27.12.11


/

Tudo junto e misturado #20

Olá galerinha :D Hoje tô postando uma edição especial do TJeM, porque chegaram algumas novidades legais por email e pra não deixar acumular TANTO pra janeiro resolvi postar! Espero que vocês gostem! ;D

  • Kit Trio de Ano Novo Risqué para atrair boa sorte em 2012:

Risque

Kit Risqué Paz: Ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma. Sugestões de cores: Risqué Ti Ti Ti, Risqué Silver Shine e Risqué Classic.

Kit Risqué Amor: É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012. Sugestões de cores: Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.

Kit Risqué Paixão: Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos. Sugestão de cores: Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.

Os kits Trio de Ano Novo Risqué trazem ainda um pingente da sorte, diferente para cada cor, para ser usado na hora da virada. O preço sugerido é de R$ 8,00 e os kits já estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

  • Rocker Girl

Está no ar, desde a última sexta-feira, o game da personagem linda e cheia de estilo, a Rocker Girl. Desenvolvido pela Kaipora em parceria com a Rox Publicidade, o advergame está funcionando no site provisório da Rocker (em Janeiro ela terá um site novinho!) e, após jogar, é possível divulgar sua pontuação no Twitter e no Facebook. Este é o primeiro de vários games que a Cadersil lançará nas próximas semanas. Fiquem de olho no site para saber como e onde jogar. Confiram algumas imagens do jogo e para jogar, é só clicar aqui:

  • Protetor Labial Monange:

Protetor

“Com FPS 8 e garantia de até 24 horas de hidratação, produto está disponível nas versões Hidratação Intensiva e Hidratação Reparadora.”

A mulher moderna tem que estar sempre atenta aos cuidados com a pele e o corpo. No verão, há uma maior exposição ao sol e, no inverno, o clima frio deixa as mulheres mais suscetíveis ao ressecamento da pele. Com tantas variações climáticas, não há desconforto maior do que ter os lábios ressecados ou rachados. Por ser muito sensível, essa região do corpo necessita de cuidados especiais em todas as épocas do ano.

Pensando nisso, Monange, líder no segmento de hidratantes no Brasil, lança o Protetor Labial Monange. A novidade foi desenvolvida com a melhor tecnologia disponível no mercado e inova, também, na embalagem desenvolvida para facilitar seu uso no dia-a-dia. Diferente da maioria de outros produtos no mercado, o Protetor Labial Monange não possui tampa e por isso pode ser aberto somente com uma mão. O Protetor Labial Monange é incolor, possui FPS 8 e promove hidratação prolongada por até 24 horas, além de estar disponível em duas versões.

O Protetor Labial Hidratação Intensiva Monange é recomendado para quem procura prevenir o ressecamento da pele. Enriquecido com manteiga de pêssego, que atua na prevenção do ressecamento, promove uma super-hidratação em lábios ressecados. Já o Protetor Labial Hidratação Reparadora Monange é indicado para as pessoas com lábios que já possuem pequenas fissuras. Sua fórmula é enriquecida com D’Pantenol que previne o ressecamento e ajuda a recuperar os lábios já rachados.

O Protetor Labial Monange está disponível nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

  • Book Tour João & Maria

Além de João & Maria, os autores vão disponibilizar Apátrida ou Arquiteto do Esquecimento também! Para se inscrever é só clicar AQUI!

  • Blog Agito

É, Laços do Espírito será o título do 5º livro da série Academia de Vampiros… Sem comentários!

  • Book Tour Além dos Sonhos

Mais um livro lindo da Adriana Brazil *-* Pra quem quiser se inscrever, é só clicar AQUI!

  • Harlequin

Quer ficar por dentro da data de aniversário das suas autoras favoritas? Então faça suas compras na Harlequin até o dia 31/12 e ganhe de presente um lindo calendário com os aniversários das principais autoras da editora.

  • Série O ALÉM-MAR - Livro 1 -NOITE SEM FIM

noite

Sinopse: “A Vila é um lugar onde é sempre noite. A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar. Martin tem quatorze anos e ficou órfão há seis meses, quando o pai embarcou em um navio para o Além-mar, de onde, todos sabem, ninguém retorna. Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, a começar pelo incompreensível motivo que o fez ser voluntário em um navio, Martin decide partir à procura de respostas. A busca pela verdade levará Martin a visitar algumas das figuras mais folclóricas da Vila e o conduzirá a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos. Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto. O mergulho nos livros proibidos levará o trio a uma perigosa jornada, na qual eles não apenas serão apresentados aos segredos que envolviam o passado do pai de Martin, mas também os colocará cara a cara com a própria essência do terrível regime Ancião. À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre. Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar. Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila. Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.”

"É sempre noite na Vila.

A Vila é um lugar sereno; calçadas de pedra iluminadas pela luz amarelada dos lampiões.

A cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar. É a Lei dos Anciãos.

Os navios nunca retornam.

Todos temem o horror sem nome que vem do Além-mar.

Saber demais é perigoso. Alguns livros são proibidos. É a Lei dos Anciãos.

É sempre noite na Vila; e nenhuma noite é mais escura do que a noite da Vila."

Site | Blog | Twitter | Facebook Leia aqui o 1º Capítulo de NOITE SEM FIM :]

~x~

Essa semana, no Diva, ainda teremos Resenha de Sou Louco por Você, Correio das Divas, Look Diva e uma postagem surpresa pro fim de ano *-* Aguardem! ;D

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!