançar o segundo trabalho do trio. Para Lê Almeida, diretor da gravadora, as guitarras distorcidas da banda vêm em um momento certo para o mercado independente. “Eu chapei com a Badhoneys. Além do som ser ótimo, eu também me identifiquei com a fineza da Giana e do Stefano, pessoas de um coração muito bom. Espero um EP ainda melhor que o primeiro, pois 2011 está sendo um ano mágico para bandas de guitarras altas” explica o big boss, carinhosamente apelidado pelos três gaúchos.

E para dezembro, a banda prepara três shows de lançamento do disco “Harder”. O primeiro deles acontece no Garagem Hermética, no dia 01, uma tradicional casa rock de Porto Alegre. Para dividir a noite, o trio convidou a banda Single Parents, de São Paulo, e a gaúcha Loomer. Além disso, a Badhoneys prepara o lançamento de um single com duas músicas na Argentina através do selo Misil Discos e uma série de shows na terra dos hermanos.

Capa

Sobre a Badhoneys - A princípio quem não conhece a Badhoneys, acha que pode ser um novo chocolate meio amargo no mercado, ou até mesmo, um doce psicodélico de Amsterdam. Não é nada disso. Badhoneys é um power trio de Porto Alegre formado por Giana Cognato (Guitarra, Vocal e Letras), Rodrigo Souto (Baixo) e Stefano Fell (Bateria e Backing Vocal). Simples assim. O som da banda vai de Joy Division a Smashing Pumpkins, de The Cure a Cat Power. A Badhoneys é única e imprevisível, e ao mesmo tempo pesada e melancólica. Com uma guitarra distorcida, um baixo com efeitos, uma bateria pulsante e um vocal envolvente, a Badhoneys lançou o primeiro EP, “Restart to Fail Again”, em março de 2010. E agora prepara o segundo disco, “Harder”, que será lançado pela Transfusão Noise Records, o selo indie mais badalado do momento. A Badhoneys é true e nada mais. Ouça em www.oinovosom.com.br/badhoneys :]

Ficou animado e quer ganhar?! Serão sorteados 2 EP’s autografados pela banda.

 Regrinhas abaixo:

“Quero começar 2012 ouvindo MUITO rock com o EP dos @badhoneys que vou ganhar do @int_diva e do @NaVeia!” Regras: http://kingo.to/UIg

OBS: Pode tuitar 2 vezes por hora até às 23h59min do dia 01/01.

Observações Importantes:

  • Não serão aceitos perfis fakes e caso o sorteado seja, um novo sorteio será realizado;
  • O sorteio será feito pelo sorteie.me;
  • A promoção começa hoje, dia 01/dezembro e vai até 01/janeiro. O resultado será postado, até o dia 05/janeiro;
  • Os ganhadores terão até 3 dias para responder, o primeiro contato, com todos os dados;
  • A responsabilidade de envio do prêmio será da Badhoneys ;
  • Os prêmios podem ser enviado até em 30 dias depois da confirmação dos endereços.

Boa sorte!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!