7.1.12


/

Look Diva #6

Oie, Divas! E ai, como foi o Ano Novo de vocês? E com que roupa vocês passaram? Eu passei com uma saia rosa e blusinha branca =)
Seguinte, ontem tava numa correria e eu esqueci de postar (as férias me deixam perdidas em relação aos dias da semana) Desculpaaa ://

Look Trabalho



Esse look eu fiz pensando em uma advogada, por isso esse babador (nem sei se é assim que chama hahaha).. Me lembrou aqueles julgamentos dos Estados Unidos haha.. Vocês podem aproveitar o look e tirar essa peça.. No mais, é um conjuntinho: calça + blazer, com a camisete por baixo... Achei que ficou bem feminino e bem cara de escritório haha

Look Casual 

Com esse calor que está no Brasil inteiro nada melhor que um vestidinho refrescante né? Eu amei a estampa =)  ... Você pode usar ele com uma rasteirinha e estará super diva para ir as compras ou fazer qualquer outra atividade. Não esqueçam dos acessórios haha, eles sempre complementam o look =D

Look Festa 

Eu amo esse look demais... Ficou bem cara de balada... Já até usei uma roupa assim haha, só que era tudo preto porque não achei um top nesse estilo... Fica legal usar o cintinho pra definir a cintura e dar um detalhe.. Se o top tiver muito brilho, é melhor não usar muitos acessórios senão o look fica sobrecarregado =D

É isso divas lindas! Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais. Fiquem a vontade para fazer críticas e elogios (:

Beijos :*

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!