12.1.12


/

[Top 3] Lançamentos da Harlequin - Janeiro

 

Olá galerinha :D Como vocês viram lá no TJeM, a Harlequin tá bombando de lançamentos maravilhosos né?! *-* Daí eu escolhi fazer um TOP pra vocês dos que eu mais curti *-* Vamos conferir?! \o/

A Casa das Máscaras

camp

Sinopse: “Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos! Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama… “

Eu já li alguns romances da Candace Camp e gostei bastante *-* Mas eu ainda não li  essa trilogia (Trilogia dos Aincourt) *chora* Pra quem não conhece, se liga aê (lançamentos anteriores):

camp1

Sinopse: “Por sua lealdade ao rei, a família Aincourt ganhou terras de nobreza. Mas também foi alvo de uma grande maldição: nenhum Aincourt jamais conheceria a felicidade. Para restaurar suas propriedades em franca decadência, Devin Aincourt, o conde de Ravenscar, casa-se com Miranda, rica herdeira norte-americana. E, desde então, a vida desse nobre inglês perdulário e libertino muda drasticamente.”

 

 

 

 

 

camp2

Sinopse: “História ambientada no século XIX com enredo que mistura romance, drama e suspense. Richard, o duque de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo em profundo estado depressivo pelas mortes da esposa, Caroline Aincourt, e da filha do casal. Ele planeja cometer suicídio, mas é interrompido pela chegada da jovem Gabriela, agora sua pupila, e da governanta da menina, a destemida e exuberante senhorita Jéssica Maitland. A atração entre Richard e Jéssica torna-se cada vez mais forte, até que um assassinato dentro do castelo os une na busca pelo culpado.”

 

 

 

 

O outro romance que fiquei super empolgada fooooi:

Desejo nas Terras Altas

hist

Sinopse:  “Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram! Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento… Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!”

E o último:

Aliança com o Passado

histo

Sinopse: “Grávida do Guerreiro! Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…”

Se eu pudesse escolheria vários, né?! *-* MAS resolvi deixar, esse post muito amor, somente com os HISTÓRICOS *-* O que vocês acharam das minhas escolhas, hein?! Alguém mais curte romance histórico? :B

OBS: Clique nas imagens e vá direto para a página dos livros no Skoob! ;D

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!