1.12.11


/

[Resenhando #33] Amor Oculto – Laura Elias

AMOR_OCULTO

Título: Amor Oculto
Autora: Laura Elias
Editora: Mythos Books
Ano da Edição: 2011
N° de páginas: 126
Quer comprar?! Lojinha da Mythos Books [Em promoção!]

Conheça o Blog e Site da autora :]

Adicione na sua estante do Skoob :]

 

 

 

Sinopse: "Ao matar a personagem principal de seus livros, Beverly Manson matou também sua inspiração, perdendo o sentido de viver, ficando cada dia mais distante da pessoa alegre que sempre fora. Ao acompanhar uma amiga a um mercado de pulgas, encontra um conjunto de cadernos antigos com histórias inacabadas. apaixonada pela misteriosa menina que os havia escrito, decide terminar um dos contos, transformando-o em livro. Sem dar importância às advertências da autora original, mergulha no trabalho, para descobrir, dias depois, que tudo o que escrevia se transformava em realidade. Levada pela intensidade dos acontecimentos, ela encontra o homem de sua vida onde menos esperava, e , agora, precisa lutar com todas as forças para sobreviver à história que ela mesma havia criado. Envolvente, extremamente sensual, com alta carga de tensão, Amor Oculto é simplesmente o mais apaixonante livro que você já leu!"

Lá vamos nós para mais uma resenha de um livro eletrizante da querida Laura Elias. Quem já leu as resenhas que eu fiz sobre os livros dela [Não leu?! Procura AQUI!], já observou que a Laura tem a característica de apresentar diversas situações que confundem o leitor quanto aos suspeitos e culpados. Como sempre digo, a Laura ARRASA em seus romances pela capacidade que ela tem de fazer com que os leitores se envolvam na leitura, ao ponto de levantar os mesmos questionamentos, ter as mesmas dúvidas que os protagonistas do seu livro. Enfim, se você gosta de romance sensual e suspense, juntos, LEIA!

Beverly Manson é uma autora de livros consagrada e muito conhecida por conta da sua criação Lana Cartwright, a  personagem principal de seus livros, que ela resolveu matar. E depois do acontecido, Beverly, simplesmente, perde a vontade de viver, até que em uma viagem ela tem contato com um conjunto de cadernos com histórias inacabadas e como num impulso, se apaixona pela história de uma menina, Abgail Jacob.

Beverly se anima a dar continuidade a história e a partir disso começa a acontecer uma série de assassinatos que são do mesmo jeito das suas escritas. Respondam-me qual pessoa na face da terra ficaria normal em uma situação dessas?! [A coitada já não era nem tão bem, né?!]. E os crimes são uma obra de arte! Crimes em que as vítimas eram deixadas com algo muito valioso, alguma parte do corpo minunciosamente dissecada, e ainda próximo a vítima, o assassino deixava uma poesia…  O Poeta da Morte.

Amor Oculto é “feito de retalhos”, com fatos isolados, que convergem perfeitamente na conclusão do livro. E como são retalhos, o livro nos conta a história de muitos personagens. Além da Beverly, ainda temos os policiais Dorothy e Richard [encarregados de investigar o caso], o dono do Antiquário, Adam [momento suspira, Mirela!], entre outros.

Além do suspense, como falei a vocês logo no início do post, Amor Oculto também tem cenas HOT’s [é óbvio com essa capa né, Mirela?! rs.] e um toque de sobrenatural! Sim, isso aê é Laura Elias! O que nos deixa super felizes, por notar o quão é maravilhoso lermos obras tão fantásticas, e o melhor de tudo, obras nacionais!

"Contos Mágicos de Abgail Jacob.
Estes contos foram escritos por mim e nenhum deles está terminado.
São como Caminhos que se oferecem, mas nem todos os caminhos devem ser percorridos. Deixe que sua alma escolha um deles... Caso decida terminar a história, jamais faça isso em outro lugar que não nestas páginas.
Coisas terríveis podem acontecer.
Desejo a você boa leitura e boa viagem.
Abgail Jacob - 1906 " [Pág. 18]

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!